Diário de uma Puta na Espanha

Oi, sou Paula. 22 anos. Tudo o que eu vou contar aqui é real e verídico. Não vai ser tudo erótico. É a minha realidade nua e crua. Todo dia postarei diário. Não busco aprovação, apenas compartilhar meus lamentos e a evolução dos meus sentimentos. Minha personalidade será apresentada pouco a pouco, se acontecer.

Como o título diz, é um diário. REAL.

**

11/10/2017
Eu não sei se eu estava mais nervosa ou ele. Hoje o primeiro foi um cara gordinho de 1,70. Muito fedorento. Ele queria me dar prazer e eu fingia que estava gostando. Por dentro estou triste. O segundo foi um médico egocêntrico que trai a mulher. Ele também queria me dar prazer com o pau enorme que ele tinha. Ficou me chupando sem parar, me masturbando. Pra ele gozar tive que enfiar o dedo no cu dele. Estou cansada. Levantei as 7 da manhã. Agora é 14:33 e ainda tenho aula. Hoje já ganhei 200€. Parece que o dinheiro é fácil, mas talvez não seja tão fácil assim. Me da medo a ficar doente. Minha mãe me ajuda, mas às vezes me sinto maltratada porque a situação já é difícil, eu não posso compartir meus sentimentos com ninguém, então queria que ao menos ela me tratasse melhor. Perdi uma hora de aula agora, será que eu vou dar conta de tudo? Eu penso na casa que eu quero comprar e crio força, mas será que eu vou dar conta de tudo? Estudar e fazer isso? Deus, me ajuda.
A recepcionista cara de bunda da autoescola me deu a data da prova pro dia 27 de outubro, já tem dois meses que os examinadores estão de greve e eu não posso fazer a prova pra tirar o carne de conduzir.
Escrever me faz bem, porque agora que estou pensando eu tenho que dar conta de TUDO. Porque comprar uma casa não é a garantia do meu bem-estar. A felicidade é algo muito difícil pelo que temos que lutar. Se não herdamos o bem-estar dos nossos pais é muito difícil conseguir uma vida digna.
O que eu deveria fazer? Fechar os olhos e voar?
Me sinto culpada e triste.
Cansada.
Nem sequer uma lutadora.
Sinto falta da minha amiga.
Sinto muito pela dor que faço no meu amigo. Que ele nunca saiba.
Quero que deus me ajude a realizar os meus sonhos, por favor, que tudo de certo. Amém.
Todo mundo vai me julgar, e querer falar o que eu faço bem ou mal. Mas só eu sei como eu me sinto. Só eu sei o quanto eu já sofri e como eu quero acabar com isso já e ter a minha liberdade. Só eu sei como é difícil. Será que tudo isso vai corromper minha mente? Os caras como o médico que não gozam nunca e querem que eu goze primeiro são horríveis. Espero que Deus me mande homens rápidos, que não saibam fazer sexo. Porque eu não quero gozar com eles. Eu quero gozar só com o meu namorado.
Chame como quiser. Hipocrisia, incoerência. São os meus sentimentos sinceros, anônimos, por que eu iria mentir? Pense o que quiser, não importa.
Gosto de ver o sorriso sincero no rosto das pessoas inocentes e de escutar música suave. Pois alivia a dor da vida. A dor da dúvida do que é moral ou imoral. A dor de decepcionar os seres queridos. Mas porque eles deveriam se decepcionar com a minha luta, tão limpa e valente?... melhor que seja segredo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 11/10/2017

Desabafo interessante! Espero que consiga superar esta fase menos boa!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107410 - Diário de uma Puta na Espanha II - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulinhap

Nome do conto:
Diário de uma Puta na Espanha

Codigo do conto:
107392

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/10/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0