Sempre senti um tesão enorme nela, sempre que tinha uma chance batia uma punhetinha pensando nela. Nossa historia de incesto começa no dia em que ela vai em minha casa para fazer um visita, eu estava sozinho em casa pois meus pais tinhão ido passar o fim de semana na praia.
Andy e eu estavamos sentados na sala jogando conversa a fora quando ja se passavam das 10:00 da noite tivemos a ideia de ir a uma boate pare dançar e se divertir um pouco, começamos a dançar e ela foi se esfregando em mim, depois de algumas reboladas dela meu pau começou a ficar duro e roçar na bundinha dela, quanto mais duro ficava mais e se esfrega e meu pau ja babando para comer o cuzinho dela.Ja cansados de tanto dançar fomos para o carro para ir para casa, durante o caminho ela começa a passar a mão sobre a minha causa com meu pau ja explodindo de tanto tesão, ela tira ele para fora e começa uma punheta magnifica e so passando a lingua na cabeça do meu pau me deixando louco de vontade de gozar na boquinha dela, depois de alguns minutos aviso que vou gozar ela me faz uma garganta profunda e manda eu encher a boquinha dela de porra.
Chegando em minha casa fomos para o banheiro tomar um banho juntinhos de banheira, mando ela ficar encostada no canto e começo a chupar o grelinho e enfiar um dedinho baceta e outro no cuzinho, ela começa a gemer e gritar de tesão que no outro dia ate os vizinhos foram perguntar se tinha acontecido alguma coisa. Depois de fazer ela gozar inúmeras vezes na minha boca, eu fico de pé e mando ela ficar de joelhos para me pagar uma deliciosa chupeta, quando eu aviso que vou gazar ela vira a bundinha pra mim e fala para meter e gozar no cuzinho dela, não penso duas vezes e meto em uma so estoca no cu dela pois o cuzinho dela ja era bem alargadinho, so que era a primeira vez com uma pika de 21cm. Depois de algumas estocadas com força encho o cu dela de porra que chega a escorrer para a bucetinha dela e pelas pernas. Meu pau começava a amolecer mas ela rapidamente começa a me chupar e deixa ele duro feito pedra novamente.
Nos secamos e fomos para o meu quarto, ela ja se joga na cama e fica deitadinha de bruços eu fico olhando ela e desejando comer a bucetinha virgen dela pois os pais dela eram muito protetores com ela e levavam ela todos os meses no ginecologista pra ter certeza de que ela ainda era virgem por isso quando ela saia so dava o cuzinho, ela se vira para mim e pergunta se eu so vou ficar olhando ou vou meter no cuzinho dela denovo, vou pra cima dela o começo a bombar no cuzinho, começo a beijar bem carinhosamente o pescoço e orelha dela e pergunto se eu posso tirar a virgindade dela. Ela fala que vai pensar pois minha pika era muito grande e iria machucar ela, falei que iria ser bem carinhoso e iria meter bem devagarinho para ela não sentir dor. Passei a noite so metendo na bundinha dela pois ela não deixou comer a bucetinha dela mas falou que iria pensar e voutar no outro final de semana para me dar a resposta. Falei que como meus pais não estariam em casa ela poderia voltar, e que eu passaria a semana inteira pensando nela e na bucetinha virgem dela.
Passando-se a semana meus pais foram viajar, eu liguei para ela falando que ela poderia ir la para casa. Quando ela chegou eu fui abrir a porta ja pelado e de pau duro loquinho para comer ela, quando ela entrou ja joguei ela no sofa e comecei a tirar a roupa dela e chupar os peitinhos durinhos dela e pergunto se ela tinha resolvido e se deixaria eu comer a ppk dela, ela deita de frente para mim abre as pernas e fala: sera que isso responde a sua pergunta. Passamos a noite fudendo e dormimos no sofa, so acordamos de manhã com a campainha tocando e a mãe dela (minha tia) olhando eu e ela pelados no sofa ela com a cara toda suja de porra e meu pau todo lanbuzado.
O resto da historia quando comi minha tia e prima juntas fica para outro conto em breve.
Espero que gostem e vote para saber, assim irei continuar escrevendo sobre meus dias de sexo com minha prima e tia.
aaamei
Fiquei De Pau Duro. Nota 10
Adoraria ser de sua família.. kk..