Comendo o professor do APP de encontros

Ola caros leitores, esse mês estou com mais tempo livre para escrever meus contos, e fazer vocês irem a loucura lendo eles. rs
Me chamo Michael, 19 anos, moreno, corpo legal, barba.
O conto que vou contar ocorreu quando eu tinha 17 anos, moro com minha mãe, eu estava no meu ensino médio, estudava anoite e trabalha no período da manha e tarde. Costumava abrir um app de encontro quando eu chegava da escola, evitava abrir em locais com muito movimento, para evitar de outras pessoas ver oque estou acessando.
Nesse dia acabou a aula, peguei o ônibus e fui para casa, estava tudo correndo como todos os dias, quando eu cheguei em casa, minha mãe me liga avisando que iria dormir na casa do seu namorado, eu fui tomar banho e depois jantar, quando estava indo pro quarto abri o app, e vi que tinha uma mensagem de uma rapaz no qual o perfil estava escrito "Anime afim", vou chamá-lo de Artur:
Artur:- Boa noite, tudo bem novim? Eu: - boa noite, estou bem e você?
Fomos trocando ideias, conversamos sobre a vida, (gosto de deixar a pessoa se sentir livre), ele disse que gostava de jogos, desenhos, e coleções (por isso o nome no perfil).
Conversa vai conversa vem, acabamos descobrindo que eramos vizinhos, ele morava em um condomínio a 5 minutos apé da minha casa.
Artur: -Então vizinho, estou vendo desenho sozinho, hoje minha amiga me deixou. Não gosto de ficar sozinho.
Eu: -Quer minha companhia vizinho? (Já estava com intenções)
Artur: -Seus pais não brigam se você sair esse horário da noite? (Já era por volta de 22:40)
Eu: Meus pais são separados, e pra sua sorte estou sozinho hoje.
Artur: Arrumei uma companhia então rs, vou tomar um banho, te pego onde?
Mandei a localização, e ele viu que ficava 2 minutos de carro, enquanto ele foi tomar banho eu me vesti, estava somente de cueca para ir dormir, vestir uma camisa cavada, bermuda, havaiana, e fiquei esperando, quando ele mandou msg que já estava na rua, eu abri o portão e fiquei na porta esperando ele.
Ele encostou o carro, eu abri a porta e entrei.
Eu: - Nossa, quando perfume rs
Artur: -A primeira impressão e a que fica. rs Nossa vizinho não parece que você só tem 17, tem cara de homem mais velho.
A barba acaba envelhecendo um pouco, seguimos viagem, dentro do carro fomos conversando e eu fui analisando o meu vizinho, 1,65, branco, cabelo liso, não muito grande, olhos azuis, corpo normal.
Entramos no condomínio, e ele me recebeu na sala, me ofereceu algo para beber, mais eu não aceitei nada, brincamos um pouco com o seu cachorro que estava na parte de baixo, ele pediu que não reparasse na bagunça (coisas de homens que moram sozinho). Ele me convidou a subir para a parte de cima, subimos ele me mostrou o restante do sobrado, e foi me contando varias historias.
Chegamos no seu quarto, e estava passando o desenho que por sinal eu também gostava de assistir, sentamos na cama, e continuamos a conversar, ele me disse que era professor de uma escola particular e que todos os alunos dele eram da minha idade, e se fosse meu professor eu não teria notas ruins kkk
A forma como ele conversava e me olhava estava me deixando louco, meu pau já estava babando querendo sair daquela roupa, depois de alguns minutos percebi que ele estava muito tímido sobre oque aconteceria ali, tomei a iniciativa, peguei sua mão e coloquei no meu pau, ele ficou vermelho e nem me olhou, fiquei apertando sua mão sobre o meu pau, e perguntei se ele queria desligar a TV. Ele não me respondeu e já desligou, continuo a acariciar meu pau por cima da roupa, com a outra mão ele foi alisando minha barriga, e pediu que eu tirasse a camisa, assim que eu tirei ele começou a chupar meus peitos, e eu fui alisando o cabelo dele, e forçando ele descer para baixo, eu deitei na cama e ele foi passando a linguá sobre toda minha barriga, e eu o puxei para cima e dei um beijo de linguá, ele espantado acabou retribuindo, com aquele beijo gelado, ficamos se esfregando um tempo, e eu fui tirando minha bermuda, ele parou de me beijar, sem fazer enrolação abaixou minha cueca e começou a chupar meu pau, não sou dotado tenho um pau de 17/18cm meio grosso, nunca reclamaram rs. Eu ia forçando ele a engolir cada centímetro e ouvia ele se engasgar e babar cada vez mais, eu fui descendo a mão pela sua costas ate encontrar seu cuzinho que estava depiladinho, pedi a ele que descesse a bermuda, ele me disse que estava com vergonha de tirar sua camisa, e eu convenci ele a tirar, ele tinha vergonha dos peitos dele, porque eram maiorzinho (nada exagerado), comecei a alisar ele todo, e brincar com seus peitos, ele ia gemendo enquanto me chupava, eu deitei ele e comecei a chupar seus peitos, e ia intercalando entre boca e peito, ele estava gostando daquilo, o seu pau era pequeno, eu comecei a chupar e massagear seu saco, a respiração dele foi ficando ofegante, Eu: -Ta gostando vizinho? Artur: Ahhh que delicia.
