O cara curte ser corno

Ola pessoal, estou de volta. Não me canso de elogiar o quanto este site tem uma legião de fãs no Brasil. Recebi e-mails e fotos de vários estados, além de muitos de São Paulo claro. Principalmente de vários caras que curtem ser putinhas de outro macho e, também, de casais de caras.

Como no conto anterior, recebi vários e-mails deste tipo de casal, alguns com fotos , uns com fotos e filmes e outros só relatos, me impressionando como existem casais que o cara curte ser corno na relação, ou seja, quer ver o namorado ser enrabado na sua frente.

Isto também, me presenteou com uma nova trepada , com um casal do interior de São Paulo, que não vou revelar a cidade que é muito pequena, onde, os dois rapazes que aqui chamarei de Valdir e Mauro são moradores.
O Valdir é flex, com 1,80 cms de altura, castanho escuro e 27 anos. O Marcos é somente passivo, 1,71 cms, castanho claro e 23 anos. Ambos namoram, mas não moram juntos e não dão bandeira na cidade onde moram que é pequena, mas, depois que me contaram os seus relatos , eles são bem conhecidos em São Paulo e cidades da região metropolitana, onde o Valdir vem sempre pra ver seu namoradinho ser comido e , as vezes, dar junto também.

Após conversarmos bastante por email e depois pelo watsapp, onde pude ate ver uns filminhos deles sendo comidos por um dono de armazém, me excitou muito a ideia de novamente comer um cara na frente do namorado. Marcamos em São Paulo, uma vez que nenhum de nos tinha como receber o outro na sua casa. Combinamos na casa de um primo desse Marcos, no bairro de Itaquera, que não estaria em casa na parte da tarde da última quarta-feira 30 de agosto, por volta de 14 hs, para que pudéssemos ter mais liberdade.

Ao chegar no endereço, toquei a campainha e o Valdir me atendeu e já entramos para a cozinha, onde o Marcos fazia um café. Após os comprimentos, já sabendo das estórias, elogiei o Marcos, que pessoalmente me pareceu ter uma bundinha mais gostosa que nas fotos, já aproveitando e passando a mao nela. O Valdir disse que ela é gostosa de se comer também e passamos a rir da situação.

Tomamos um café ali na cozinha e o casal começou a contar de onde se conheceram, como era a cidade onde moravam e de algumas aventuras que tinham quando viajavam juntos, o que foi me excitando ainda mais que eu já estava ao entrar na casa.Após termino do café, o Marcos veio até onde estava, sem falar mais nada, se ajoelhou e deitou a cabeça no meu colo e perguntou o que eu achava dele. Eu já respondi que achava ele bem gostosinho e queria vê-lo como no filminho que eles me mandaram, usando a calcinha e sem mais nada. Ele então saiu de la e me surpreendeu de novo o Valdir, que pediu para pegar no meu pau enquanto esperávamos o Marcos.

Baixei a calça até os pés e deixei ele ir manuseando meu pau, que ele punhetava devagarinho...abaixava e cheirava meu pau...dava umas lambidas, mas não o colocava inteiro na boca.Quando o Marcos voltou do quarto, estava um tesão, usando uma calcinha tipo tanguinha rosa, com uma bunda espetacular, além de meias soquetes. Ele tinha um corpinho liso, mas não era depilado. Nasceu mesmo para ser putinhas de machos pelo jeito.

Levantei e comecei a fazer do jeito que o Valdir parecia gostar, ou seja, trata-lo como um corninho manso. Mandei , com um tom bem autoritário, o Valdir ir pra sala e sentar no chão, junto a TV e fui comandando a situação. Sentei então no sofa e mandei o Marcos sentar no meu colo com a calcinha e rebolar bastante. Enquanto ele rebolava, virava para o Valdir e dizia...nossa...que rola grossa que ele tem...vai deixar um buracão no meu rabo...esse seu pauzinho vai ficar nadando na sopa de porra que ele vai deixar la dentro...e ria bastante. O Valdir então, olhando a cena, falava pra ele...isso mesmo...deixa bem aberto esse cuzao ...que eu vou enfiar meu caralho na sopa dele depois sua vadia fogosa.

Aquilo ia me excitando e eu passei a apertar as duas bandas daquela bundinha deliciosa e passar o meu pau naquele rego. O Marcos então, saiu de cima do meu colo, se ajoelhou na minha frente e passou a mamar meu pau, de maneira que o Valdir pudesse observar de onde estava. Ele chupava fazendo barulho e falava pro Valdir...que delicia de rola...adoro mamar cacete duro de macho...e não esse seu pauzinho muchinho. O Valdir, por sua vez, quando ouvia isso, parecia entrar em transe e incentivava ainda mais o Marcos....isso mesmo...chupa tudinho e deixa ele bem durinho....lambe e mama como só você sabe putana....

Nesse momento, o Valdir abriu a braguilha de sua calça e começou a se masturbar, onde pude ver que o Marcos tinha razão, ou seja, apesar de ser um cara mais alto que eu, a piroca do cara não tinha mais que 13 cms e era bem fina. Já com essa chupeta maravilhosa sendo feita e já sabendo de outras transas que ele teve, chamei o Valdir e disse pra ele ajudar o Marcos a mamar meu cacete, onde ele veio sem nenhum tipo de reclamação. Ai pude aproveitar duas bocas mamando meu cacete, sendo que o Valdir ficava mais com as bolas e o Marcos enfiando meu pau ate a garganta...que capacidade de chupeta tem esse cara.
Tirei a cabeça do Marcos do meu pau e mandei o Valdir voltar e sentar na frente da TV, onde ele continuou a assistir e a se masturbar.

