Aventura lesbica

Olá, sou a Olivia, já contei como sou e como foi a minha primeira experiência com uma lesbica em meu conto anterior. Pra quem ficou curioso com fim da nossa história, lamento em dizer q eu e Alê não nos encontramos mais. E por isso tenho um novo conto com uma nova experiência MT gostosa q quero contar pra vcs.
 Bom, depois dessa nossa separação, fiquei com mt tesão de sair com outras leabiacas masculinas. Comecei, então a entrar em bate papo e chats lesbicos, nisso eu conheci a Bruna.  Contei toda a minha história pra ela no chat msm e ela ficou mt interessada em mim e eu nela. Passei meu Whatsapp pra ela e começamos a ter vários papo quentes. Mandava fotos nuas pra ela, vídeos de eu me masturbando, enfiando coisas na minha bucetinha. Ela ficava louca de tesão, é eu com uma vontade enorme dela me comer. Mas o meu tempo tava mt curto e meu marido andava mt  desconfiado de mim e passou a me vigiar ainda mais ( leiam meu primeiro conto). Foi aí combinamos de um encontro  relâmpago, ela quem deu a idéia de ser uma  aventura, disse que iria saciar a minha vontade  no meio da Rua ou em um parque, mas que tinha uma condição, que eu fosse de saia. No começo não entendi mt bem, mas como tava com um fogo descontrolado aceitei.
 Para ir ao encontro disse ao meu marido que iria com a minha irmã na 25 (moro em SP) ver algumas coisas para a festa q ela realmente iria dar. Ele então me deixou na estação do metrô. Combinei com a Bruna para irmos no PQ do Ibira, nos encontramos na estação, próxima ao parque. Quando vi a Bruna de longe, ( uma sapatão bem masculina, gordinha, negra, com cara de safada) ja fiquei toda molhada. Cumprimentei com um beijo no rosto
- OI, TUDO BEM? ( com ar de timidez)

- OI, GATA! TUDO ÓTIMO, MAS VAI FICAR AINDA MELHOR.

 Ela puxou a minha mão e entrelacou os dedos dela nos meus é fomos assim até o parque.

 Chegando nos escolhemos um lugar mais tranquilo, com pouca movimentação. Ela sentou e pediu para q eu sentasse no colo dela. Assim q eu sentei, ela começou a acariciar a minha bucetinha, tampei com uma blusa  que estava levando,virei o rosto e comecei a beija-la. Tava mt gostoso, ainda mais sendo proibido e vendo q algumas pessoas passavam era ainda melhor, queria gemer, mas não podia, o máximo que eu dava eras uns "miadinhos" ( tô molhada só de lembar). Ela afastou a minha calcinha e meteu dois dedos na minha buceta, quase dei um pulo de surpresa  e tesão. Enquanto metia eu rebola bem goatoso, adorando aquilo, e ela ficava falando putaria no meu ouvido.

- ISSO, REBOLA PRA MIM, BEM GOSTOSO, MINHA PUTINHA, QUE BUCETINHA QUENTE, TAVA MORRENDO DE VONTADE DE SER ARROMBADA NÉ, SUA PUTA. TO LOUCA PRA SENTIR O GOSTO DESSA BUSSA.

- HUMMMM, VC É MT LOUCA, HUHUMMMMMHUMM. ( era o máximo q eu coseguia e poderia dizer)


Gozei mt, foi uma sensação diferente, mto gostosa. Ela tirou os dedos e lambeu.
 
-HUMM, SABIA Q ERA GOSTOSO ASSIM.
 
Passeamos pelo parque, tomamos uma água de coco e namoramos um pouco.

Na hora de irmos embora, ( por voltas da 18h 18h30) ela me disse que queria voltar de ônibus, pra passarmos mais tempo juntas até onde dava. Com o também não queria deixá-la resolvi aceitar.
 Chegando no ponto, tinha duas pessoas sentadas no banco e uma outra em pé, ela me puxa de costas pra ela, com a mão na cintura, beijando o meu pescoço, ela coloca a mão debaixo da minha sai e puxa minha calcinha para o lado, em meu ouvido pede pra eu empinar a minha bunda. Meteu 3 dedos na minha buceta. Não sabia o q fazer, só rebolava mto nos dedos grossos dela. Minha vontade era de gemer, uivar, como uma cachorra no cio.    As pessoas no ponto começaram a reparar. Eu pouco me importava, queria era gozar. Até q gozei. É quando ela tirou os dedos gemi mt alto E gritei, vi q olharam kkkkk. Mas não falaram nada.( ain

- AHHHHH. HUMMM. FOI.
Esperamos o ônibus e descemos em uma estação de metrô. Meu marido me buscou, é não desconfiou de nada.

É essa foi umas das histórias q temos hj, daí em diante fizemos outras louquirinhas gostosas como essa, como ela já meteu em mim em um cinema, estacionamento motel... kkkkk. Bom, mas ainda confesso q sou extremamente apaixonada pela Alê, ela sim foi a melhor pessoa q transei.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario safadacuriosa

safadacuriosa Comentou em 07/09/2022

Sou louca por uma aventura

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 01/08/2017

colossal

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 27/07/2017

li seus 2 contos, são uma delícia, fiquei molhadinha lendo!!!!!! votei nos 2, menina...bjs

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 27/07/2017

Que delicia.Isto aí ,viva suas vontades.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 27/07/2017

Que delicia.Isto aí ,viva suas vontades.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98087 - A paciente sapatao. - Categoria: Lésbicas - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico olivinhaqueiroz99

Nome do conto:
Aventura lesbica

Codigo do conto:
103827

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
26/07/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0