André: Para com isso cara ainda moro perto da sua casa te dou uma carona.
Eu: Se não for incomodar eu aceito sim.
No caminho ele comentou que era bacana o fato da minha família me aceitar de boa, eu disse que sim que não podia reclamar. Já perto de casa ele coloca a mão na minha perna e pergunta se eu poderia dormir fora de casa. Coloco minha mão encima da dele e respondo que SIM.
Passamos pela portaria eu já no maior tesão pois como disse já a vários anos eu era afim dele. Entramos no apartamento e André já vem me beijando.
Nossa que beijo gostoso eu estava as nuvens.
André: Quer beber mais alguma coisa?
Eu: Sim eu aceito.
Ele pegou um pouco de vodca e energético colocou nos copos, acendemos um cigarro e conversamos mais um pouco entre um beijo e outro. Terminado o cigarro e a bebida ele me chama pra irmos pro seu quarto.
Voltamos a nos beijar loucamente como se fossemos engolir um ao outro enquanto tirávamos nossas roupas. Eu ainda não estava acreditando O André um cara que eu desejei por anos estava se despindo pra mim enquanto me beijava e pegava na minha rola.
Delirei quando André abocanha meu pau já todo babado e começa uma mamada muito gostosa e alucinante. Claro que retribui de forma bem gostosa e demorada ele foi ao céu e voltou. Iniciamos um 69 cheio de tesão. Até então não sabia se ele preferia ser ativo ou passivo. Mas pra minha surpresa maior e ápice do delírio André deita de barriga pra baixo e abre um pouco as pernas. Eu sem perder tempo caí de boca naquele cusinho rosadinho e depilado e comecei um vai e vem bem molhado enquanto ele rebolava na minha língua.
Línguava aquele cú maravilhoso e dava umas pinceladas com a minha vara nele, e ele piscava pra mim. Perguntei se ele tinha camisinha.
André: Não tenho não cara. Mas fica sussa fiz meus exames a pouco tempo.
Ele levantou pegou os papéis e me mostrou. Fiquei tranquilo e com mais tesão ainda, pois iria fuder com o André no pêlo. Não perdi mais tempo, dei uma apertada no pau pra sair mais babe coloquei na portinha daquele cú sedento e comecei a enfiar. Como não sou pauzudo e ele não era virgem e estava com o rabinho bem lambuzado de baba e saliva entrou com certa facilidade. Iniciei um vai e vem lento e fui acelerando e André gemia deliciosamente na minha vara. Depois de alguns minutos o coloquei de frango pois queria ver o a cara dele enquanto levava minha vara no rabo. Eu realmente não estava acreditando e a cara de tesão dele estava me deixando mais doido e fui socando a vara bem fundo. Nossos corpos estava em bicas de suor. André sugeriu pra terminarmos no chuveiro o que eu aceitei. Fomos nos beijando e eu voltei a socar e a punhetar o André entre gemidos de tesão e desejo e despeja jatos e mais jatos de porra me levando ao completo delírio enchendo o rabo dele de porra. Continuamos ali mais um pouco nos beijando e acariciando.
Tomamos um banho, nos secamos e voltamos pra cama. Nos beijamos André deitou no meu peito e adormeceu. Eu obviamente demorei a pegar no sono porque aquilo pra mim ainda não parecia real.
Espero que tenham gostado do relato que é totalmente verídico.
também tenho tesão em um amigo "hétero", na escola ele mandava eu pegar no pau dele e isso só aumentou minha tara, só vou sossegar quando pegar ele
FIQUEI DE PAU DURO. ESTOU PREPARANDO UM RAPAZ PRA MIM JA FAZEM UNS 3 ANOS E CADA DIA QUE PASSA FICO COM MAIS VONTADE DELE. ESSA HISTORIA SUA BEM PARECIDA COM A MINHA. MAS TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE O DIA ESTÁ CHEGANDO. VAMOS AGUARDAR ..... SOU PASSIVO MAS ESSE EU QUERO TOMAR UM VIAGRA POIS QUERO COMER ELE BEM GOSTOSO. TENHO 48 ANOS ELE 21
Muito massa. Legal quando é surpresa.
Caralho tesão! Leia os meus tb e comente...
Adorei e eero q vc se case com esse tesudo do André. Bjs
Não tem como não gostar, delícia de relato.