Professor fudeo os irmãos Gêmeos.

Oi pessoal este é meu primeiro conto e minha história é verídica.
Se passa no interior do Estado de SP, no ano de 2013.
Eu recém vindo da Capital onde trabalhava com Design, voltei pra a casa dos meus pais. Estava sem emprego então decidi dar aula.
Peguei a Turma da Faculdade no Segundo semestre. Eu tinha 25 anos, já tinha me formado, feito minha pós e estava no Mestrado.
Meu curso era de Semiótica visual, no primeiro dia de aula, eu inexperiente, comecei a dar minha aula. Me apresentei para os alunos, falei idade, minha formação e apresentei o conteúdo do semestre. Quando eu virei para escrever na lousa, ouvi uns alunos falarem que bunda em professor.
Virei com cara de quem não havia gostado (mas por dentro estava feliz), e disse que não admitia qualquer tipo de brincadeira ou colocações que não fossem relacionados a matéria. Como eu havia antes conhecido cada um dos alunos em uma apresentação que sempre fazemos, eu reconheci a voz do aluno.
Passei a atividade que tinha que passar e fui andar pela sala enquanto os alunos copiavam. Quando passei pelo aluno que havia elogiado a minha bunda, parei ao seu lado, e meio que esfreguei meu pau em seu braço e percebi que ele havia retribuído.
Terminando minha aula, todos saíram e eu fiquei arrumando meu material porque iria para a outra turma. Quando eu viro para pegar minha bolsa, e meu material, o Meu aluno (nome) Fernando, entra na sala e encosta a porta. Sem entender, mas vendo a cara de safado dele vindo em minha direção. eu pergunto:
- Esqueceu alguma coisa Fernando?
Ele me responde com um sorriso entre a boca:
- Sim,
Nesse momento ele pega com vontade no meu pau, fiquei completamente sem reação, mas extremamente excitado.
Ele continua: - Esqueci de pegar essa rola gostosa, na próxima não esfrega no meu braço. Esfrega na minha boca.
Dei de desentendido, sai de perto dele em direção a porta e disse que não havia entendido o que ele tinha falado e que se fiz algo me desculpasse que foi sem intenção.
Sai da sala com o coração na boca, imaginando que alguém pudesse ter visto algo ou que ele iria contar para alguém o ocorrido. E adeus carreira Acadêmica.
O Intervalo terminou fui para a outra turma, quando entro na sala. Levo um susto achando que o Fernando estivesse me perseguindo. Fiz a mesma coisa que tinha feito na turma anterior e na hora da apresentação eu pulei o aluno que eu acreditava ser o Fernando. Dando seguimento na aula este aluno me chama:
- Professor eu não me apresentei!
Eu respondi com as palavras ríspida:
- já sim Fernando, melhor voltar para a sua turma!
ele disse dando gargalhada:
- hahahahhahaha, não professor! Eu sou Fábio, O Fernando é meu irmão.
Quando eu era aluno sempre inventava alguma pegadinha com meus professores, e eu não acreditei.
Ele levantou da cadeira e foi até a minha mesa, ficando de 4 literalmente com a bunda virada para mim e diz: - Olha aqui Professor meu nome.
Quando eu vi ele de 4 na mesa com aquele rabo empinado em minha direção, a única coisa que me passava pela cabeça, era cair de boca naquele rabo enorme e enfiar a língua até não dar mais. a minha sorte que eu estava com uma camiseta larga e cumprida que cobria meu pau na calça. Fui em direção a Ele, sem encostar e vi que realmente o nome dele não era Fernando e os sobrenomes eram os mesmos.
Terminei a aula, peguei minhas coisas. Fui até a Sala dos Professores guardei meu material e estava indo embora. Quando estava indo pro meu Carro, os dois passam e me dão tchau.
Com a Cabeça baixa, respondi e entrei no carro. Sai do Estacionamento passei a cancela e dei a volta no bloco em direção a saída da faculdade, quando vejo os dois no ponto de ônibus. Na hora meu impulso me fez buzinar e parar, perguntando pra que sentido eles iriam, pois eu estava indo rumo ao centro da cidade. Quando eles responderam que iriam pro mesmo bairro que eu morava. Na hora pensei nas oportunidades que aquilo estaria me dando. Eles entraram no carro e seguimos. tentei evitar os bares que ficavam na frente da faculdade para que ninguém pudesse ver que eu estava dando carona para alunos.
Quando entrei na rodovia, o Fernando disse pro Fabio:
- Fabio, o professor é maludo.
- A é professor?
Na hora fiquei com vergonha, tesão e tudo misturado com a adrenalina de estar fazendo algo proibido.Então respondi
- Não seu irmão que é sem graça. Não sou maludo não!. Nessa hora o Fernando que estava no banco da frente, pega no meu pau que já estava duro pela situação e diz:
