Bom sou casada há 3 anos e tenho um filho de 1 ano e 7 meses. Trabalho como dentista junto com meu marido, temos uma clínica juntos. Nosso relacionamento é mt bom, ele me trata super bem, sei que me ama de vdd, porém seus ciúmes é incontrolável e prior ou quando virei mãe. Hj em dia ele não me deixa trabalhar, pelo menos todos os dias da semana, sempre controla a minha agenda clínica, só deixa eu trabalhar à partir das 8h até no máximo as 11h, 12h e só posso atender mulheres, nada de homens. Essa é condição q ele deixa e fala para recepcionista marcar para mim só mulheres
Bom, este relato que vou contar aconteceu por volta de 2 meses atrás e vem se repetindo até hj.
Eu uma dessas poucas consultas que tenho, atendi uma lesbica, bem masculina por sinal, só não coçava o saco pq não tinha kkkk.Ela era gordinha, usava roupas largas, calça jeans larga e uma camisa de loja de surf, usava uma corrente de prata no pescoço, tinha 40 anos, seu nome é Alessandra, porém preferi ser chamada de Alê. Quando olhei pra ela senti um tesao enorme, não sabia explicar, nunca fiquei excitada ao lado de uma mulher, ainda mais uma macho kkkk.
Eu a chamei para a consulta, fiz os procedimentos ( no caso dela era uma limpeza e avaliação do aparelho ortodontico, ela já usava e acabou mundando de profissional. Bom até aí normal, nada aconteceu. Pedi pra q lá voltasse daqui há um mês.
No mes seguinte ela voltou, e senti o mesmo tesao q na primeira vez, e ela estava cheia de conversa mole, perguntou se eu era casada, tinha filho, que era mt nova pra atender e mt linda, chegou um momento que percebi que ela estava passando a mão em minhas pernas, fiquei morrendo de vergonha e desviei a perna, mas confesso que adorei. Terminei a consulta e pedi noventa para marca para o mês seguinte. Nesta vez chegando em casa, me masturbei loucamente pensando nela.
Chegando o dia da consulta dela, disse que estava decidida, se ela tentar eu vou deixar. Bom a chamei para a consulta, comecei a atender e ela começou a passar a mao em minha pernas e quanto a atendia, só q destava não me esquivei até me aproximei ainda mais, bom nessa hora, ela entendeu que tava afim, e começou a passar a mão em minha bucetinha em cima na calça, fiquei bolha da na hora, terminei o atendimento é fingimos que nada nada aconteceu.
Deu 11h, não tive paciente. Me despedi do meu marido. E sai do consultório, no estacionamento dou de cara com Alê, que disse.
-TAVA TE ESPERANDO, MINHA PRINCESA, PERCEBI QUE ROLOU ALGUMA COISA ENTRE A GENTE. TÔ MT AFIM DE PASSAR O DIA OU ATÉ A NOITE CONTIGO.
- VC É LOUCA, TENHO FILHO E TRABALHO COM MEU MARIDO. Eu disse.
- SOU LOUCA PRA TE TER, E SEI QUE VC TBM. Falou isso é segurou em minha cintura, não resisti, acabei beijando-a.
Coloquei ela em meu carro, e levei para a minha casa, não sabia o que estava fazendo, só queria matar o meu desejo daquelaasculina. Liguei para minha mãe, pedi pra q ela ficasse com meu filho porais um tempo e esperei a à ligação do meu marido controlador para ele saber que realmente tinha ido para casa.
Depois disso, levei- a para o meu quarto, ao beijos, ela foi tirando a minha roupa, tirou a minha blusa, o sutiã e começou a chupar, desceu as minhas calças, tiro minha calcinha e começou a beija a minha bucetinha, e dizer:
- QUE BUCETA MAIS GOSTOSA, NOVINHA QUERO PRA MIM, COMO Q PODE UMA COISA DESAFIO FICAR ESCONDIDA, QUERO CASAR COM SUA BUCETA.
Me virou de bruços, tirou a sua roupa e começou a esfregar a sua buceta na minha bunda, a minha bucetinha tava roçando no lençol da cama, era a sensação goatosa de me esfregar e ser pressionada na cama pela aquele macho. Depois de mt esfregação e puta rua falada em meuseu ouvidos, ela gozou. E disse:
- QUE PUTINHA MAIS DELICIOSA, FICOU QUIETINHA, SÓ UNS GEMIDINHOS, PARECIA UMA GATINHA MIANDO AGORA VOU CHUPAR ESSA DELICIOSA DA SUA BUCETA, MINHA PUTA. QUERO QUE VC GEMA BEM ALTO.
Me virou, abriu as minhas pernas e enfiou a cara dela na minha buceta, começou a me chupar, nunca senti aquilo antes, a língua dela me penetrando e eu rebolando igual a uma cadela no cio.
- AHHHHNMMMMM, UMMMMMM, ALÊ METE, QUE BOCA, VC GOSTA DE UMA BUCETA HEIN, HUMMM AHHHHHHHH, SUA SUA PUTA, SUA PUTINHA.
Nessa hora colocou dois dedos na minha buceta, enquanto me chupava. Não aguentei de tanto prazer, uivava como nunca tinha feito.rebolava e subia e descia. Tava louca de prazer. Acabei gozando na boca dela. Ela deu uns beijo na minha buceta, q latejava de prazer, subiu e nos beijamos mt. Perguntei a ela se queria que a chupasse e ela disse que não, era ativa. E q na próxima me levaria a um sex shop pra eu escolher uma cintas para ser fudida por ela. Depois de fôlego retomados, fizemos um tesourinha bem gostosa, senti seu grelo, muitas vezes como um pau dentro na minha buceta, gozamos ate dormimos, acabamos tirando um cochilinho antes de buscar meu filho.
Até hj eu e Alê nos encontramos, e o sexo a. Ada dia melhor. Porém ela é eu acabamos nos envolvendo de vdd, ela é mt carinhosa e comigo e morre de ciumes do meu marido. Diz que quer ter uma relacao de vdd comigo, q uer criar o meu filho. Mas não sei o que faço, não sei se teria coragem de assumi-la, mas amo mt para deixa-lá.
DELICIA DE CONTO.LOUCO,GOSTOSO.VOTADO.
essas coisa é complicada porque as juntas acaba naõ dano certo né por que as vezes geralmente mas é no sexo que é bom. é que derrepente voçeis se daõ bem no sexo do que no dia dia.
Que delicia olivinha gostosa. Bati um punheta bem gostosa pra vc safadinha.
colossal
Consultorio de dentista instiga a imaginação.