Essa mulher me fode melhor que homem

Oie gostosas meu nome é Talita (Nome ficcional), sou branca, tenho olhos verdes, peitos médios (e deliciosos), bunda de academia e tenho 25 anos, irei contar para vocês de um dos meus casos reais em uma festa.
Aos meus 21 eu estava fazendo faculdade de direito e costumava sair muito com meu amigo Ygo (Nome Ficcional) para as festas LGBT que ele era convidado, não era acostumada a pegar alguém da festa, mas tinha acabado de terminar um relacionamento e estava louca para uma transa gostosa, apareceu alguns homens interessados em mim, mas não curto eles, então me arrumei toda, escovei os cabelos, passei batom vermelho em meus lábios, fiz as unhas e coloquei um top preto e uma saia bem curta (já fui sem calcinha esperando algo rsrsrs). Quando entrei na festa já me juntei com o grupo do Ygo, tinham seis pessoas, não irei entrar em detalhes sobre eles, o que importa mesmo era uma garota, no estilo machona, usando camiseta (Que eu pude ver que estava sem sutiã), cabelos curtos escuros com mechas loiras e uma jeans bem apertada. Conversando com todos descobri que o seu nome era Sabrina e ela era bem direta:
Então você veio aqui para ficar apenas sentada bebendo ou vai dançar?
Eu não sei, não curto muito dançar - Ela chegou bem perto de mim, pude sentir sua respiração e seu cheiro doce.
Então o que você gostaria de fazer hein? Também não gosto muito de dançar e estou muito entediada aqui.
Eu não sei, o que propõe?
Eu tenho mais bebida em casa, bebida de qualidade, não essas daqui que os meninos pegaram.
Não sou boba, já tinha percebido que ela o que ela queria, mas adoro me fazer de boba, relutei um pouco, mas aceitei, pegamos um uber, eu já estava meio alterada rindo muito e bem excitada, a Sabrina percebeu isso e acabou me agarrando no uber, beijando meu pescoço e passando as mãos pelos meus peitos,(eu não vi o motorista do Uber, mas tenho certeza que ficou de pau duro rsrsr). Entramos na sua casa, ela pegou uma garrafa de vodka, encheu dois copos e nós duas viramos, mesmo tonta ainda agarrei ela e ficamos nos beijando por completo no chão da sala dela, ela me colocou e no seu colo e percebeu que eu estava sem calcinha:
Que delícia já está toda molhada.
Só para você minha machinha - Sabrina tirou a sua camiseta.
Me chupa então putinha, a mamãe aqui quer ser chupada com vontade - Adoro quando sou dominada.
Sim mamãe.
Enquanto chupava, ela gemia alto, com dois dedos na minha vagina metendo e outro no meu cu, eu estava quase para gozar e acho que ela percebeu isso porque ela parou de meter no mesmo momento que eu ia gozar:
Ainda não minha cachorrinha a mamãe vai pegar uma coisa - Ela entrou no quarto e enquanto ela pegava, fiquei me masturbando de tanto tesão que eu estava, queria ficar totalmente nua, mas sempre deixo minhas donas abrirem o presente rsrsr.
Ela tinha voltado com um strap-on na cintura de uns 22 cm, ela passou hidratante nele, me pegou pelos quadris me colocando no seu colo e metendo aquele pinto de borracha em mim me fazendo gritar bem alto, tirou meu top, meu sutiã e chupou enquanto me metia muito gostoso:
Isso Sabrina, me fode.
Agora goza pra mim sua puta - Ela batia na minha bunda com força e eu não aguentei, gozei muito.
Ela me soltou, me deitou na cama e ficou chupando todo aquele meu mel enquanto metia três dedos na minha buceta, me contorcia toda naquele chão, ela me xingava, eu gemia e me sentia totalmente no céu com aquela gostosa me fodendo. Ela parou de me chupar e veio me beijar, senti todo o gosto do meu gozo e ela começou a me fuder. Eu gozei mais três vezes e depois foi a minha vez de fuder ela, peguei o seu strap-on, ela mordeu meu pescoço, enfiei o pinto de borracha nela e arranhava as suas costas:
Vai putinha mete com força que eu quero mais.
Eu meti com força e ela gritava xingando várias coisas e chegou em um momento que ela ficou tanto doida que nem estava mais entendendo o que ela gritava. Ela gozou inúmeras vezes, ficamos deitadas por um tempo e depois ela me levou no colo para a sua cama, estávamos deitadas trocando elogios quando eu ouvi o barulho da porta e vi uma mulher entrando no quarto com um vestido formal:
Oi amor, cheguei de viagem mais cedo e…. QUE PORRA É ESSA?!
Continua….

*Gostaram do conto? Daqui alguns dias eu conto como foi a reação dessa mulher e como acabamos fazendo sexo a três rsrsrs espero que gozem muito com esse conto. Comentem <3;


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/02/2024

Um conto intenso e cheio de tesão, uma narrativa muito excitante do inicio ao fim, parabéns.

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 13/12/2021

Adoro duas gatas se pegando, e depois comer as duas.

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 06/06/2021

Conto muito gostoso, cheio de tara e tesão...votado

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 21/04/2020

Delícia de conto

foto perfil usuario vivi39

vivi39 Comentou em 29/08/2018

Quando vem a segunda parte adorei

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 08/09/2017

Maravilhoso, "Agora goza pra mim sua puta..." "Ela me soltou, me deitou na cama e ficou chupando todo aquele meu mel enquanto metia três dedos na minha buceta..."

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 31/08/2017

colossal

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 01/08/2017

"Agora goza pra mim sua puta - Ela batia na minha bunda com força e eu não aguentei, gozei muito." Votado.

foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 01/08/2017

Gostaria de receber todos os seus contos e fotos claro, caso queiram adoro fotografar e filmar esses melhores mmentos: fotografoliberalyahoo

foto perfil usuario

Comentou em 31/07/2017

Que história maravilhosa... Votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103966 - Peguei a filha safada do meu padrasto - Categoria: Lésbicas - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil talitaalmeida616
talitaalmeida616

Nome do conto:
Essa mulher me fode melhor que homem

Codigo do conto:
104042

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
31/07/2017

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0