Mais um verídico, sou homem, normal, grisalho, olhos verdes, 40 e tantos anos, 1.78, 85 kg, nem malhado nem gordo, me cuido, cheiroso, bem arrumado, bom nivel social, como todo viciado em sexo, sempre entro no bate papo uol da minha cidade, aliás, uma bela cidade, porte médio para grande, população tipica italiana, mulheres lindas e muita sacanagem. Em razão da atividade convivo com classe social média alta, sempre em meio as estrelas sociais, no entanto, não gosto de ser estrela, prefiro a sombra dos holofotes, voltando, nessa sala conheci uma mulher casada, loira, 1.55, 53kg, siliconada, olhos azuis, boquinha, bunda delicia, que curtia uma sacanagem, mas tinha que ter seu marido junto. Já tinha feito a tres, um amigo e uma amigo, fodemos a cadela umas 3 horas deixando ela de buceta ardida, (como ela mesma disse), como o tesão fala mais alto, aceitei, marcamos de nos conhecer no meu trabalho, ela pergunta como gostaria que viesse vestida, bom amigos, tempo quente, sol de 32 graus, pedi de saia sem calcinha, ela sorriu e disse que estava com tesão. Chega na hora marcada, me avisam que a fulana estava aguardando, mandei entrar e quando entra, fico olhando aquele tesão de mulher, de saia jeans, blusinha branca, sem sutiã, ela senta, nos cumprimentamos, conversamos um pouco, ela apertava as pernas, pedi que abrisse, ela abre, mostra uma bucetinha lisinha, brilhando, os bicos dos seios aparecendo, ela disse que tava gozando apenas por entrar sem calcinha, que tinha tirado no carro. Levanto e vou em direção a ela, toco o seio por dentro da blusa, pego no biquinho, ela geme, baixa a cabeça, vou sentindo seu cheiro, confesso, que cheiro bom, escorrego a mão pela perna chegando na bucetinha, passando o dedo, ela apenas se encolhe na cadeira, vou puxando ela para ficar em pé, pego na cintura, aperto, puxando para mim, o kct duro, beijando o pescoço, tocando o seio, levo em pé a mesa, empurro a nuca, tiro o kct da calça, esfrego por trás, e meto firme naquela bucetinha, ela apenas geme baixinho, dizendo me fode, meti na mesa, no sofa, ela de 4, em pé, abro a bundinha, aparece um cuzinho lindo, rosado, tirei o kct da buceta, e sem perguntar, vou esfregando e fazendo entrar gostoso, segurando ela pelo pescoço, sem forçar demais, até porque não sabia se gostava de um pouco de força, e acabo gozando no cu dela. Ela sai da posição, senta no sofa, abaixa a cabeça, levanta, me olha e diz, "foi maravilhoso", eu fico sorrindo, ela vai ao banheiro, se limpa, e quando achei que ia sair, vai a janela, olha para a rua e sorrindo diz, "ele esta la embaixo me esperando", pede se eu aceito ele junto, digo que sim, ela passa o tel dele, coloco com amigo no wtts, começamos a conversar, mas esta historia ainda segue. Espero que gostem, é tudo verdade. A foto não é dela, mas representa perfeitamente.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Muito bom, votado! Tenho certeza que o marido que esperava lá embaixo, estava louco para estar junto vendo ao vivo tudo isso acontecer. Sei bem como é isso. Abs.
DELICIAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMIGO GRATA POR LER OS MEUS BJOS DA LAUREEN na bucetinha, passando o dedo, ela apenas se encolhe na cadeira, vou puxando ela para ficar em pé, pego na cintura, aperto, puxando para mim, o kct duro, beijando o pescoço, tocando o seio, levo em pé a mesa, empurro a nuca, tiro o kct da calça, esfrego por trás, e meto firme naquela bucetinha, ela apenas geme baixinho, dizendo me fode, meti na mesa, no sofa, ela de 4, em pé, abro a bundinha, aparece um cuzinho lindo, rosad
Comentou em 05/12/2019
Legal!
Comentou em 01/09/2019
abro a bundinha, aparece um cuzinho lindo, rosado, tirei o kct da buceta, e sem perguntar, vou esfregando e fazendo entrar gostoso, segurando ela pelo pescoço, sem forçar demais, até porque não sabia se gostava de um pouco de força, e acabo gozando no cu dela linda mulher cara de sorte encher o cú dessa gata de porra , parabéns pelo seu conto muito gostosa ela
agradecemos o comentário amigo! Seus contos são demais! bjs e abraços
Comentou em 05/06/2019
Excitante, e comfesso que fiquei com inveja dela.
Comentou em 13/04/2019
Lemos e votamos em mais um conto seu. Temos contos tambem e ficariamos contentes em receber sua visita, seu comentario sincero (os Kaiser disseram que você é bem sincero e gostamos disso).
😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇😈😇
Pra começar, você é flamenguista... Bom gosto!
Seu conto também é bacana, lemos e votamos.
Minha esposa é vascaina... Opostos se atraem.
Gratos por seu comentario e voto!