Eu era adolescente, e trabalhava com meu pai na oficina dele.
durante a manha eu estudava e a tarde trabalhava.
Meus amigos da rua, jogavam bola no muro da oficina e eu quando dava brincava com eles.
um dia meu pai, foi atender um cliente longe e levou praticamente o dia todo. Neste dia o tempo estava nublado, com cara de que iria chover. Nisso meu amigo Luis, veio na oficina como todos os dias ele fazia e ficamos lá conversando e zuando.
Como começou a chover muito forte e meu pai não estava na oficina fechei o portão. Estava todo molhado, ai falei pro Luis que eu iria tomar banho e trocar de roupa, então chamei ele para ir no escritório onde eu iria tomar banho e ele iria ficar lá pra gente conversar.
Na época meu pai tinha uma TV com vídeo K7, era acoplada na TV. Eu sabia que meu pai escondia as fitas porno dele na gaveta da mesa dele, foi ai que eu falei pro Luis:
- Eu vou por um filme pra vc ir vendo enquanto eu tomo banho, mas vê se não suja a mesa do meu pai!
Entrei no chuveiro e o filme ficou rolando, como o banheiro não tinha porta dava para ver ele se masturbando por dentro do shortes. Que volume maravilhoso, na hora meu pau enrijeceu, e eu comecei a lavar ele meio que masturbando e meu amigo começou a reparar, deixando de lado o filme.
Quando percebi que ele esta hipnotizado pela minha rola, chamei ele pra perto do banheiro par a gente conversar. Quando ele chegou na porta encostou no batente me olhando, e falou:
- Mano que rola Grossa.
Eu já estava louco de tesão em ver aquele pau estufando em sua bermuda, falei se ele não queria tomar banho também. Nisso ele tirou a roupa e entrou no chuveiro. Ficamos um de frente ao outro com os paus de gladiando, meu pau costuma babar muito. O pau dele era simplesmente maravilhoso, vou descrever..... Ele é branco, aquele corpo todo definido de quem joga bola, o pau dele era branco que dava pra ver as veias rochas, aquela cabeça rosadinha, cheirosa, a cabeça do pau ele era grande e estava presa com o freio do pinto. Eu comecei a Masturbar ele, e ele me masturbava. Até que ele perguntou se poderia colocar meu pau na boca. Na hora eu me estiquei, e deixei meu pau a disposição para ele chupar.
No começo ele começou tímido, meio que com nojo, e aos poucos foi pegando jeito. Meu pau saia tanto líquido que deixava a boca dele mais lubrificada. Eu levantei ele e dei um beijo na boca dele, foi estranho pq éramos amigos e nunca tínhamos sentido algo assim.
Eu desta vez agachei e comecei a chupar aquela cabeça rosinha, passando a ponta da língua na cabeça daquele pau, eu já tinha transado com outros meninos antes então sabia como ninguém chupar um pau. Fui chupando, e sentindo ele se contorcer, quando eu percebia que ele me olhava, eu segurava o pau dele com a mão e passava a cabeça daquele pau pelo meus lábios como se fosse um baton.
Enquanto eu chupava o pau dele, ficava acariciando a bunda e mexendo com meu dedo na borda daquele cú virgem e rosado. Quando eu enfiava um pouco mais o dedo eu sentia ele rebolar na minha mão.
foi ai que eu sentei no chão do banheiro e falei para ele virar a bunda na minha cara. Não deu muito certo no começo pq a agua do chuveiro fazia eu engasgar. Então desliguei o chuveiro, e comecei a linguar aquele cu, cada vez que eu passava a linda na bordinha daquele rabo, ele gemia alto, foi quando eu forcei minha língua no cu dele. Quase não entrava até que ele começou a puxar a bunda dele me deixando só com aquele buraquinho quente e rosa para lambuzar com a língua.
Eu me levantei, nos secamos e pedi para ele ficar com as mão na mesa e a bunda arrebitada pra mim. Continuei a chupar ele, e ele gemia mandando eu enfiar toda a lingua no cu dele. Pq ele esta louco de Tesão.
Eu Falei:
- Luis posso enfiar meu pau?
ele perguntou:
-Vai doer?
Então afirmei que poderia doer mas que seria só na hora de entrar, mas eu iria com jeito. Então ele disse que poderia, comecei a enfiar o meu pau naquele cu gostoso, e fui vendo cada centímetro do meu pau entrando naquela bunda branca, quando eu coloquei mais da metade ele pediu para eu parar. Nisso eu ia tirar meu pau, ele me segurou com as mãos na minha cintura e disse: - Deixa ai dentro. Meu pau latejava dentro daquele cu. Fiquei parado por alguns instante e ele pediu para eu meter.
Fui metendo de vagar colocava e tirava, colocava e tirava, até que começou a entrar com mais facilidade, eu comecei a meter mais rápido e ele começou a gemer mais alto ate que ele tirou as mãos da mesa, ficando em pé e com a mão ele passava sobre meu pescoço encostando suas costas sobre o meu peito.
Quando eu disse que iria gozar, ele pediu para eu encher o cu dele de porra.
Não pensei duas vezes. e comecei a gemer e as pernas ficaram tremulas. quando eu vejo ele gozando também com meu pau ainda dentro dele.
Sujou alguns papeis que estavam sobre a mesa, mas eu limpei depois,.
Terminamos e fomos novamente tomar banho, eu comecei a lavar ele, quando eu estava passando o sabonete no rabo dele, comecei a ver a minha porra saindo daquele cu.
Terminamos, nos arrumamos e na hora que saímos do Escritório meu pai chegou.
Só que eu tinha esquecido de tirar a fita da TV.
Depois que meu pai chegou Luis, se despediu e foi pra casa dele, os nossos cabelos estavam meio que molhados. mas meu pai pensou que estávamos na chuva. Me despedi do Luis, e entrei. Nisso meu pai com a Cara fechada, me olhou como se fosse me matar e disse:
- que bater punheta bata. mas tira a fita da TV, se sua mãe ver ela me mata.
Ufa ele não desconfiou de nada.....
Eu e o Luis continuamos a transar até eu me mudar para São Paulo.
Depois eu pegava o sobrinho dele, Lucas. sem ele saber.
Gostou? curte ai.