Inesperadamente transei com um amigo (verídico)!

Olá assim como os outros esse é um relato verídico.
Conheci o André (nome fictício) há alguns anos atrás e desde da primeira vez que o vi já me interessei por ele, mas não deixava transparecer uma vez que frequentávamos a igreja.
O André é mais ou menos da minha altura, corpo trabalhado de academia, sorriso lindo, sempre muito bem vestido e cheiroso.
Vamos ao relato... certo dia tinha o aniversário de uma amiga em comum que tenho com o André. Fernanda (a aniversariante) sabe que sou gay, mas como sabe que vou de boa a lugares héteros e sempre me convida pra sairmos. Chegamos no bar marcado com uma outra amiga que nos deu carona, o lugar esta lotado, música boa e claro vários caras gatos. Depois de uns temos tomando umas geladas veio a vontade de ir ao banheiro, nesse bar o mictório é daqueles de lata comprido sem divisão alguma o que facilita manjar a rola dos caras dando um mijão ao lado. Todas as vezes que fui no banheiro sempre tinha algum macho exibindo uma rola grande e gostosa, umas duas vezes tinha até um com a rola meia bomba. Claro que eu já estava doido de tesão por ver aqueles machos delícia, a cueca já melada. Sabia que não iria rolar nada e já estava afim de ir embora afinal de contas era sábado e poderia ir pra algum outro lugar me dando a oportunidade de rolar alguma coisa gostosa com algum cara.
Pagamos a conta, saímos e a Fernando nos chamou pra darmos uma passada na casa dela. Chegando lá ela comenta que o André que não tinha conseguido ir no bar que estávamos tinha chamado pra passarmos em outro bar que ele estava com uns amigos, concordamos e fomos. Já fazia um bom tempo que não via o André, chegando no bar vi que ele estava com uns amigos bem gatos e gostosos e um eu até conhecia. Todos estavam acompanhados de suas namoradas (menos o André que é solteiro), mas volta e meia eu percebia uma "brincadeira" de caras héteros que provavelmente tem vontade de fazer algo mais. Papo vai papo vem a Fernanda e nossa outra amiga dizem que estão cansadas e vão embora eu decidi ficar. Em dado momento uma das meninas diz que sou bonitão e tals e pergunta se eu tenho namorada.
Eu: Não até mesmo porque se eu tivesse seria namorado.
Para minha surpresa todos disseram que não achavam que eu era gay (por não ter trejeitos e etc.)
Continuamos o papo eu expliquei que me assumi em casa já tem alguns anos e que é bem tranquilo. Ficamos mais um tempo batendo papo até que começam todos a se preparar pra irem embora. Eu digo que vou chamar um Uber e pego meu celular.

André: Para com isso cara ainda moro perto da sua casa te dou uma carona.
Eu: Se não for incomodar eu aceito sim.

No caminho ele comentou que era bacana o fato da minha família me aceitar de boa, eu disse que sim que não podia reclamar. Já perto de casa ele coloca a mão na minha perna e pergunta se eu poderia dormir fora de casa. Coloco minha mão encima da dele e respondo que SIM.
Passamos pela portaria eu já no maior tesão pois como disse já a vários anos eu era afim dele. Entramos no apartamento e André já vem me beijando.
Nossa que beijo gostoso eu estava as nuvens.

André: Quer beber mais alguma coisa?
Eu: Sim eu aceito.

Ele pegou um pouco de vodca e energético colocou nos copos, acendemos um cigarro e conversamos mais um pouco entre um beijo e outro. Terminado o cigarro e a bebida ele me chama pra irmos pro seu quarto.
Voltamos a nos beijar loucamente como se fossemos engolir um ao outro enquanto tirávamos nossas roupas. Eu ainda não estava acreditando O André um cara que eu desejei por anos estava se despindo pra mim enquanto me beijava e pegava na minha rola.
Delirei quando André abocanha meu pau já todo babado e começa uma mamada muito gostosa e alucinante. Claro que retribui de forma bem gostosa e demorada ele foi ao céu e voltou. Iniciamos um 69 cheio de tesão. Até então não sabia se ele preferia ser ativo ou passivo. Mas pra minha surpresa maior e ápice do delírio André deita de barriga pra baixo e abre um pouco as pernas. Eu sem perder tempo caí de boca naquele cusinho rosadinho e depilado e comecei um vai e vem bem molhado enquanto ele rebolava na minha língua.
Línguava aquele cú maravilhoso e dava umas pinceladas com a minha vara nele, e ele piscava pra mim. Perguntei se ele tinha camisinha.

André: Não tenho não cara. Mas fica sussa fiz meus exames a pouco tempo.
Ele levantou pegou os papéis e me mostrou. Fiquei tranquilo e com mais tesão ainda, pois iria fuder com o André no pêlo. Não perdi mais tempo, dei uma apertada no pau pra sair mais babe coloquei na portinha daquele cú sedento e comecei a enfiar. Como não sou pauzudo e ele não era virgem e estava com o rabinho bem lambuzado de baba e saliva entrou com certa facilidade. Iniciei um vai e vem lento e fui acelerando e André gemia deliciosamente na minha vara. Depois de alguns minutos o coloquei de frango pois queria ver o a cara dele enquanto levava minha vara no rabo. Eu realmente não estava acreditando e a cara de tesão dele estava me deixando mais doido e fui socando a vara bem fundo. Nossos corpos estava em bicas de suor. André sugeriu pra terminarmos no chuveiro o que eu aceitei. Fomos nos beijando e eu voltei a socar e a punhetar o André entre gemidos de tesão e desejo e despeja jatos e mais jatos de porra me levando ao completo delírio enchendo o rabo dele de porra. Continuamos ali mais um pouco nos beijando e acariciando.
Tomamos um banho, nos secamos e voltamos pra cama. Nos beijamos André deitou no meu peito e adormeceu. Eu obviamente demorei a pegar no sono porque aquilo pra mim ainda não parecia real.

Espero que tenham gostado do relato que é totalmente verídico.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario novinho19anos

novinho19anos Comentou em 17/05/2018

também tenho tesão em um amigo "hétero", na escola ele mandava eu pegar no pau dele e isso só aumentou minha tara, só vou sossegar quando pegar ele

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 15/05/2018

FIQUEI DE PAU DURO. ESTOU PREPARANDO UM RAPAZ PRA MIM JA FAZEM UNS 3 ANOS E CADA DIA QUE PASSA FICO COM MAIS VONTADE DELE. ESSA HISTORIA SUA BEM PARECIDA COM A MINHA. MAS TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE O DIA ESTÁ CHEGANDO. VAMOS AGUARDAR ..... SOU PASSIVO MAS ESSE EU QUERO TOMAR UM VIAGRA POIS QUERO COMER ELE BEM GOSTOSO. TENHO 48 ANOS ELE 21

foto perfil usuario

Comentou em 15/05/2018

puta cara vc é o máximo

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 15/05/2018

Muito massa. Legal quando é surpresa.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 15/05/2018

Caralho tesão! Leia os meus tb e comente...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/05/2018

Adorei e eero q vc se case com esse tesudo do André. Bjs

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 15/05/2018

Não tem como não gostar, delícia de relato.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155344 - Depois da noitada no Bar Latino - Categoria: Gays - Votos: 8
105117 - O "Hétero" da Faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 9
104045 - Aventura com o motorista do Uber (Verídico) !! - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil hornydude
hornydude

Nome do conto:
Inesperadamente transei com um amigo (verídico)!

Codigo do conto:
117087

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/05/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0