Entre no meu perfil e siga a ordem dos contos pela data... é um diário. talvez você fique excitado alguma vez, talvez não.
11/10/2017
Eu nunca havia entendido porque as prostitutas, como a minha própria mãe, e outras que eu conheci, gostavam de músicas melosas como Carlos Baute, Maná, Alex Ubago e Laura Pausini. Eu que sempre gostei de Bossa Nova, rock internacional, música folk... agora eu entendo, aqui estou eu no sofá vazio do apartamento que a minha mãe me ajudou a alugar para que eu me prostituísse, escutando “Que Bonito” da Rosário Flores. Sabe qual é o motivo de prostitutas gostarem tanto das músicas românticas e delas sempre serem temas em bordeis e pisos de contato? Não é só uma carência cultural que leva as pessoas a gostarem só de música pop. É que as pessoas que você conhece nesse mesmo dia estão com você, com o seu corpo, com as suas emoções, e logo elas vão embora, e você está sozinha, com sensação de vazio, lembrando desses seres humanos e de suas expressões.
Eu entendo que eles querem sexo e ir embora, mas eu sou muito emocional e me sinto conectada aos demais. É estranho esse vazio. Não poder mandar uma mensagem, perguntar se está bem, de pessoa para pessoa, não conhecer o outro mais além do que estes 45m de sexo. Não que eu quisesse. Tenho minha vida. Mas de uma forma estranha não desejo o mal para os dois homens que estiveram comigo hoje.
Mas como eu disse a música chega a aliviar o coração.