Começou na piscina da festa, e acabou na minha cama.

Ola caros leitores, estava escrevendo meus contos para postar na pagina e acabei perdendo os arquivos. Por isso estou demorando a escrever. Pra quem não leu meu contos anteriores, hoje tenho 19 anos, barba cerrada, olhos castanho escuro, corpo legal. Como muitos dizem novinho rs

Essa historia aconteceu em 2016, todos os meus relatos são verídicos.
Em março de 2016, eu e meus amigos resolvemos fazer uma festa para reunir os amigos e conhecidos, nessa de apresentar uns aos outros minha amiga me apresentou o Leonardo (Vou chama-lo assim), um rapaz moreno claro, cabelo bem baixinho barba cerrada, tatuagem na perna e no peito, magrinho, estilo mala (me chamam atenção), nos cumprimentamos e eu fui organizar as coisas antes do pessoal chegar, de vez em quando eu notei umas olhadas que ele me dava. Depois de tudo pronto teria que ir na casa da minha amiga tomar banho, mais propositalmente eu disse a ela que fosse e eu banharia por la mesmo, caso a galera começasse a chegar. Ficou eu e o Leo e outras pessoas mais distante.
Leonardo se aproxima de mim e pergunta: -Precisando de ajuda?
Eu: Nada, já terminei.
Leo: Se precisar de ajuda, vou estar a que na piscina.
Eu: Beleza, vou tomar banho na ducha, só fica de olho no portão.
Dizendo isso ele concordou, peguei minha mochila fui no banheiro, tirei a cueca ficando apenas de bermuda, aquelas de surf, fui para a ducha que fica de frente a piscina e comecei a tomar banho, no que a água começa a cair no meu corpo a bermuda foi grudando marcando minha bunda e meu pau, deixando perceber que esta sem cueca, e noto as olhadas disfarçada que Leo me dava. Ele puxa assunto.
Leo: Ta calor hoje ne?
Eu: Muito, da vontade de ficar a que nessa ducha.
Leo: Porque não banha na piscina? Ta geladinha a água, aproveita que não tem ninguém.
Eu: Agora não, tenho que me arrumar pra receber a galera. E voltei ao banho, e logo sai.
Fui para o quarto que tinha la, para me trocar e quando estou me secando Leo bate na porta e pergunta se pode entrar para pegar a toalha que estava dentro do quarto, eu disse que sim, ele entrou e disse que iria se trocar também, nisso ele tira a roupa e fica só de cueca para se trocar, e disse:
Leo: Tem problema me trocar a que? O banheiro esta ocupado, e o pessoal esta chegando.
Eu: Claro que não, pode ficar ai tranquilo.
Continuei me secando, e vesti a cueca por baixa da toalha, Leo vira de costas pra mim e desce a cueca, deixando a mostra sua bunda, bem clarinha, lisinha e um pouco empinada, na hora meu pau puço e eu me virei de costas a ele. Nos trocamos, e saímos.
A galera começou a chegar, e fomos nos posicionando, eu ficaria na portaria e Leo no bar. Apos a entrada da maioria, deixei o segurança na porta e fui cumprimentar algumas pessoas que não tive tempo de conversar, depois fui ao bar pegar alguma bebida e percebi que Leo não estava bebendo nada, perguntei a ele o porque, e ele disse que estava trabalhando, eu falei pra ele que nada, vamos e curtir pega um copo e me acompanha, ele sorriu e encheu dois copos, ficamos batendo um papo sobre a festa, e ele me disse que a tempo não ia em uma festa assim. Começou a movimentação no bar, e eu voltei a portaria.
Por volta de umas 16:00 eu encerrei a portaria, deixando por conta do segurança e pedi a outra menina que tomasse conta do bar (era combinado já, essa escalação), avisei ao Leo que outra pessoa assumiria o bar e que ele poderia ir curtir a festa também. Nisso ele me pediu a chave do quarto para trocar de roupa para ir a piscina, eu o entreguei e pedi ele que trouxesse a garrafa de tequila que estava la dentro, assim que ele trocou ele me trouxe a garrafa, e viramos uma dose, ele foi para a piscina e eu fiquei observando ele, e desejando aquele garoto, eu ficava olhando ele, ate que fui na minha amiga e perguntei: -O leo e solteiro?
Ela: e sim, ta querendo né?
Eu: Porque não? kkk Ficamos rindo, e conversando sobre outros assuntos.
A festa foi rolando, e em determinado momento parei de beber, pois sabia que teria que ir embora dirigindo. Por volta de umas 22:00 a festa já estava no fim, ficando apenas minha amiga e sua namorada, eu e o Leo, ficamos na piscina nos 4 depois as duas foram a cozinha ficando apenas eu e o Leo, ele me disse: -Foi boa a festa né?