- como não é olha isso, esta até duro!
Fabio se espreme entre os bancos ficando no meio e também coloca a mão acariciando a minha rola, que já estava em bicas de tanto que estava babando.
Peguei e disse: - Vamos parar com isso que não vai prestar.
Mas no fundo eu queria mesmo era tirar meu pau pra fora e fazer eles mamarem enquanto eu dirigia, eu estava com tanto tesão que iria encher a boca deles com minha porra.
Fábio diz: - Parar por que professor? Deixa a gente ver.
Fernando: - Mostra professor, to louquinho pra mamar seu pau.
Não resisti a tanto tesão e disse:
- Tira ai e vê.
O Fernando, com uma habilidade impressionante desabotoou minhas calças e tirou meu pau pra fora. Meu pau já estava todo babado e não parava de sair líquido. O Fernando pega e fala assim:
- Nossa que delicia ta até babando!
Fabio no bando de traz passou a mão limpando o líquido que saia e levou direto a boca, saboreando aquele líquido que saia.
Nessa hora o Fernando cai de boca no meu pau, eu não sabia se dirigia, olhava no retrovisor, parava o carro ou gemia de tesão.
Ele passava a língua na cabeça do meu pau e sugava tentando secar meu pau, que não parava de minar. O Fabio ficou entre nos dois com a cabeça pro meu pau e a bunda pro vidro traseiro e começo a me mamar também. Incrível, era de família fazer um boquete tão gostoso.
Eu não poderia chegar em casa sem ao menos ter chupado aqueles rabos e ver se eram idênticos mesmo.
Antes de chegar no Bairro, tinha uma entrada que dava para estes motéis de pista. Perguntei a idade deles e eles disseram que era maiores. (ALIVIO)
Então disse para o Fábio deitar no chão do Carro enquanto eu e o Fernando dávamos entrada no motel.
Não tinha uma suíte simples, então tive que pegar a única disponível, que incluía, piscina, hidro, cadeira erótica e sauna.
entramos no motel, fechei a garagem e saímos os três do carro. Meu pau ainda estava pra fora e ainda continuava babando.
Quando entramos, Fernando já foi ligando a água da hidro, e o Fábio a sauna. Eu fiquei impressionado com a habilidade que eles tinham em fazer as coisas.
Nessa Hora cheguei por trás do Fábio e encoxei, virei e dei aquele beijo gostoso molhado, e minhas mão seguiram um único caminho que era a bunda maravilhosa que ele tinha. Fernando chegou e se ajoelhou e começou a me chupar, ele chupava demais, eu estava com tanto tesão que mordia a boca do Fábio. Nessa hora, eu senti que o Pau do Fábio já estava pra fora e roçando no meu. Era o Fernando chupando os dois paus. (confesso que não estava preparado para ver um incesto) Mas Foda-se.
tirei o resto da roupa, Fabio e Fernando também. Fomos pro chuveiro e nos pegamos loucamente, falei pra eles que eu queria chupar o rabo dos dois ao mesmo tempo. Saímos e fomos direto para a cama, eu pedi pra eles ficarem de 4 na cama.
MEU DEUS, que delicia, aqueles rabos lisinhos e rosados, não estavam depilados totalmente mas dava para ver que ainda não tinha crescido todos os pelos. Eu percebi naquele momento como eu estava sendo agraciado pela Licenciatura. Iria dar Lição de Casa kkkkkkkkkk
Cai de boca naqueles rabos rosados e que piscavam cada vez que eu enfiava minha língua. abri o rabo do Fábio com as mãos e comecei a passar a língua na entrada daquele cú gostoso, ele gemia e contorcia o corpo, foi me dando mais tesão e eu fui enfiando a minha língua e sentia o rabo dele apertar minha língua lá dentro. O Fernando puxou minha cabeça e me fez chupar o rabo dele com força, enfiando minha cara contra aquela bunda perfeita. Fábio levantou e começou a me mamar enquanto eu enfiava minha língua dentro do rabo do irmão dele. Estava tão bom, que tive que apertar meu pau e segurar pq eu estava quase gozando.
Parei e fui em direção a sauna. De repente o telefone deles Tocam e o Fernando atende.
- Oi mãe, .... tá tudo bem.... não vamos demorar não! viemos na casa dos meninos cantar parabéns pro Pedro, mas fica tranquila que vamos de carona embora.
Ele passou o telefone pro Fábio que começou a falar com a mãe, enquanto o Fernando veio em minha direção e começa a esfregar aquele rabo no meu pau, forçando a entrar naquele rabo gostoso e quente.
Fabio ainda no telefone com a mãe;
- mãe eu preciso desligar esta acabando a bateria, nos só vamos cantar os parabéns e estamos indo! Não mãe não estamos bebendo, e não vamos com ninguém que bebe.
Logo eu pensei, eles vão beber sim! Meu leitinho! Ahh se não vão beber.
