Depois que enchi a boca da minha mulher de porra e de ver meus filhos terminarem de foder a mãe, fui tomar um banho e vi minha putinha levando os meninos para o outro banheiro-com certeza ela foi lavar a rola dos dois.
Depois do banho eu desci para o café. Cheguei na cozinha e vi minha gostosa e a Ritinha conversando. Minha mulher disse que Ritinha estava com medo de a mandarmos embora por ter sido pega fodendo com nosso filho. Deixamos ela tranqüila, explicamos nosso modo de vida e falamos que aquela tinha sido a primeira vez de minha mulher com os filhos.
Perguntei se meu filho a forçou a foder com ele e ela disse que não. Ela fez porque deu vontade, pois seu marido não a procura mais, só pensa em trabalho e nas coisas da igreja. Ela se sente muito só e meu filho a fez se sentir desejada novamente.
Me aproximei de Ritinha e comecei a fazer carinhos em seu cabelo. Minha mulher começou a alisar meu caralho por cima da bermuda. Aproximei minha boca da de Ritinha e começamos um beijo quente e gostoso. Minha mulher foi beijar o pescoço da Ritinha.
Meus filhos entraram na cozinha dizendo:
-Porra, aqui está bom. Nem chamaram a gente!!
-Venham aqui, meus amores. Deixa a mãe ver se lavaram bem o brinquedinho novo da mamãe.
-Claro que lavamos, safada. Dá uma chupada pra ver-disse Thiago
-Hummmmm...amo chupar uma pica, filhos deliciosos!
Eu beijava e alisava Ritinha. Estava com muito tesão. Queria foder aquela mulher.
Peguei Ritinha pela mão e a levei para a sala. Foi então que vi minha mulher mamando na pica dos nossos filhos.
-Caralho, mãe, como você chupa gostoso-disse Sidney.
Fui com minha nova putinha para a sala. A coloquei no sofá, ergui sua saia e vi uma calcinha verde. Tirei sua calcinha e vi a boceta lisinha e vermelha de Ritinha. Cai de boca naquele manjar. Chupava com tesão e ela gemia gostoso.
-Chupa. Me faz gozarrrrr. Faz tempo que não sou chupada assim na xana. Que tesão gostoso.
Levantei e tirei minha bermuda. Dei minha pica para Ritinha mamar. Enquanto tirava minha camiseta, minha mulher e nossos filhos entraram na sala completamente pelados. Disse minha mulher:
-Amo você, tarado. Obrigada por me aceitar como sua puta.
-Também amo você, putinha tarada.
E puxou os filhos para o tapete da sala
-Venham, amores. A mãe precisa de rola. Quero porra na boceta e no cuzinho.
-Vou foder seu cuzão, mãe-disse Thiago.
-E eu vou encher sua boceta de porra, mãe-disse Sidney.
Depois de mamar muito meu caralho e deixar meu tesão explodindo, parti para a boceta da Ritinha.. comecei a enfiar a pica bem devagar e depois fui aumentado a pegada. Ela gemia e pedia sexo:
-Que gostoso. Quero gozar. Que tesão.
-Vou foder você bem gostoso, cachorra gostosa. Desde o primeiro dia pensei em foder essa boceta gostosa. Quero encher você com a minha porra.
-Amo porra quente. Quero beber sua porra. Quero gozarrrrrrrrrrr.
-Está gostando da minha pica no seu rabo, mãe?-disse Thiago.
-Está delicioso. Me fode gostoso. Amo dar o cu. Filhos gostosos. Se soubesse que você eram tão gostosos, já teria dado para vocês antes.
-E se eu soubesse que tinha uma mãe tão puta, já teria fodido essa boceta antes. Vou gozar gostoso, puta.
-Goza gostoso, filho tarado. Deliciaaaaaaaaaaaa.
Eu estava quase gozando. Enquanto fodia, trocava beijos molhados com Ritinha. Ela não parava de dizer que estava delicioso e que estava gozando. Dei fortes estocadas em sua boceta e depois gozei deliciosamente dentro da boceta quente dela.
Depois de nossa foda, ficamos trocando beijos e carinhos no sofá.
-Vou gozar no seu cu, mãe. Mexe a bunda pra receber minha porra no cu, caralho.
-Também vou gozar, que boceta quente e gostosa. Toma porra!!!
Os dois gozaram dentro da mãe, que se atirou em um beijo de língua em Sidney, após a gozada. Depois minha mulher pediu para mamar a pica dos dois, ainda meladas de porra.
Levantei Ritinha e a levei para o banheiro, onde tomamos banho juntos.
Ritinha acabou largando seu marido e foi morar com seu irmão e seu pai. O marido quis voltar, mas ela disse que não é bandida para viver presa.
Parabéns! Um conto assim precisou de uma boa gozada, q foi o q fiz ao terminar de lê-lo. Bjus
Parabéns, pelo relato, pale putaria que impera nessa sua familia, que coisa mais gostosa, que continue assim, sempre, incesto é tudo de bom.
Que familia heim kkkk! Da proxima chamem o primao aqui!