Eu: Foi de mais, estou mega feliz que deu certo. Percebi que não ficou com ninguém.
Leo: E teve gente que pediu, mais não quis não, só queria curtir a festa mesmo.
Eu: (Desanimado com a resposta dele) Entendi, só teve duas pessoas que pediu pra ficar comigo, uma eu não quis, e o outro minha amiga falou pra ele que não deixava kkk
Leo: Nossa! kk ela e tão ciumenta assim?
Eu: Você não viu nada
Nisso ele veio se aproximando de mim, e fala: -Vamos ver oque ela fala disso.
De repente ele me lascou um beijo de linguá, e eu logo retribui passando os braços pelo pescoço dele e as pernas pela cintura. Tava ficando muito quente aquela pegação, senti seu pau endurecendo e eu já estava excitado. Percebi que as meninas estavam vindo em nossa direção, e o empurrei, virando de costas a ele, e me encostei na borda para conversar com elas, uma delas ia sair para comprar algo e a outra iria arrumar a bagunça.
No que elas sairão, ele me encocha por trás e fala: -Olha oque você fez comigo, e eu pudi sentir aquele pau latejando na minha bunda, e senti sua mão descendo ate meu pau e aperta e fala: -to vendo que esta gostando da situação também, me virei e voltamos a nos beijar, estávamos quase nos comendo dentro da piscina um alisando o outro, eu tirei o pau dele para fora e comecei a punheta ele, ele fez o mesmo com o meu, depois voltamos a nos beijar, quando umas das meninas fala: -deixa ela pega essa cena, que vocês vão ver o ciumes comer. Tomei um susto quando ela disse isso, pois tinha ate esquecido que ela estava la, rimos e eu sai da piscina para ajudar a organizar a bagunça.
Quando a outra retornou, minha amiga contou a ela oque viu, ela olhou para nos dois, e falou aaah se eu pego essa cena, e ficamos rindo. Enquanto arrumávamos tudo, aquele garoto não saia da minha cabeça e eu percebi que ele se distanciou de mim, por um lado fiquei triste, pensando que teria acabado ali mesmo.
Quando tudo estava arrumado, minha amiga fala que esta muito cansada e pergunta se posso levar ele na casa dele, que por sinal era caminho da minha casa, eu disse que levava sem problemas (nesse momento eu não tinha malicia em mente), montamos na moto e fomos embora, em cima da moto ele pergunta: -Eae, ta cansado?
Eu: So um pouco, agorinha tomo um banho e deito.
Leo: Nossa ta frio, esqueci de trazer roupa de frio.
Eu: Verdade ta ventando muito, ainda mais que estávamos na piscina, coloca a mão no bolso da minha camisa para esquentar a mão. De repente ele me encochou para encostar né mim tentando se esquentar um pouco.
Nessa hora meu pau começou a endurecer, eu ja estava louco de tesão tinha que pegar aquele garoto de qualquer jeito, quando pegamos uma baixada escura peguei sua mão e levei no meu pau, que para minha surpresa ele agarrou e começou a apertar. Eu já sem vergonha nenhuma perguntei: -tenho mesmo que te levar pra casa?
Leo: Você que esta dirigindo, você que manda.
Não pensei duas vezes, toquei para minha casa, chegando la abri o portão e entramos, descemos da moto e eu de pau duro ainda, abri a porta e mostrei a ele onde era o banheiro caso queria tomar um banho, entramos no quarto, e ele deitou na cama, eu não perdi tempo meti a mão no seu pau, e fui brincando com ele, vendo aqueles 19cm crescer dentro da roupa, logo eu deitei e começamos a nos beijar, ele tirou minha roupa e tirou a dele, veio por cima e perguntou se podia me chupar, eu disse que ele faria oque quisesse, nisso ele cai de boca nos meus 17 cm, meio grosso. Ele ficou me chupando e eu indo a loucura, só gemia, (tentamos o menos barulho possível, pois ao lado do meu quarto e a casa do meu tio), chamei ele para um 69 que ele topou na hora, e fui chupando ele também e percebi que ele se contorcia, fui passando a mão na sua bunda ate chegar no seu cuzinho lisinho, comecei a brincar com ele enquanto eu chupava seu pau, e resolvi ir a fundo, chupei meu dedo indicador e fui colocando no seu cuzinho, e para minha surpresa ele deixou, foi ai que percebi que aquele cuzinho seria meu.
Ele já morrendo de tesão deitou e pediu para eu chupar ele, comecei a chupar aquele pau que tava uma delicia, chupava as bolas e via ele se contorcendo de tesão, ele puxava minha cabeça como se tivesse fodendo minha boca, eu engasgava com a rapidez que ele estava indo.
