Eu me chamo Gustavo, tenho 19 anos, moreno claro e bem malhado, um tesão. Hoje eu fui fazer um exame que estava marcado há alguns dias. Cheguei lá e fiquei esperando me chamarem, quando o enfermeiro veio me chamar fui e vi que conhecia ele, pois era da mesma cidade que eu. Conversamos durante o exame e ele me perguntou se eu queria carona até o ponto do centro porque senão eu teria que pegar dois ônibus. Eu aceitei, sem segundas intenções até porque nunca pensei que um dia aconteceria alguma coisa com um homem. Esperei ele acabar uns exames e fomos para o carro, ele me disse que antes tinha que pegar um amigo dele na facul que era ali perto, eu disse que tudo bem. Quando chegamos na facul um cara muito lindo e muito forte se aproximou, cumprimentou o Alex (enfermeiro) , me disse um oi e entrou no carro. O Alex me apresentou aquele anjo loiro, se chamava André, consegui ver pela sua roupa branca um enorme volume nas calças.
Conversamos sobre coisas normais, até que paramos na frente de uma oficina e eu perguntei porque tínhamos parado,o Alex me disse que o André ia pegar sua moto e que agente já ia embora, concordei.
O André entrou na oficina e voltou depois de uns minutos, falou que tinha dado tudo certo, mas teria que ir pra cidade vizinha pegar o dinheiro com o cara que quebrou a moto. A cidade era a mesma que a minha, então ele perguntou se eu não iria com ele , eu disse que sim.
Agradeci ao Alex e montei na moto com o André ,viemos até a minha cidade, ele pegou o dinheiro só que ao invés de me deixar em casa fomos pra um posto de gasolina que tem uma lanchonete, paramos e começamos a conversar. De repente André me fala:
- Cara eu nunca fiz isso, mais to muito afim de meter com você.
Eu gelei e na hora disse que não gostava dessas coisas, ele insistiu:
- Nem eu cara, mais vamos só uma vez, vai ser legal.
Eu meio com medo aceitei, fomos então para uma chácara dos pais dele, ele me disse que lá não ia ninguém. O lugar era bem escondido, por isso nem reclamei.
Descemos da moto e entramos na pequena casa, ele começou a tirar aquela roupa branca, ai eu disse:
- Não tira, pode deixar que eu cuido disso.
Fomos até o banheiro, eu liguei o chuveiro e ele começou a me beijar, eu recusei um pouco mais logo deixei.
Tirei a roupa dele e o lambi todinho, quando comecei a lamber suas virilhas e começou a gemer:
-Hmmmm, ai, huum, delicia.
Depois ele me lambeu,e chupou me cuzinho. Sequei ele e coloquei só o jaleco, ele ficou muito delicioso. Fomos pro quarto e ele caiu de boca na minha pica,eu delirava de tesão e gemia alto:
- Aaaaaaaaaaaaah, me chupa filho da puta!
Ficamos uns 40 minutos nos enrolando na cama, nos chupando e eu disse:
- Vou te comer delicia.
Ele respondeu:
- Quero ver, quero dar meu cu todinho pra voc!
Sem pensar eu enfiei tudo, ele deu um grito e dpois começou a sussurrar:
-Vai, vai, vai!
Peguei aquele loiro maravilhoso e sentei no meu pau, disse:
- Agora cavalga!
Ele obedeceu e cavalgou com muito tesão, foi a melhor coisa da minha vida, sentia seu cu escorregar e gritava assim como ele. Depois de uns 20 minutos trepando eu disse que ia gozar, ele me punhetou e gozei na cara dele, muita porra. Ele delirando pediu pra eu chupar seu pau, eu cai de boca naquela jeba, delicia. Ele gozou na minha boca, urrando de prazer:
- Aaaaaaaaaaaaaah meu macho, quero que me foda de novo.
Ficamos nos beijando por um tempo, tomamos um banho delicioso e quando eu tava montando na moto pra irmos embora ele me pegou e disse:
- Amanhã vai ser sua vez, quero voc cavalgando em mim.
Eu aceitei na hora, e amanhã ele vem me buscar pra uma festa e depois vamos passar a noite na chácara nos fodendo de todas as maneiras. Mais depois eu conto.