Botei o Marcos na parede , perto do Valdir e puxei a calcinha de lado, colocando um dedo no cu dele. Tirava, mandava o Valdir chupar meu dedo e colocar saliva , onde voltava a colocar na bundinha do Marcos, que não era assim fechadinha, mas   também não tava arrombadona como parecia no filminho que eu vi deles. Após varias enfiadas de dedo, passei uma camisinha para o Marcos, que se abaixou e colocou parte com a mão e parte com a boca. Posicionei então o Marcos de novo em pe , de frente para a parede e abaixei a calcinha até o joelho. Passei então a colocar a cabecinha na portinha daquele cuzinho, que escorregou ate ela passar no reguinho, quando o Marcos disse que meu pau era muito grosso , para eu ir devagar. Foi como se ele tivesse pedido pra socar forte...eu meti com uma estocada mais firme, onde ele não pode saltar pois estava na parede e so soltou um gemido mais alto, me xingando de filho da puta...ai passei a socar forte e dar tapas na bunda dele. Neste momento , o Valdir disse que ele gosta de apanhar na cara, pedindo pra bater no rosto do Marcos. Não pensei duas vezes e passei a meter e dar tapas naquele rosto, que, realmente, causaram mais prazer ao Marcos, que passou a empinar mais o rabo pra rola sumir mais dentro e gemer mais alto.

Meti uns 10 minutos e, por ser cansativa a posição, mandei ele ficar de 4 no sofá, com os joelhos sobre ele, de maneira que ele ficasse transversal ali. Assim que comecei a enrabar o Marcos de 4, mandei o Valdir entrar embaixo dele e ficar com a cabeça logo abaixo do meu pau, para poder ver seu namoradinho sendo comido como se deve. O Valdir enrtao, ficou embaixo   e, além de ver a minha rola entrando, ele passava a mao no meu saco e no meu pau enquanto eu fodia seu namorado . O Marcos então, enquanto eu socava forte nesse cuzinho, aproveitava e falava varias baixarias para o Valdir, como isso sim é que eu preciso...rola dura no rabo e na boca...eu gosto é de macho me fudendo forte...olha e aprende corninho... você olhando seu corninho brocha...e eu dando gostoso...As vezes eu tirava o cacete e mirava pra baixo e o Valdir mamava bastante , vindo depois, ele mesmo, a recolocar de novo no cuzinho do Marcos . Após vários minutos nesse bate estaca no cu do Marcos, eu não estava mais aguentando, tirando assim a camisinha e esporrando nas costas dele. O Valdir então, saiu de baixo do Marcos, e passou a lamber a porra nas costas do namorado e, nem acabou de lamber, já enfiou sua rola dura no rabo que eu acabava de sair, metendo menos de 20 segundos e gritando que gozou. O Marcos também ficou se masturbando um tempo e gozou sobre o sofá...que nem sei como ele vai explicar pro primo depois...rsrsrsr

Eu vi sair muita porra do cu do Marcos, o que mostrou que o Valdir se excita mesmo com a situação de ser corno e ser comandado e xingado. Eu já sentando e pingando suor, fiquei ali vendo a cena dos dois caídos no sofá. Levantei então fui ate a cozinha , me servindo de um café. Quando voltei, o Marcos estava chupando o pau do Valdir, o que me estimulou novamente, deixando meu pau endurecendo.

Tornei a colocar uma camisinha , sentei numa poltrona e o Marcos voltou a abrir as bandas daquele rabo e sentar no meu pau. Meti bastante e, em um momento, o Marcos saiu de cima do meu pau, foi ate o Valdir que se masturbava, virou ele pra parede e passou a chupar o cu dele, deixando bem salivado. Mandou então o Valdir ir ate onde eu estava e mandou sentar no cacete do seu macho, pra você sentir do que ele precisava. O Valdir veio e eu comecei a enfiar naquele cu peludo, que no começo demorou um pouco, com ele levantando e o Marcos chupando e enchendo ele de saliva. Ao fim de uns três minutos, o Valdir já sentava ate minhas bolas, começando a sentar sozinho no meu pau e o Marcos passou então a chupar a rola dele.... mudamos de posição e eu deixei o Marcos chupando meu pau e o Valdir metendo no cuzinho do Marcos...com o Valdir as vezes alcançando meu pau pra chupar junto.

Tornei a gozar de novo, com uma quantidade bem pequena de porra saindo do meu pau desta vez, que caiu na testa do Marcos.
Eu havia pedido para tirar fotos, mas desde o começo, tanto o Marcos como o Valdir não quiseram, dizendo que em uma próxima vez que eles combinarem, faremos alguns registros.

Espero que outros casais como este se identifiquem ou outros caras que curtam ser putinhas , me mandem mensagem , para podermos falar a respeito, trocar zap e , quem sabe, não rola uma outra boa foda .


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 06/09/2017

Cara, eu me acabava nessa sua rola...

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 06/09/2017

otimo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104814 - Casal gay quis mais um - Categoria: Gays - Votos: 3
104023 - Noivo quis dar usando calcinha - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil lobo012345
lobo012345

Nome do conto:
O cara curte ser corno

Codigo do conto:
105725

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/09/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0