Depois de varias trocas de e-mails e de watsapp, um deles me chamou mais a atenção. Era um carinha de pouco mais de 25 anos, noivo de uma garota mais velha e ele mora em Guarulhos. Nas fotos enviadas, pude ver que devia ter pouco menos de 1, 70, uns 60 quilos e uma bundinha lisinha, o que me excitou de cara. Seu nome ( vou trocar aqui) é Valdir e me contou que apesar de namorar mulher, quando tinha 14 anos, um primo do interior veio ficar na sua casa para prestar um concurso e acabou dormindo no seu quarto e, após alguns dias, o convenceu de ser sua putinha e acabou comendo ele durante todas as férias. Esse primo, de 18 anos naquela ocasião, era bem sacana e que o mandava usar as calcinhas de sua irmã e o tratava como mulherzinha . Depois dessa ocasião, segundo me contou, nunca mais tinha saído com outros caras, mas que continuava com tesão daquela situação e, as vezes, usava calcinhas que ele roubou de sua noiva e brincava com um consolo que ele comprou pra enfiar na bunda e se masturbar junto.
Passamos então a trocar mensagens e ele me mandou fotos e ate vídeo dele usando calcinha e sentando no consolo de pequeno tamanho (12 cms).
Após varias mensagens e zaps, combinamos de nos encontrar em um barzinho perto da faculdade que ele frequentava em Guarulhos, no período da tarde . Quando cheguei, por volta das 13:30 como combinado, ele estava de terno, me cumprimentou e, após algumas palavras trocadas, perguntei na lata se ele estava afim de fazer o que ele me pediu no watsapp. Ele ficou um pouco sem graça, mas disse que sim. Como sua casa não fosse longe dali, segui ele com meu carro ate a sua rua, parando meu carro na frente da garagem que ele entrou.
Entramos na casa e, logo que ele fechou a porta e me disse que estávamos sozinhos ali, já fiz o que ele me pediu quando estávamos nas mensagens. Abri a braguilha da calça com o meu pau meia bomba ainda, saquei ele pra fora e já fui dando ordens....abaixa aqui sua cadelinha safada e lambe a cabecinha da minha rola que eu sei quevc ta com o cuzinho piscando já . Ele nem pensou duas vezes em colocar as mãos para tras se ajoelhar e ficar passando a língua na cabeça e no corpo do meu pau, que já foi ficando duraço. Já fui aproveitando o momento e abaixando a calça e, como estava sem cueca, ele nem parou de ir lambendo e chupando o cacete. A habilidade dele em lamber e depois chupar meu cacete, me deixou em dúvida se ele não mamava mesmo desdse os 15 como havia me dito. Ele acabou me confessando que seu primo veio a São Paulo a poucos meses e ele deu pra ele algumas vezes, inclusive, montadinha com as roupas e lingeries que ele comprou por iniciativa própria.
Já com a rola bem dura, mandei ele tirar a roupa e tive a agradável surpresa de ver que ele estava de calcinha, que realçava ainda mais aquele rabinho lisinho e gostoso.
Ele pegou então a camisinha, abaixou novamente e colocou a camisinha, usando as mãos e a boca. Ele então se levantou , apoiou as maos na parede e começou a pedir pra ele ser enrabado como a cadelinha que eu disse que ele seria. Dei uma cuspida na mão, passei no rego dele, encostei a cabeça dos meus 17 cms de rola e fiz uma força, quando ele então reclamou que meu pau éra muito grosso. Puxei um pouco e quando ele ia se ajeitar, empurrei forte, passando mais da metade da rola no seu rabinho, com ele dando um berro, mas não tirando o pau. Deixei ele se acostumar um pouco, e passei a bombar ritmadamente naquele cuzinho gostoso, ate que o pau já ia ate o talo e saia. Comecei a tirar o pau e a colocar de uma vez só, até que comecei a ficar cansado daquela posição, em pé.
Fomos então a um sofá , onde ele ficou de 4 e ai sim pude socar com força naquele rabinho guloso, após ele tirar a calcinha. Enquanto eu metia forte, ele tocava uma punheta e gozou em uns 20 segundos depois, no maximo, mostrando que estava com muita vontade de dar aquele cuzinho delicioso.
Eu , após uns 15 minutos metendo de 4 e depois com ele de frango assado, já estava não aguentando mais e pedi pra gozar naquela boquinha, mas ele disse que não curtia na boca, mas gostava que gozasse no seu rosto. Passei a tocar uma punhetinha e esporrei na cara e no cabelo dele, onde ele ficou preocupado com o cheiro , pois, ele iria voltar para o escritório depois.
Pedi depois pra tirar umas fotos dele chupando meu pau e , depois, da cara dele gozada, que eu ia colocar neste conto , mas ele não quis neste primeiro momento. Disse porem, que se sairmos de novo, ele vai se montar como fez para seu primo e que deixara eu fotografar, desde que eu não mostre seu rosto. Aguardem estas próximas fotos então.
Delicioso quero sentir sua rola no meu cuzinho guloso
Delícia! Sou um cara casado que adora ser putinha de outros machos!
Uso a calcinha que você quiser...
Nossa e uma delicia tbm sou branquinho casado lisinho , mas tenho um macho fixo que vai la em casa onde me monto pra ele de calcinha meias e camisola e ele me come bem gostoso
Delicia meu amor!
Maravilhoso foder o rabinho desses machinhos. E se botar calcinha, melhor ainda!
Quer legal, estou aguardando a próxima vez.