Desligou o telefone e veio se juntar a nos, não deu nem tempo de colocar camisinha ou lubrificar o pau. Fernando que estava rebolando no meu pau colocou ele pra dentro um uma batida de bunda. EU NUNCA COMI ALGUÉM COM TANTA DESENVOLTURA, rebolando rebolando ele enfiou minha rola toda dentro daquele cú gostoso. Como eu estava sentado no banco da sauna, Fábio me fez deitar enquanto o Fernando Cavalgava no meu pau. Deitei e ele enfiou aquele cu rosa na minha cara, meu só de lembrar meu pau ta babando. Ele subia e descia com aquele rabo na minha língua, e gemia alto. falando:
- Vai professor, enfia essa língua no meu cu, vai! Isso, enfia ela lá dentro, deixa ele molhadinho vai. AAAAEEE que Gostoso, Vai Chupa meu rabo professor!!! Chupaaa.
Fernando levanta e vira ficando de frente pro irmão dele. e os dois começam a se beijar. PARA TUDO QUE TESÃO DA PORRA!!!!!
Fábio levanta e troca com o Fernando, e começa a cavalgar no meu pau. Os dois gemiam tanto, que eu estava a ponto de encher o cú do Fábio com minha porra. Pedi para parar pq iria Gozar.
levantei e pedi para os dois se pegarem pq eu queria ver. Gente, eles começaram a se beijar, e dar aqueles amassos olhando pra mim, eu pirei de tanto tesão, nisso Fernando começa a Chupar o pau do Fábio e olhava pra mim.
Fábio: Ta gostando professor? ta?
Fernando: Professor vem comer a gente vem!!!
Eles ficaram de 4 no chão da sauna. com as mãos puxando o rabo e deixando o cuzinho a mostra piscando pra mim, eu comecei a meter no Fernando, tirava e ia no Fábio. E eles gemiam, eu dava tanto tapa na bunda deles que começou a ficarem vermelhas. Eu dava cara estocada no cu deles que minhas bolas chegavam a doer e cada vez que eu metia com força. Eles gemiam. e Gritavam! METE PROFESSOR, METE CARALHO, FODE A GENTE VAI.
Duas putinhas de 4 pra mim. Fábio e Fernando eram loiros e o cabelo meio que cumpridos até, barriga seca, pernas e bundas grandes, o pau deles, grande, grossos e meio que torto pra direita do Fábio e reto do Fernando, Maravilhosos, cabeça rosada, pele branquinha pelos claros, e duros feito tora de madeira.
parei de comer eles e pedi para chupar o pau deles, eu estava alternando entre os paus e os dois se beijando, quando de repente, o Fernando aperta minha cabeça contra o seu pau e começa a contorcer o corpo, eu sentia o corpo dele tremer e ele Grita!
- Vou, Vou Vou....... Gozaaaarrrrrr.,
Nessa hora tirei o pau da boca e mirei no meu peito, nossa ele gozou Muito e jatos de porra.
Fábio veio e falou: - professor quero gozar com seu pau no meu cú.
Coloquei ele um pouco pra na posição de frango assado, e comecei a comer ele, e a masturbar ele ao mesmo tempo. Eu aceitei minha posição nessa hora, ele começou a gemer mais alto e a se contorcer, pedindo para eu continuar a foder ele daquele jeito que ele estava explodindo de tesão. O pau dele enrijeceu. E eu comecei a meter mais rápido. Quando eu disse que iria Gozar, ele mandou eu encher o cu dele de porra. Então não fiz de Rogado... E comecei a leitar o cu dele. De repente ele começa a ter uns espasmos de prazer, rapidamente Fernando fica de cara pro pau dele com a boca aberta e o Fábio começa a gozar, detalhe ele gozou sem colocar a mão no pau. .... (eu me sentia o fodão, até descobrir que eu estava cutucando a próstata dele, naquela posição, por isso os espasmos e a gozada)......
Quando terminamos de gozar, nos beijamos e caímos na piscina. para limpar os fluídos e os suores.
ficamos por mais meia hora. E fomos pra Hidro. lá começamos a nos pegar de novo... Meu 18 anos é estar com o tesão a flor da pele. na hidro eles começaram a me chupar um chupava o pau e o outro as bolas, enquanto meu dedo estava dentro do cu deles.
Quando as coisas começaram a esquentar outra vez. O telefone deles tocam. A mãe deles.
Nos arrumamos e fomos embora, eu estava tão mais tão relaxado, que iria dormir como um bebe.
Deixei eles no condomínio onde eles moram   e fui pra minha casa.
Na outra semana, eu cheguei na faculdade achando que todos tivessem sabendo e minha carreira teria acabado, mas nem tocaram no assunto. Neste dia o Fábio me chupo no Banheiro da faculdade e bebeu meu leitinho.
Isso continuou por quase o semestre inteiro.
Estes dias eu sai com o Fernando, e transamos na rodovia (2017 já).
Espero que vcs tenham gostado. Eu acho que ficou grande a História, mas é verídica e gozei escrevendo e lembrando.
votem, comentem e depois escrevo mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario villa

