Boa noite, mais um conto verdadeiro. Eu, branco, grisalho, 40 e tantos, 1.78, 85kg, bom nivel social, discreto, sigilo. O que passo a narrar aconteceu este ano, como todos os outros e alguns ainda acontecem. Em uma reunião de amigos conheci uma menina, aquela história de conversa se apresentar ou ser apresentado, cumprimentar, beijinho no rosto, mão na cintura, mas nada de maldade, (mentira sempre tem se é gostosa), ela, casada, novinha 26 anos, morena, olhos castanhos, magra, 1.75, 48kg, peitinhos pequenos, uma bunda durinha, gostosa, boca linda, sorriso cativante. Conversamos todos animados, cerveja, carne, amigos felizes, o maridão conversa com um e outro tudo normal, bebendo. Devo dizer, quando a gata interessa e mais se interessa, nada é normal, ela olhava sorrindo, eu olhava tirando a roupa dela com cada olhada, e ela sabia, começou a arrumar a bermuda, ajeitar a blusinha tipo para não mostrar o sutiã, arrumando cabelo, me olhava e mexia no cabelo, pensei, pronto, tudo arrumado, mas sempre há dúvida, então nada melhor que o tempo.
Jantar caminhando e os olhares também, teve um momento que deu vontade de arrasta ela para um canto e mete com vontade, pois é nesse dia apenas deu vontade, mas para sorte dos tarados de plantão e das safadas existe o tal de FACEBOOK, WHATS e INSTAGRAM, dito e feito, passados dois dias eis que recebo o convite para o INSTAGRAM fiquei pensando caralho será que vai rola, aceitei e fiquei na minha, ela curtiu umas fotos eu também, nada de errado ou anormal, até que vejo uma mensagem no direct, OI TUDO BEM, caramba, novinha casada, nessa hora o homem pensa tipo 30 segundo e aperta o botão do foda-se, respondi, TUDO E VC, ela logo responde, SOZINHO, digo SIM e VC, ela TAMBÉM, pergunto, ONDE ESTÁ, ela FOI JOGA BOLA, afirmo QUE BOM PARA NÓS NÉ, ela sorri e logo diz, VC É MUITO SAFADO, respondo, APENAS DIRETO, SAFADA, ela sorri novamente, pergunto e ai o que pretende enquanto ele joga bola, ela NÃO SEI, SUGERE O QUE, (puta que pariu), digo, ABRE O PORTÃO DE VISITA 05 minutos to ai, ela, NÃO! TA LOUCO, digo, LOUCO SE NÃO FOR AI AGORA, ela E SE ELE VOLTA, eu, sorrindo, VOCE SABE QUE ELE NÃO VOLTA, TEM JANTA, CERVEJA, SABE QUE VAI DEMORA DE 02 A 03 HS, ela TA BOM. Digo, mais uma coisa, FICA DE BERMUDA SEM CALCINHA E BLUSINHA SEM SUTIÃ, to indo.
Chego mais ou menos no tempo estimado, estaciono o carro na esquina e ai esta a parte boa de bairros nobres, todas as ruas são calmas, escuras, chego, PORTÃO ABERTO, entro, a porta da sala de recepção se abre ainda com a penumbra apenas, entro, ela fecha a porta, me viro e vejo aquele monumento de mulher, linda, cheirosa, de BERMUDA BRANCA E BLUSINHA AZUL, ela diz sorrindo VOCE É LOUCO, eu respondo, SOMOS, abraço e beijo o pescoço, a mão apertando a cintura, escorregando para os seios, enquanto a boca encontra aqueles lábios macios, beijo com tesão e fogo.
Ela puxa para um dos quartos de visita, cama de casal, deita vou beijando os seios, os bicos saltando, abrindo a bermuda, colocando a mão na bucetinha depilada molhada, quando aperto o clitoris ela geme baixinho, levanto, tiro a bermuda, ajudo a tirar a blusinha, baixo a minha bermuda, tiro a camiseta e caio de boca naquela bucetinha, ela geme aperta minha cabeça e goza.
Levanto, vou por cima dela, colocando o kct ao alcance da boca, ela chupa, lambe, mama gostoso, pede p deitar e vem por cima, sentando, fodendo, gemendinho nada de escandalo, pede para meter por tras ficando de 4, vou por tras e meto gostoso, passando o dedo no cuzinho, ela morde o kct com a buceta e goza de novo.
Deito ela de bunda pra cima, segurando o cabelo e começo fode aquela bucetinha, chamando de vadia, gostosa, cadela, safada, puta, ela diz que vai goza e me chama de puto safado, anuncio que vou goza e ela pede GOZA JUNTO, pronto, gozei, nos beijamos, ficamos nos acariciando, ela diz, LEMBRA A FESTA, falo SIM, ela QUASE TE TROUXE AQUI PARA VC ME FODE, minha IRMÃ que não DEIXOU, eu sorrindo disse, pensei o mesmo, mas sabia que a fulana não ia te largar.
Nos despedimos e quem sabe qualquer dia nos encontramos de novo em outro lugar, ja sei até onde, mas tudo a seu tempo, enquanto isso, continuo apoiando os atletas é sempre bom praticar esportes.
Abc.
fato veridico. A foto traduz exatamente o que ela é, linda GOSTOSA E MUITO SAFADA.