Estava louca para foder na mesa do SEU escritório, e a oportunidade chegou!!
Conforme combinamos, cheguei e veio ao meu encontro, na recepção e encaminhamos até a SUA sala , era fim de expediente e estava só, mal entrei, me beijou e pediu para que eu esperasse e saiu, fiquei ali só por alguns minutos, enquanto foi se certificar que todos os funcionários já haviam saído , fechou a porta do escritório e voltou para SUA sala onde eu esperava!
Assim que entrou começamos a nos tocar e beijar, beijos ardentes e molhados, tirei a blusa e o sutien expondo os seios , na seqüência tira a saia, por sua vez já havia aberto e abaixado a calça e a cueca também, em seguida tirei SUA camisa....
Nos abraçamos e nos tocamos assim por alguns minutos, começa a mamar nos meus seios deliciosos e começo a pego SEU PAU , está duro, está quente, está com as veias aparentes, até que força minha cabeça para baixo para que pudesse começar a fazer uma bela chupeta, a forçar a minha cabeça ao SEU encontro, estocando seu PAU até a garganta e tirando e estocando novamente!
PUTZZZZZZZZZ!
Eu estava adorando aquilo, sugava, chupava, lambia SEU PAU e SUAS bolas, quando me levantou pelos cabelos, tirou a minha minúscula calcinha e me deitou na mesa, pelada e arreganhada, bem próxima a borda....
Tesão do caralho!
Eu ali nua, deliciosa, me deu uns dois tapas na cara, chutou a calça e a cueca para o lado, que já estava nos pés, levantou uma das minhas pernas e apoiando em seu ombro e fazendo na seqüência o mesmo com a outra perna, fico deitada na mesa com as duas pernas para cima, posição que permitia uma penetração bem profunda, coloca a cabeça do SEU PAU em posição, e me penetra numa única estocada , estava totalmente excitada e molhada...
Fica ali brincando comigo socando e socando cada vez mais fundo, estocadas firmes e profundas, gemia, pedia mais, a cada vez que me dava uns tapas na cara, era o Delírio!
E sentiu quando íamos gozar, pega com as duas mãos no meu pescoço e aperta com firmeza e delicadeza , e ao mesmo tempo aumenta o ritmo das estocadas até que explodimos em um gozo só, gemendo estremecendo de tesão , me fode, fode sua PUTA Deliciosamente!
Querendo mais, estocando cada vez mais, forte e fundo se excitava cada vez mais me chamava de PUTA ou de vadia ficava mais enlouquececida de tesão, estava tão excitada com aquilo que alguns segundos depois MEU HOMEM gozou novamente foi quando não agüentei mais de tesão, gozei também, sentindo MEU HOMEM derramando toda porra quente na minha BUCETA!
Ficamos alguns segundos ainda ali engatados, mas preocupados que poderia chegar alguém e nos pegar em flagrante, nos vestimos rapidamente e fomos jantar...
Saio com a BUCETA Encharcada, escorrendo seu leite entre minhas coxas!
O tesão em ter sido possuída ali naquela mesa me deixa ainda Encharcada a cada vez que me lembro dessa deliciosa aventura!
Quem disse que onde se ganha o dinheiro, não se come a carne???
Come muito e se lambuza!
CRISTINA SILVA