O "Hétero" da Faculdade.

Oi esse é meu segundo relato aqui (pois aconteceu mesmo) ! Não sou muito alto aproximadamente 1,70 68 quilos, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros esverdeados. Vamos ao relato e espero não ficar muito longo pois tudo começou uns anos atrás quando comecei os estudos na faculdade Vou chamá-lo de Fernando nos aproximamos em um dos intervalos entre as aulas. Fui fumar um cigarro e ele chegou e me pediu o isqueiro emprestado. Não achei nada demais e como na época eu namorava e realmente amava meu ex fiquei na minha além de ter visto uma aliança na mão esquerda de Fernando. Ele é um cara bonito da mesma estatura que eu, magro tem um físico legal. Com o passar dos tempos fomos nos aproximando mais, mas ficava só nas conversar no dia a dia mesmo, ele falava da esposa eu do meu namorado e a vida seguia. Alguns meses se passaram e quando estávamos de férias da facul meu namoro terminou. Uns dias depois do retorno as aulas estávamos conversando e fumando um cigarro quando ele pergunta do Evandro meu ex. Comentei que tínhamos terminado e tals, mas que eu estava bem. Coisas da vida. Nesse instante já percebo um olhar diferente e sorriso meio malicioso do Fernando em minha direção e me diz que eu era bonitão e gente boa que logo logo estaria cheio de outros caras atrás de mim e que além do mais poderia aproveitar um pouco a vida de solteiro. Alguns dias se passaram e numa conversa que até aquele instante estava super normal, pergunto sobre sua esposa ele diz que ela esta bem mas essa resposta já veio com um sorriso bem safado nos lábios. Percebo e pergunto o que estava acontecendo, quando ele sem rodeios lança a pergunta:
Fernando - Você ficaria comigo?
Eu - Meio sem reação respondo que sim, pois achava ele um cara bonito do jeito que chamava minha atenção. Mas comentei que era estranho ficar com cara casado.
Fernando - Fica tranquilo, digamos que temos um relacionamento aberto. Somos praticante do Swing.
Eu - Então Fernando eu até fico com mulheres, mas já faz algum tempo que não transo com nenhuma, se for liberado pra ficarmos só nós dois beleza.
Fernando - Ok, vou ver como resolvemos isso.
Mais alguns dias se passaram. Até aí estava tudo normal, conversávamos normalmente sem mencionar o papo anterior. Ele passa perto e diz que quer falar comigo no final da aula. Enquanto esperava minha carona naquela noite fumava um cigarro ele se aproxima também acende um cigarro e começa a falar:
Fernando - Então falei com a minha esposa e ela me liberou pra sair só contigo.
Eu - Ok e quando será?
Fernando - Então como no dia dos namorados ela vai ter que dar plantão a noite toda e disse que por ela tudo bem eu não "perder" essa noite.
Eu - Por mim tudo bem, depois só acertamos os detalhes.
Fernando - Depois me passa seu endereço eu te pego no dia (alguns dias da semana não tínhamos aula e esse dia era um deles), passamos em algum lugar compramos bebidas e vamos pra casa.
Tudo combinado trocamos telefone pra conversarmos através do "whats". Como a esposa dele estava por dentro de tudo eu não me senti culpado nem que a estava traindo. Fomos conversando e até acabamos trocando umas nudes rs. Eu já estava doido de tesão no Fernando doido pra ter uma noite muito prazerosa com ele. O grande dia chegou e infelizmente não rolou. Na faculdade nos falamos ele disse que teve problemas no trabalho e blá blá blá...! Acabamos não tendo nada. Algum tempo se passou a faculdade terminou eu já tinha namorado outro cara por um ano e já tínhamos até terminado quando recebo uma mensagem de Fernando pelo Facebook. Fui dar uma olhada na página dele e vi que já estava se relacionando com outra mulher. Papo vai papo vem ele me diz que ainda tinha muita vontade de ficar comigo, mas que não estava mais com esposa e sim namorando, então teríamos que fazer tudo as escondidas. Mesmo com um sentimento de que estava traindo disse que tudo bem. Claro que de novo nada aconteceu rs. Homem enrolado é tenso demais kkkkkkkk.
Mais algum tempo se passa e então recebo uma mensagem de Fernando no "whats" dizendo que já não estava mais solteiro e que queria muito me ver. Perguntei onde estava morando ele disse e eu comentei que iria jantar na casa de uma amiga, mas como ela e o namorado tinham compromisso após o jantar não iríamos demorar muito. Passei o endereço ele disse que era perto e que me buscaria lá. Claro que não dei muito crédito por já estávamos nesse vai não vai por quase dois anos hahahaha.
Chegando na minha amiga o avisei ele disse que confirmaria se conseguiria ir ou não antes do jantar terminar. Daí já não acreditei mais que ele realmente iria.
Jantar quase terminando ele disse que em uns 40 minutos sairia da casa dele pra me buscar. Quando penso que não recebo uma mensagem dele dizendo que já estava lá embaixo me esperando. Me despedi dos meus amigos e descemos.
