A baladinha com meu irmão e meu primo

O clima entre meu irmão e eu estava ótimo desde o nosso maravilhoso fim de semana. Mesmo se ficássemos 5 minutos a sós ele já começava com safadeza de passar a mão na minha buceta por cima da roupa. Chegava do trabalho e me abraçava por trás roçando aquela delícia na minha bunda, sempre me dava boa noite apertando meus seios e isso sem contar as madrugadas que ele ia até meu quarto só pra me acordar com um belo oral ou então enfiando aquele pau gostoso na minha boca. Éramos realmente dois tarados.
Numa bela sexta-feira ele me chamou pra ir em uma balada com ele e disse que nosso primo, aquele com quem eu tinha algumas aventuras, iria também. Não estranhei, afinal eles viviam saindo pra balada mesmo. Avisamos nossos pais que só chegaríamos pela manhã e fomos.
Meu irmão dirigia e não era de ficar bêbado, então quis ir de carro mesmo e disse que passaríamos na casa do meu primo para pegar ele. Fui de saia na altura das coxas, uma blusinha decotada apertada e com uma calcinha pequena. Puta que sou, já tinha me imaginado roçando nos machos da balada mesmo rs.
Pois bem, a caminho da casa do meu primo, meu irmão começou a alisar minha coxa e apertava ela com força.
- Veio bem gostosinha, já saiu querendo dar, né? Você é muito puta mesmo.
Só dei uma risadinha e balancei os ombros, ele estava certo e eu não tinha porquê discordar. Meu irmão foi subindo a mão e com ela minha saia, a essa altura eu já estava úmida e abri um pouco minhas pernas. Ele pareceu gostar daquilo e quando parou em um sinal vermelho abriu a calça e colocou o pau que já estava duro pra fora.
- Faz aquele serviço gostoso que só você sabe, vai.
Não me fiz de rogada e ali mesmo abocanhei o pau do meu irmão, chupava tudo engolindo com vontade. Ele me mandou ficar de quatro no banco enquanto eu chupava, obedeci e empinei bem a bunda. Ele passava a mão, levantando a saia e deixando minha bunda a vista. No próximo sinal vermelho ele resolveu ousar um pouco e abriu um pouco o vidro do meu banco, deixando minha bunda exposta ao carro do lado.
- Tem um macho te olhando aí do lado, deve tá querendo te foder também.
Ele então puxou minha calcinha pro lado e enfiou os dedos na minha xota. Rebolei e comecei a chupar ele com mais vontade, fazia o pau dele tocar minha garganta e não demorou muito pra ele gozar. Limpei o pau dele todinho e me sentei novamente. Mostrei o gozo na minha boca e engoli como uma verdadeira putinha.
- Você é um safado. Mostrando minha bunda na janela, né?
- E você gostou, porque ficou rebolando aí.
Dei uma risada e então encostamos na casa do meu primo que logo entrou no carro.
Conversa vai e conversa vem, meu reparei que meu irmão estava em um caminho que eu desconhecia mas ele insistiu que era pra se livrar do trânsito do centro, então não reclamei.
Meu primo então começou a massagear meus ombros enquanto conversava sobre o trabalho com meu irmão e eu logo relaxei e fechei meus olhos. Ele desceu aos poucos uma das mãos e apertou meu seio e, na mesma hora, meu irmão apertou minha coxa. Assustei mas permaneci com os olhos fechados. Então ouvi a voz do meu primo.
- Tô sabendo que a gente tá compartilhando uma buceta, primo.
Gelei ali mesmo e abri meus olhos enquanto ouvia eles dois.
- Pois é, minha irmã é uma safada que não consegue sossegar esse fogo.
Os dois deram risada e continuaram a me alisar. Meu irmão encostou o carro em uma rua deserta e foi logo acariciando minha buceta.
- Maninha, se a gente te divide o que você acha de te dividirmos juntos?
Aquilo me arrepiou inteira. Meus dois machos queriam me foder juntos. Só sorri e disse que talvez seria interessante.
Meu irmão puxou minha calcinha e ficou acariciando meu clitóris enquanto meu primo massageava meus seios.
- Deixa eu te comer hoje, prima? Tô com uma saudade dessa bucetinha.
Meu irmão na mesma hora enfiou dois dedos na minha buceta que já estava molhada e começou a me dedar. Não aguentei e comecei a gemer baixo.
- Olha aí nossa puta aparecendo, primo. A caminho daqui ela já ganhou leite na boca e engoliu tudinho.
- Ah não, vai ter que me chupar também. Quero uma mamada gostosa.
Os dois pareciam se divertir com aquilo e eu estava adorando. Meu primo então baixou de uma só vez o banco do passageiro em que eu estava, o que me deixou praticamente deitada e ali mesmo ele botou o pau pra fora. Aquela delícia já estava meia bomba e rapidinho ele enfiou na minha boca, chupei gostoso enquanto punhetava ele. Meu irmão continuava me dedando e enquanto me via chupar outro macho começou a se masturbar.
- Quando o primo gozar, vamos pro motel. Vai tomar banho de porra hoje, sua puta. Vai ser a putinha da família.
Comecei a chupar meu primo com vontade e foi quando comecei a dar chupadas na cabecinha que ele anunciou que iria gozar. Esperei e logo senti aqueles jatos inundarem minha boca. Mostrei pra eles e engoli, limpando o pau do meu primo em seguida.
Meu irmão, com o pau pra fora, seguiu para o motel enquanto eu continuava ali semideitada admirando o pau do meu primo que continuava duríssimo. Comecei a punhetar devagar meu irmão e logo chegamos ao motel.
Os dois já chegaram arrancando minha roupa e me deixando nua. Meu irmão tirou a calça e meu primo fez o mesmo em seguida, fiquei ali admirando aqueles dois paus que seriam só meus.
- De quatro, vai logo puta.
Obedeci meu irmão e fiquei de quatro na cama, ele veio por trás e em uma só estocada enfiou todo o pau de uma vez, meu primo veio na frente e começou a foder minha boca. Eu gemia e chupava aquela pica enquanto era fodida pelo meu mano. Ele então começou a bater forte na minha bunda, o que me fazia gritar de tesão.
Algum tempo depois ele parou de foder minha buceta e com o pau todo melado do meu melzinho encostou a cabeça no meu cuzinho, tremi na mesma hora e ele começou a empurrar. Doeu um pouco mas logo fui tomada por um tesão enorme e antes dele começar a meter, segurou em minha cintura e falou pro meu primo.
- Tá na hora da gente dividir essa puta.
Meu primo entendeu o que era e deitou por baixo de mim, deslizando o pau pra dentro da minha buceta. Eles então começaram a meter em mim devagar, logo estavam metendo rápido. Eu só sabia gemer e rebolar naquelas picas. Eu estava louca de tesão, meus dois machos me fodendo como a verdadeira puta que sou.
Ficamos assim durante um tempo e então eles trocaram de posição, agora meu primo arregaçava meu cuzinho com aquela tora grossa e gostosa. Gemia e gritava de prazer, depois de muito tempo me fodendo assim, senti meu cuzinho ser preenchido com aqueles jatos intensos. Meu primo tirou o pau do meu cuzinho e senti seu leite escorrer pra minha buceta. Isso só deu mais tesão pro meu irmão que começou a foder minha buceta com muita força. Eu pulava no pau dele, sentia ele me arregaçar e então ele gozou. Quando ele saiu minha buceta estava encharcada com a porra dos dois, mas eu queria muito mais.
Eles ficaram de frente um pro outro e me puxaram pra ajoelhar entre os dois.
- Mama os dois, vai ser uma putinha obediente.
Não resisti e chupei aqueles caralhos, enquanto chupava um ia masturbando o outro. Ficamos assim até que os dois gozaram na minha cara.
E foi assim a noite toda, me deram um banho de porra mesmo. Fomos pra casa no outro dia exaustos de foder a noite toda e repetimos a dose algumas vezes ;)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 01/06/2018

