No ônibus com o desconhecido

Esta história aconteceu cerca de ha cerca de um ano.
Sou um curioso, adoro putaria, mas com pouca experiência, tenho 27 anos, casado desde os 19, moro no interior do RS, sou servidor público e devido ao trabalho tenho que viajar a Porto Alegre com frequência.
Certa vez, estava voltando de ônibus, que saia perto da meia-noite, a viagem dura cerca de 4 horas. O ônibus estava com poucas pessoas e eu estava sentado no fundo, próximo ao banheiro, sozinho, não via ninguém próximo a mim. Estava cheio de tesão, pois estava falando com uma garota bem safada pelo Tinder (instalava só nas viagens).
Logo após sair da rodoviária, um homem, veio sentar na poltrona do outro lado do corredor, percebi que ele me olhou, cumprimentou educadamente e puxou assunto formal, sobre o clima, brincou que estava sentado ao lado de uma senhora "avantajada". Ele era alto, moreno, forte, aparentando uns 45 anos.
Quando o ônibus já estava na rodovia, o motorista apagou as luzes, mas ficou completamente escuro, neste momento, pra terminar o assunto, eu falei pra ele, que aquela penumbra era perfeita pra sacanagem, mas sem nenhuma pretensão.
Como eu estava cheio de tesão, estava com a mão por dentro da calça, acariciando o pau duro.
Ele levantou foi ao banheiro, e quando voltou, ainda em pé, perguntou no meu ouvido se eu queria ajuda. Na hora levei um susto, não estava esperando que ele tivesse visto, muito menos que ele falaria comigo, naquele momento.
Num momento fiquei sem agir, e assim que percebi o que estaria por acontecer passei para a poltrona ao lado e ele sentou onde eu estava.
Neste momento fiquei sem saber o que deveria fazer, se deixava ele agir ou me agarraria logo nele, mas ele sem pensar muito passou a mão por cima da minha calça.
Ele abriu o ziper e foi tirando meu pau pra fora e punhetando, não demorou muito e uma pessoa nos interrompeu, ao passar para ir ao banheiro, mas a escuridão era tanta que poderíamos ser mais ousados.
O tesão era tanto que fui dar uma mãozinha pra ele, eu só havia feito isso uma vez, ainda quando adolescente, com um amigo bêbado.
Enchi minha pequena mão com o pau dele, muito grosso e grande, devia ter uns 18cm, era muito gostoso, nem se comparava com a lembrança do pau do meu amigo.
Eu estava falei pra ele que estava quase gozando, e ele te se botou no meu pau, chupando com muita vontade, tomou todo meu leite, sem deixar nada escapar.
Com tamanha generosidade, não podia deixar ele só na mãozinha, não segurei minha vontade de chupar um pau, nossa, o pau dele era muito gostoso, lisinho, não estava totalmente duro quando comecei, ele não parava de crescer, tentei colocar tudo na boca, mas não dava, era muito pra mim, mas estava gostoso, voltei a punhetar ele e chupar o pescoço dele, com a barba por fazer, aos poucos fui subindo, dava pra sentir o cheiro da minha porra na boca dele, logo estava lambendo a minha porra na língua dele. Quando percebi que ele estava quase, voltei a chupar, só pra ele encher minha boquinha, tomei tudo, muita porra.
Fiquei ali, agarrado naquela vara, até ficar bem mole, só pra começar de novo, enquanto isso algumas pessoas passaram ao banheiro.
Fiz ele gozar mais uma vez.

Depois disso começamos a conversar, sobre as preferencias, contou que tinha 54 anos (parecia bem menos), casado, e que nunca tinha tocado num homem, mas sempre teve vontade (não acreditei, devido ao talento que chupou).
Trocamos contatos, mas ainda não rolou nada, mas vontade não falta.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124424 - O caminhoneiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
114825 - Carona para o estudante - Categoria: Masturbação - Votos: 7
109077 - A estagiária na faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
108907 - Visita da sogra - Categoria: Coroas - Votos: 16
108353 - Era uma trans - Categoria: Travesti - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pollymocinha

Nome do conto:
No ônibus com o desconhecido

Codigo do conto:
105420

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
28/08/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0