O caminhoneiro

Estava viajando de carro, era um domingo de sol, saí por volta do meio dia, e teria umas 6h pela frente.
Eu estava afim de alguma safadeza, no início da viagem já estava de pau duro. Estava vestindo só uma calça de abrigo (sem cueca) e uma camiseta.
Logo que entrei em uma rodovia com pouco movimento baixei a calça e fiquei punhetando no carro.
Estava procurando alguém na estrada para parar e pedir alguma "informação", mas não via ninguém. Ao ultrapassar um caminhão aproveitei para baixar o vidro e passar lentamente o caminhão. Quando estava ao lado o motorista me viu e deu uma buzinada. Terminei a ultrapassagem eu vi que ele estava dando sinal de luz e seta para a direita. Entendi aquilo como um convite.
Andei mais um pouco, sem perder ele de vista, sabia que tinha um refúgio uns minutos a frente. Chegando lá eu reduzi e lentamente fui entrando no refúgio, e ele feio também.
Somente naquele momento descobriria como era esse caminhoneiro, era gordinho, uns 50anos, careca, bem ao estilo caminhoneiro. Ao descer do caminhão ele foi para o lado do caroneiro para mijar, ai já deu para perceber que ele estava tão ansioso quanto eu. Só então que eu saí do carro e fui cumprimentar ele. Conversamos um pouco e ele veio pegar no meu pau, que estava bem saliente na calça, ele ficou segurando por uns segundos e meu pau ficou latejando de tesão. Ele me disse que gostava de uma safadeza, que era tarado por caras como eu (magrinho novinho). Ele me convidou para entrar na boleia,
Lá já foi tirando a roupa e se preparando para uma mamada em mim. Ele com a barba por fazer, se esfregava na minha barriga e coxas, e lambia tudo.
Meu pau tava todo lambuzado, e ele pegou uma camisinha e encapuzou, e voltou a lamber, avisando que era apertadinho, e precisava deixar preparado.
Assim ele virou de 4 e pediu pra mim subir nele. Nesta posição eu soquei nele, ele gemia e me chamava de moleque.
Eu tava com tanto tesão que não aguentei muito aquele ritmo, perguntei pra ele onde era pra gozar e ele pediu pra tomar, tirou a camisinha e veio mamar, tinha tanta porra que encheu a boca.
Eu então peguei no pau dele e disse que ela ia gozar tão gostoso quanto eu, Comecei a mamar ele e rapidinho senti o pau dele crescer na minha boca, enfiei dois dedos no cuzinho e mamei com vontade até ele gozar. Tomei todo o leitinho do caminhoneiro.
Depois disso ficamos uns 10 minutos ali pelados, conversando sobre aventuras, que em outra hora comento aqui.
Foto 1 do Conto erotico: O caminhoneiro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/08/2018

Moro no ES, caso venha ao ES, pela BR 101 ou BR 262, quero ser sua putinha na boleia! assim: ..." ele virou de 4 e pediu pra mim subir nele. Nesta posição eu soquei nele, ele gemia e me chamava de moleque. Eu tava com tanto tesão que não aguentei muito aquele ritmo, perguntei pra ele onde era pra gozar e ele pediu pra tomar, tirou a camisinha e veio mamar, tinha tanta porra que encheu a boca"... Me contacte! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114825 - Carona para o estudante - Categoria: Masturbação - Votos: 7
109077 - A estagiária na faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
108907 - Visita da sogra - Categoria: Coroas - Votos: 16
108353 - Era uma trans - Categoria: Travesti - Votos: 17
105420 - No ônibus com o desconhecido - Categoria: Masturbação - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pollymocinha

Nome do conto:
O caminhoneiro

Codigo do conto:
124424

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
21/08/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1