Puta que pariu...que putinha deliciosa que vc é...humm..amo uma novinha ser bem puta mesmo...muito biscatinha...uma cadela depravada...nossa amei seu conto sua vaca tesuda...muito..beijos

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 26/11/2017

muito bom

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 07/09/2017

Que delicia muito gostoso seu conto adoraria comer uma putinha safada como vc votado

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 05/09/2017

humm, q delicia, votei tá, putinha, to loko pra provar essa boquinha e essa bucetinha, bjs

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 04/09/2017

Que baladinha deliciosa, quero badalar com vc putinha gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 04/09/2017

Mds q tesao em como eu queria ser um dos dois pra pegar vc dê jeito também tá de parabéns ótimo conto

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 04/09/2017

Eu to adorando suas safadezas, sei que leremos muitas mais ainda, vc será muito mais safada ainda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117907 - Vendo filme em casa com o papai - Categoria: Incesto - Votos: 44
107942 - Chamei um uber e ganhei uma foda - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
105672 - Matando a saudade de dar pro irmãozinho - Categoria: Incesto - Votos: 57
95650 - Virando a putinha do irmão - Categoria: Incesto - Votos: 55
94975 - Primeira punheta e mamada no primo - Categoria: Incesto - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil putadafamilia
putadafamilia

Nome do conto:
A baladinha com meu irmão e meu primo

Codigo do conto:
105703

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/09/2017

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
0