villa Comentou em 25/01/2022

Caralho que conto só mesmo você professor para escrever tão bem. Pqp que tesão.

foto perfil usuario pmcurioso

pmcurioso Comentou em 29/10/2021

Muito bom.

foto perfil usuario

Comentou em 19/11/2018

Caraí, muito bom.

foto perfil usuario

Comentou em 09/08/2018

Muito bom! Gostei do conto. Rico em detalhes e excitante!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 02/05/2018

Ousadia e atrevimento juvenil aliados ao desejo e oportunidade geram estórias excitantes como esta. Ótima!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 24/08/2017

Excelente conto! Me surpreendeu e me deu vontade de te dar tbm...

foto perfil usuario hornydude

hornydude Comentou em 22/08/2017

Relato muito bom. Gêmeos sempre chamam a atenção. Tenho irmão gêmeo, mas ele é hétero e casado.

foto perfil usuario reelix

reelix Comentou em 21/08/2017

Queria ver sua foto e a deles. Fiquei com um tesão em imaginar vc.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 21/08/2017

Que gostoso, cadê as fotos dos irmãos, fiquei com vontade de participar da suruba ... rsrsrs

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 21/08/2017

Cara ficou muito bom o relato cheio de detalhes e isso eh bom. Continua a contar sobre esses gêminos, já tive uma experiência dessa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194306 - Comi meu aluno depois de receber um nudes sem querer. Continuação - Categoria: Gays - Votos: 21
194177 - Comi meu aluno depois de receber um nudes sem querer. - Categoria: Gays - Votos: 49
116497 - Incesto - Categoria: Gays - Votos: 23
116387 - abusando do meu primo militar bebado - Categoria: Gays - Votos: 49
105419 - O Filho da minha empregada. - Categoria: Gays - Votos: 67
105371 - Gozei duas vezes no cú do novinho. Contos de um professor! - Categoria: Gays - Votos: 50
105279 - O namorado da Minha aluna deu pra mim. - Categoria: Gays - Votos: 27
105066 - Putinha do Meu primo. - Categoria: Gays - Votos: 20
105050 - O dia que chupei meu melhor amigo da faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 37
105046 - Comi meu amigo Hetero - Categoria: Gays - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil pornoex
pornoex

Nome do conto:
Professor fudeo os irmãos Gêmeos.

Codigo do conto:
105021

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/08/2017

Quant.de Votos:
66

Quant.de Fotos:
0