Bom, como já disse nos outros contos, sou moreno, malhado e me chamo Gustavo. Há três meses, eu parei a faculdade para poder fazer intercâmbio, pois achei que não estava no curso certo.
Decidi então, frequentar as aulas de inglês durante toda a semana. Me matriculei então numa nova turma. E fui...
A aula estava correndo normalmente. Chegando ao fim a professora disse que deveríamos nos dividir em três duplas pois ela passaria alguns exercícios. Me juntei a Rico, e na hora me enchi de tesão, ele tem uns 30 anos, cabelo cacheado e uma barba maravilhosa, além do belo corpo.
Começamos a fazer os exercícios e a aula acabou, decidimos ir para a lanchonete da escola e acabá-los. Nesse meio tempo começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que eu descobri que ele já tinha viajado para o Reino Unido (meu destino). Logo comecei a perguntar-lhe coisas sobre a viagem, acomodações, escolas e ele, muito simpático disse que tinha na casa dele tudo por escrito e disse para eu passar lá que ele me mostraria.
Acabamos os exercícios e fomos até a casa dele no meu carro. Ele me chamou pra entrar e disse pra não reparar na bagunça pois ele tinha acabado de se mudar, e faltava muito pra arrumar. A casa não estava muito bagunçada e logo percebi que ele morava sozinho, pois havia apenas um quarto com uma cama de solteiro.
Ele encontrou os papéis e começou a me mostrar orçamentos, hotéis e tudo mais. De repente cai, de entre os papéis, uma foto dele beijando um outro rapaz. Não consegui esconder a excitação e a curiosidade. Mas ele foi falando logo:
- Ai cara, não sabia que estava aí. Que vergonha, isso foi só uma brincadeira.
Eu disse que não era vergonha nenhuma e que eu também curtia umas aventuras. Na hora eu percebi sua pele branca ficando vermelha. Ele gaguejou mas conseguiu perguntar que tipo de aventura eu curtia.
Não resisti, coloquei a mão no volume da calça dele. Foi a deixa para ele deitar em cima de mim e começar a me beijar. Nos beijamos por um tempo e começamos a tirar a roupa. Ele chupou minha rola deliciosamente, sugando tudo.
Eu pedi para lamber seu corpo todo, e fiz, com muito tesão. Até chegar naquele cu delicioso, com pelos, mas bem rosinha. Linguei aquele cu até ele gemer.
Disse que queria comer ele. Na hora ele pegou uma camisinha e colocou no meu pau. Pediu pra eu cuspir no seu cu e socar com tudo. Aquilo me encheu de tesão.
Coloquei ele de frango assado,com os pés no meu peito e soquei a minha rola com tudo. Num gemido intenso e longo ele pedia mais, e eu socava cada vez mais.
Metemos naquela posição por um tempo, até que ele veio e sentou na minha pica. Ficou cavalgando uns cinco minutos e gozou. Eu, vendo que ia gozar, tirei ele de cima de mim e soltei muita porra na barba dele.
Foi uma delícia, tomamos banho juntos e conversamos sobre continuar aquilo outro dia. E continuamos, mas isso é assunto pra outro conto.
Espero que gostem, esse conto é real.