Este conto se passa a uns 3 anos atrás quando eu ainda estava na escola no 1 ano do ensino médio.
Minha professora aquela legítima milf tinha seu 35 anos, era alta, loira, um belo par de seios grandes e uma bela bunda grande e empinada.
Ela era muito liberal com a nossa turma e sempre contava sobre sua vida pessoal, todos os meninos da sala falavam que ja tinham se masturbado pensando nela. Como ela sempre contava sobre a vida dela para nós , um certo dia ela comentou que ja faziam uns 5 anos que ela nao dava pra alguém pois seu marido havia morrido. Quando ela falou isso meu pau ficou duro na hora de tesão por ela, como eu era o primeiro sentado na fila ela reparou que eu dei uma alisada na minha pika que ficou marcando o shorts que eu estava usando. Quando ela viu o volume que ficou começou a morder os lábios e ficou me encarando fazendo uma cara de safada que tava louquinha para dar a buceta. Chamei ela para perguntar alguma coisa sobre a matéria que eu não estava conseguindo entender ela pegou uma cadeira e sentou do meu lado bem coladinha na minha perna sem que ninguém conseguisse ver ela começou a passar a mão no meu pau por cima do meu shorts. Como so faltava uns 10 minutos para o recreio ela liberou a turma mais cedo e falou para mim ficar na sala que ela me explicaria a matéria. Quando todos ja haviam saido da sala ela rapidamente correu e trancou a porta, voltou correndo para o meu lado e ja tirou meu pau pra fora do shorts e começou a chupar meu tesão era tanto que logo gozei e enchi a boca dela de porra que engoliu tudo sem reclamar, como não podiamos demorar botei ela de 4 encostada na mesa e chupei a buceta e o cuzinho dela fazia tanto tempo que ela não era chupada que logo gozou e abriu bem as pernas pedindo para socar minha rola tudo de uma vez, fiz o que ela pediu ela começou a gritar de prazer e pedia para socar mas forte e meter meus dedos no cu dela, botava um de cada vez ate que tirei meu pau da bucetinha dela e atolei no cuzinho virgem que so tinha sido penetrado pelos meus dedos ela gozou com meu pau no cu dela e eu enchi o cuzinho dela de porra.
Nosso tesão era tanto que esquecemos da hora e so nos demo em conta quando o sinal tocou nos limpamos rapidamente e voltamos ao nossos devidos lugares, para disfarçar ela começou a escrever no quadro mas muitos desconfiaram o que havia acontecido ali pois nos dois estavamos suados e havia aquele cheiro de sexo no ar.
Espero que gostem deste conto que garanto pra vocês que e verdadeiro, comentem o que acharam e votem para ne motivar a continuar a escrever.