Chegando lá seus parentes já haviam ido embora, e estavam só ele e seu primo Francis.
Ficamos conversando a beira da piscina, uma vista linda das montanhas, o tempo estava quente e ali no sitio estava bastante fresco, além do lugar ser muito aconchegante.
Ficamos tomando uma cerveja e relembrando os velhos tempos, quando Bil fazia as festas de nossa turma no sitio e algumas vezes que ficamos juntos.
Depois de muitos goles, já mais leves e soltos, ele colocou uma música e resolvemos entrar na piscina. Dentro da água Bil começou a me abraçar mais apertado, me acariciar o rosto e segurar firme na minha cintura, eu estava gostando.
Resolvi sair da água. Deitei na espreguiçadeira e continuamos a conversa os três, eu, ele e o seu primo.
De repente Bil sentou atrás de mim na espreguiçadeira e começou a me acariciar de novo, mexer em meus cabelos, e então começou a me beijar o pescoço. Desceu suas mãos para meu corpo, e seu primo do nosso lado vendo a cena.
Ele então me juntou mais a seu corpo e começou a me beijar e acariciar meus seios, soltou o meu biquine e começou a lamber meus seios, e seu primo só observando.
Fiquei muito excitada, principalmente porque não tenho costume de beber e havia bebido além do normal.
Ele então continuou me beijando e acariciando meu corpo e começou a desamarrar a calcinha de meu biquine, eu segurei para ele parar, mas ele foi muito rápido e me despiu.
Ele então começou a lamber meu corpo, começou pelos seios, descendo pela barriga, coxas ate chegar na minha bucetinha, eu gemi de prazer. Ele passava a língua e me chupava de leve, e eu fui ficando toda molhada, com muito tesão, dando gemidos de prazer, ate que seu primo se aproximou e eu coloquei sua mão em meus seios, e ele também começou a me acariciar.
Bil então me penetrou e comecei a rebolar em seu pau, gemendo de prazer, enquanto o primo me acariciava com as mãos. Larguei então o Bil e me sentei no colo do primo, e coloquei seu pau dentro de mim e comecei a rebolar em seu pau, quando ele começou a gemer e me apertar.
Bil então me puxou e me penetrou novamente, o primo veio por tras me acariciando. Bil me deitou na espreguiçadeira e transamos muito gostoso, enquanto o primo se masturbava.
Quando não aguentávamos mais me ajoelhei e comecei a chupar os dois até que eles gozarem em minha boca.
mais um belo conto de uma mulher excepcional...Beijos
Meu Deus, a menina é um tesão de mulher! Amei mais este conto e votei!
Ótimo conto, delicia de mulher, queria encontrar vc, vou tirar toda sua roupa e te dar um banho de lingua, ate ficar louca, logo apos te fuder ate não aguentar mais, fazer vc gozar varias vezes no meu pau e na minha boca.
Morava a vida toda nesse sítio com vc e chamando amigos e amigas pra viver de colocar meu pau em sua bocetinha molhada.Viveria para te dar prazer.
Como eu queria estar nesse sítio e ter tido o prazer de participar dessa orgia gostosa que foi.
Você e seu conto são deliciosos! Comeria você um dia inteiro!
ME DIZ COMO RESISTIR A UM CORPO DELICIOSO IGUAL AO SEU, VC É DEMAIS NATHY, TAMBÉM QUERO TER A CHANCE DE AO MENOS EXPERIMENTAR O SABOR DESSA BUCETA FOGOSA
Adoro quando vocês comentam ... fico super excitada!!!!!!!! Além de me fazer querer fazer outras travessuras. Bjim
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, DAR UMA GOZADA NA SUA BOCA, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Adorei I conto e essas fotos estão muito boas
Delicioso conto tu muito gostosa
delicia de conto e de autora! votado
delicia...
Simples envolvente e direto sorte de vocês 3 terem essa intimidade. E lindas fotos.
Delicia de conto e vc está muito gostosa nas fotos. Parabéns
uau, uma delicia, adoro quando as coisas acontecem assim, principalmente quando a parceira e muito safada e bem putinha