- OI, GATA! TUDO ÓTIMO, MAS VAI FICAR AINDA MELHOR.
Ela puxou a minha mão e entrelacou os dedos dela nos meus é fomos assim até o parque.
Chegando nos escolhemos um lugar mais tranquilo, com pouca movimentação. Ela sentou e pediu para q eu sentasse no colo dela. Assim q eu sentei, ela começou a acariciar a minha bucetinha, tampei com uma blusa que estava levando,virei o rosto e comecei a beija-la. Tava mt gostoso, ainda mais sendo proibido e vendo q algumas pessoas passavam era ainda melhor, queria gemer, mas não podia, o máximo que eu dava eras uns "miadinhos" ( tô molhada só de lembar). Ela afastou a minha calcinha e meteu dois dedos na minha buceta, quase dei um pulo de surpresa e tesão. Enquanto metia eu rebola bem goatoso, adorando aquilo, e ela ficava falando putaria no meu ouvido.
- ISSO, REBOLA PRA MIM, BEM GOSTOSO, MINHA PUTINHA, QUE BUCETINHA QUENTE, TAVA MORRENDO DE VONTADE DE SER ARROMBADA NÉ, SUA PUTA. TO LOUCA PRA SENTIR O GOSTO DESSA BUSSA.
- HUMMMM, VC É MT LOUCA, HUHUMMMMMHUMM. ( era o máximo q eu coseguia e poderia dizer)
Gozei mt, foi uma sensação diferente, mto gostosa. Ela tirou os dedos e lambeu.
-HUMM, SABIA Q ERA GOSTOSO ASSIM.
Passeamos pelo parque, tomamos uma água de coco e namoramos um pouco.
Na hora de irmos embora, ( por voltas da 18h 18h30) ela me disse que queria voltar de ônibus, pra passarmos mais tempo juntas até onde dava. Com o também não queria deixá-la resolvi aceitar.
Chegando no ponto, tinha duas pessoas sentadas no banco e uma outra em pé, ela me puxa de costas pra ela, com a mão na cintura, beijando o meu pescoço, ela coloca a mão debaixo da minha sai e puxa minha calcinha para o lado, em meu ouvido pede pra eu empinar a minha bunda. Meteu 3 dedos na minha buceta. Não sabia o q fazer, só rebolava mto nos dedos grossos dela. Minha vontade era de gemer, uivar, como uma cachorra no cio. As pessoas no ponto começaram a reparar. Eu pouco me importava, queria era gozar. Até q gozei. É quando ela tirou os dedos gemi mt alto E gritei, vi q olharam kkkkk. Mas não falaram nada.( ain
- AHHHHH. HUMMM. FOI.
Esperamos o ônibus e descemos em uma estação de metrô. Meu marido me buscou, é não desconfiou de nada.
É essa foi umas das histórias q temos hj, daí em diante fizemos outras louquirinhas gostosas como essa, como ela já meteu em mim em um cinema, estacionamento motel... kkkkk. Bom, mas ainda confesso q sou extremamente apaixonada pela Alê, ela sim foi a melhor pessoa q transei.
Sou louca por uma aventura
colossal
li seus 2 contos, são uma delícia, fiquei molhadinha lendo!!!!!! votei nos 2, menina...bjs
Que delicia.Isto aí ,viva suas vontades.
Que delicia.Isto aí ,viva suas vontades.