Fui ao aniversário do meu cunhado, marido da minha irmã pela qual tenho uma tara desde criança. Quando criança chupei muito a boceta da minha irmã. Mas ela cresceu, se casou e nossas brincadeiras acabaram. Mas ainda hoje sou tarado na bundinha e na bocetinha dela. Sou tarado também na minha sobrinha de 19 anos, uma delicinha que adora usar shortinhos enfiados no cuzinho e andar com decotes deliciosos.
No aniversário do meu cunha rolou muita comida e bebida. E claro, muita mulher deliciosa que me deixou louco de tesão. A minha mulher safada ficou conversando com amigas e me deixou a vontade para minhas safadezas.
Em um determinado momento da festa, deu aqyuela vontade de mijar-cerveja é foda-mas como o banheiro estava ocupado, fui ao banheiro da área de serviço do apartamento.. assim que entrei avistei o cesto de roupas sujas da casa. Adoro vasculhar cestos de roupas sujas em busca de calcinhas de mulheres gostosas que conheço. Achei pelo menos umas 5 e pelos tipos sabia de quem eram. Peguei uma da minha irmã e outra da minha sobrinha e coloquei no bolso da bermuda como troféus. Sai do banheiro tarado e louco de tesão. Procurei minha mulher e discretamente contei o que eu tinha acabado de fazer. Disse a ela que precisava foder e gozar. Mas ela disse que não podíamos deixar a festa naquele momento e que eu deveria controlar a cabeça de baixo.
Continuamos na festa por mais 2 horas comigo sempre tarando minha irmã e minha sobrinha, sonhando com a bocetinha das duas.
Finalmente a festa acabou e fomos embora. Minha mulher foi dirigindo o carro e eu fui mostrando as calcinhas que peguei e como estava com tesão. Alisava minha pica e as pernas da minha esposa safada.
Quando minha mulher dobrou a esquina que levaria ao nosso prédio vi que estavam passando 2 mulheres pela calçada e que a rua estava quase deserta. Pedi para que minha mulher perguntasse qualquer coisa para as mulheres.. ela sabia que eu iria aprontar alguma coisa, concordou. Meu caralho estava duro como pedra.
Quando minha mulher parou o carro e começou a perguntar onde ficava tal rua, as duas se aproximaram bem da janela. Quando vi que as duas estavam olhando bem para dentro do carro, gritei:
-QUERO FODER A BOCETA DA MINHA IRMÃ E DA MINHA SOBRINHA, CARALHOOOOOOOOOOOOO. QUERO ENCHER A BOCETA DAQUELAS PUTAS DE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
As 2 se assustaram e saíram correndo.
-Que safadeza é essa. Que homem safado. Vamos, Ester.
Minha mulher não conseguia parar de rir e de me chamar de tarado.
Rumamos para casa. E assim que chegamos, começamos a tirar nossas roupas na sala mesmo.. beijei minha mulher em todo o seu corpo. Mamei seus seios e chupei tanto sua boceta, que ela escorria de tesão. Com a boceta da minha mulher toda ensopada, minha pica entrou gostoso. Fodi a boceta como se estivesse em um sonho. Bombei gostoso por vários minutos antes de gozar toda a minha porra dentro daquela boceta lisinha e deliciosa. Depois de gozarmos e nos amarmos muito, fomos dormir e só acordamos no dia seguinte quase ao meio dia.
Que delicia de esposa vc tem.