Vi o carro dele e entrei pra minha surpresa ele se vira e me cumprimenta com um selinho fiquei até meio sem graça, mas contente. Acendemos um cigarro e seguimos o caminho até seu apartamento (que não ficava muito distante). Chegamos ele todo cordial me recebeu muito bem. Seu apartamento nem parecia de solteiro, muito bem arrumado e decorado. Ele me pergunta se quero tomar vinho ou continuar tomando cerveja, optei pelo vinho claro rs. Fernando nos serviu e fomos fumar hahahaha. Conversamos coisas normais e voltamos pra sala nos sentamos e quando eu menos espero ele vem me dá um beijão daqueles e as coisas começaram e esquentar. Quando eu menos espero ele passa as pernas por cima de mim e senta no meu colo de frente e continuamos aos beijos. Conseguimos parar, pegar mais vinho e fumar mais um cigarro nisso já nos aproximamos um pouco mais e os volumes nas nossas calças eram mais que evidentes. Terminado o vinho e o cigarro ele já me puxa direto pro quarto. Caímos na cama já retirando nossas roupas. Fernando estava meio tímido porque até então (pelo que me disse) só tinha trocado uns beijos com um outro cara. Já tinha visto todo o seu dote por foto, mas quando retirei a cueca dele pude comprovar que realmente ele era bem dotado, pelo menos uns 22 cm até que não era muito grosso. Ainda bem que pelo andar das coisas, tudo indicava que já que ele teria sua primeira experiência com outro cara iria perder a virgindade. Pra me ajudar não sou dotado uns 17 cm só, mas normalmente os caras curtem :). Mas voltando eu já estava doido, tenho tara em comer caras pauzudos, por sermos da mesma estatura e dependo da posição é possível penetrar e fazer oral ao mesmo tempo (o que normalmente deixa os caras doidos de tesão). Apesar de na maioria das vezes eu preferir ser ativo confesso que amo chupar um pau, ainda mais um daquele calibre. Já fui dando aquele trato e ele doido até virando os olhos e gemendo. Ele veio fazer o mesmo em mim e percebi sua falta de experiência e fui guiando e dando dicas de como deveria ser feito e claro que ele foi pegando o jeito rapidinho. Depois acabamos indo pra um belo 69, a posição me dava uma visão favorável daquele cuzinho ainda virgem com todas as pregas. Não resisto e dou aquela linguada e ele geme de tesão e começa a piscar aquele cuzinho pra mim. O coloquei de quatro pra mim e praticamente começo a devorar seu cuzinho iniciando uma boa punheta no seu mastro ele delira, continua gemendo falando safadezas.
Fernando - Isso come meu cuzinho virgem com ela língua quente meu macho delícia.
Eu - Isso rebola na língua do seu macho, meu putão gostoso.
Ficamos nessa por um bom tempo e ele me pede pra mamar meu pau de novo. Me deito na cama e ele vem me chupar deliciosamente. Meu pau que normalmente já baba rios estava todo melado e bem lubrificado. Fernando deita por mim de mim volta a me beijar e esfregar o cuzinho na cabeça do meu pau. Forçava e entrada e eu já quase doido.
Fernando - Vai mete logo esse pau no meu cú.
Eu - Espera um pouco gostoso vamos aproveitar o momento.
Fernando - Vamos aproveitar que tô morrendo de tesão assim não doe muito.
Eu - Tá bom, vou pegar a camisinha e o lubrificante. Por ele iria no pelo mesmo, mas procuro sempre me proteger.
Camisinha colocada, cuzinho e pau bem lambuzados posicionei a cabecinha na portinha do cú dele, fui forçando a entrada vi que ele estava sentindo um pouco de dor, mas como tenho certa experiência soube conduzir e foi entrando pouco a pouco, com pausas pra ele ir se acostumando.
Tudo dentro depois de poucos minutos percebo ele começar a se movimentar encima de mim, não perdi tempo e também já fui mexendo os quadris sentindo meu pau pulsar dentro daquele cuzinho que estava sendo deflorado por mim. Eu estava nas alturas, tirando a virgindade daquele cara lindo, supostamente hétero cavalgando no meu pau, me chamando de seu macho que meu pau era uma delícia. Mudamos de posição o coloquei e frango assado sem ao menos tirar meu pau de dentro. Fui acelerando o movimento da foda e comecei uma punheta pra ele, nos beijávamos vorazmente. Ele anuncia o gozo e me pede pra gozar encima dele. Retiro a camisinha e o acompanho na punheta, pouco tempo depois acabamos gozando praticamente juntos. Voltamos a nos beijar e ele diz que tinha dito que me levaria embora, mas que queria que eu dormisse com ele, claro que aceitei rs. Tomamos um belo banho juntos ainda rolou mais umas mamadas e beijos. Tomamos mais uma taça de vinho cada e um cigarro rs. Dormimos muito bem. Acordamos ele se levantou e foi preparar o café. Conversamos um pouco e o que ele me disse me surpreendeu:
Fernando - Não quero nem saber, não me considero gay e não vou sair por aí pegando qualquer um. Vai ter que arranjar um jeito de sairmos sempre.
Eu - Tudo bem vou curtir bastante, já que no momento não quero relacionamento mesmo. Será ótimo ter alguém fixo que não vai ficar pegar no meu pé rs.
Ele me deixou em casa. Ainda demos uns beijos no carro e ficamos de nos encontrar de novo.
Como ele é bem enrolado ainda não rolou, mas se acontecer volto pra contar.
De novo isso realmente aconteceu, se ele ler esse relato vai saber que é ele. Quem sabe não se anima pra repetir a dose rs.

Ficou um pouco longo, mas espero que gostem. Não estou aqui pra receber votos ou cometários, mas fiquem a vontade. Ah e quem for da região de Campinas e quiser entrar em contado rs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 26/08/2017

Ficou bom, na medida muito tesão!!

foto perfil usuario pedro1988aventureiro

pedro1988aventureiro Comentou em 24/08/2017

Sou de Campinas. Deixa seu contato. Entrarei contato contigo. Abraço.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155344 - Depois da noitada no Bar Latino - Categoria: Gays - Votos: 8
117087 - Inesperadamente transei com um amigo (verídico)! - Categoria: Gays - Votos: 16
104045 - Aventura com o motorista do Uber (Verídico) !! - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil hornydude
hornydude

Nome do conto:
O "Hétero" da Faculdade.

Codigo do conto:
105117

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/08/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0