Fui subindo ate sua boca passando a linguá no seu corpo, e começamos a nos beijar novamente, e dei a ele meu pau para chupar mais. Ele chupava feito um bezerro, meu pau estava pulsando com aquela boca quentinha, eu já não estava mais aguentando, pedi a ele que me desse aquele cuzinho, ele me disse que tinha muito tempo que não dava, e perguntou se eu iria com calma? Eu disse que sim.
Levantei, peguei uma camisinha e o lubrificante, coloquei a camisinha e fui lubrificando aquele cuzinho com meu dedo, coloquei um, dois, três, ele começou a me pedir que fodesse ele, eu o obedeci, coloquei meu pau na portinha, e fui empurrando de vagar, quando ele afundou a cabeça no travesseiro eu esperei um pouco, passando uns 2 minutinhos naquela posição ele empina sua bunda, e força contra o meu corpo engolindo todo meu pau com aquele cuzinho quentinho, POOORRA que delicia foi aquilo, joguei meu corpo sobre o dele, e ele falou no meu ouvido: -me fode.
Nessa hora me ajeitei na cama, e comecei a bombar naquele magrinho que estava sedento por pau, bombei uns 10 minutos, ele pediu para mudar de posição, eu tirei e deitei para ele poder sentar, nessa posição ele não parecia ter muita experiencia, estava dolorido para os dois lados. Pedi a ele que ficasse de pé, que eu iria comer ele. Ele se levantou, encostou os braços na parede, e eu enfiei meu pau de uma vez, ele deu um gemido tao gostoso, que meu deu mais vontade de foder ele, ficamos nessa posição por um tempo, enquanto eu o comia ia masturbando ele, tava uma sensação muito gostosa.
Ele pediu que eu comesse ele de quatro, comi ele mais alguns minutos de 4, e ele ia se masturbando, Estava muito gostoso, ele me disse que queria gozar e queria sentir minha porra na sua barriga, tirei a camisinha, ele deitou na cama e eu fui por cima, fui me masturbando ele também, e quando anunciei que ia gozar ele pegou meu pau e foi punhetando, quando saiu o primeiro jato de porra vi ele revirando os olhos e se contorcendo, e depois percebi que ele estava gozando também, depois que gozamos eu me levantei e deitei ao seu lado. Que foda tinha sido aquela?
Nos recompomos e fomos tomar banho, ele foi ensaboar a bunda e sentiu o buraco e falou: -Que estrago se deixou a que em rs, ele passou sabão no meu corpo, mais focou mais no meu pau, depois que banhamos, deitamos, ele me chupou mais alguns minutos, e eu perguntei se ele queria de novo, ele disse que queria descansar primeiro, acabamos adormecendo, ele me acordou de madrugada pedindo para levar ele em casa, pois teria que ir trabalhar cedo, nos vestimos e eu fui levar ele. Na porta da casa dele ele me deu um beijo, segurou meu pau e disse que queria de novo. Opaa haha ganhei um cuzinho. Depois nos ficamos mais alguma vezes, Mais fica pro próximo conto.
Espero que tenham gostado e gozado bastante, comentem se gostaram para da mais entusiasmo a escrever mais vezes. Beijos caros leitores.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 24/04/2018

TOP

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 02/09/2017

queria ta nessa festa.

foto perfil usuario passicarioca

passicarioca Comentou em 31/08/2017

Cê tinha q ser do RJ !!!

foto perfil usuario curiososafadodd

curiososafadodd Comentou em 30/08/2017

Pau duraço aqui.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116226 - O curiosos do bate papo UOL - Categoria: Gays - Votos: 5
115729 - Era para ser uma conversa, mas... - Categoria: Gays - Votos: 3
107925 - Comendo o professor do APP de encontros - Categoria: Gays - Votos: 4
105779 - Fui conhecer o apartamento, e ganhei pau como cortesia. - Categoria: Gays - Votos: 9
87309 - Meu amigo me achou no app de encontros e me fudeu - Categoria: Gays - Votos: 18
87305 - Dando pro safado do bate papo - Categoria: Gays - Votos: 6
28459 - Dando no Carro No Escurinho! - Categoria: Gays - Votos: 10
26200 - Dando para o meu melhor Amigo! - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil mik14
mik14

Nome do conto:
Começou na piscina da festa, e acabou na minha cama.

Codigo do conto:
105494

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/08/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0