Fizemos um 69, enquanto ele me chupava eu fui fazendo um cunete nele, eu enfiava a língua e ele apertava o cuzinho que estava sedento por pica, enfiei um dedo, e afundei meu pau em sua boca para abafar o grito que ele deu, deixei um tempinho e fui brincando com aquele cuzinho branquinho, enfiei o segundo dedo e fui forçando, quando eu ia colocando o terceiro, ele me pediu que colocasse meu pau nele que ele já não estava mais aguentando de tesão! Nisso ele pegou a camisinha e lubrificante, encapei o danado, ele se deitou e eu fui por cima dele, fui encochando ele e ele gemendo, encaixei a cabeça na portinha, e deitei sobre ele, e falei -Que pau, engole ele! Ele começou devagar e deixou a cabeça entrar, ele parou um pouco, e empurrou toda sua bunda para trás, engolindo meu pau, nessa hora eu vi ate estrela de tão gostoso que foi. Ele abafou seus gemidos com o travesseiro, e eu nem esperei ele acostumar já comecei um vai e vem rápido, fazendo aquela putinha se deliciar no meu pau.
Eu: -Era isso que você queria vizinho?
Artur: -Ai ta doendo, mais fode esse cu que estava sedento pela sua pica.
Eu fodi com vontade, ele disse que queria gozar, eu falei ainda nao. Tirei o pau de dentro, pedi que ele ficasse de quatro na beirada da cama, dei um beijo bem molhado nele, fui acariciando suas costas/nuca, e meti rola de novo, ele rebolava feito uma puta, e pedia mais. Fui pegando no seu pau, e ele pediu que parasse se nao iria gozar, eu tirei a mão e continuei fudendo ele, perguntei se ele queria cavalgar, ele disse que sim.
Eu me deitei, ele veio por cima, encaixou e foi sentando, e já foi cavalgando no meu pau, dei um tapa em suas coxas e falei -rebola pro seu macho putinha, não era pica que você queria, se vai gozar com meu pau dentro te fodendo, ele gemia e revirava os olhos, esperei mai um pouco e comecei a masturbar ele, ele foi rebolando mais profundo, quando ele avisou que estava quase gozando, eu tirei a mão, segurei em sua cintura e aumentei a velocidade do vai e vem, quando eu avisei que iria gozar e soltei o primeiro jato, vi ele gozando sem colocar a mão, eu continuei o vai e vem, e via o suor escorrer pelo seu rosto.
Ainda com meu pau dentro, ele me deu um beijo, e caiu ao meu lado na cama, com a respiração bem ofegante ele disse: -E novinho só na idade. Rimos, tirei a camisinha que estava com porra, e fomos tomar banho, ficamos nos esfregando no banheiro, percebi que ele queria mais, porem por causa do horário eu preferi deixar para outro dia. Banhamos e deitamos mais alguns minutinhos, trocamos numero de whats e me levou em casa, ainda dentro do carro ele agarra no meu pau, e disse que seria um prazer morar por perto, e que seu eu precisasse de aula particular, ele abriria exceção noturna. rs

Bom galera e isso a e, desculpa os contos longos! Se gostarem votem e comentem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 24/04/2018

MTO BOM COMER CUS

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 20/01/2018

Artur se deu bem.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116226 - O curiosos do bate papo UOL - Categoria: Gays - Votos: 5
115729 - Era para ser uma conversa, mas... - Categoria: Gays - Votos: 3
105779 - Fui conhecer o apartamento, e ganhei pau como cortesia. - Categoria: Gays - Votos: 9
105494 - Começou na piscina da festa, e acabou na minha cama. - Categoria: Gays - Votos: 8
87309 - Meu amigo me achou no app de encontros e me fudeu - Categoria: Gays - Votos: 18
87305 - Dando pro safado do bate papo - Categoria: Gays - Votos: 6
28459 - Dando no Carro No Escurinho! - Categoria: Gays - Votos: 10
26200 - Dando para o meu melhor Amigo! - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil mik14
mik14

Nome do conto:
Comendo o professor do APP de encontros

Codigo do conto:
107925

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/10/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0