Eu e meu marido resolvemos fazer uma viagem de férias, só nós dois. Fomos passar uns dias em Buenos Aires, na Argentina.
A viagem foi tranquila, o vôo foi relativamente rápido e chegamos a Buenos Aires com uma temperatura bem agradável.
Nos hospedamos e decidimos que após um bom banho iríamos dar uma volta em um parque e um shopping próximos ao hotel. Coloquei uma calcinha de rendinha branca e um vestido um pouco curto.
Caminhamos por alguns minutos passando pelo centro da cidade e chegamos ao shopping. Era pequeno, mas com lojas bem bacanas.
Fomos a algumas lojas de roupas, mas não compramos nada. Faltava pouco tempo para as lojas fecharem quando paramos em frente a vitrine de uma loja de calçados. Enquanto entrei na loja para ver os calçados meu marido foi até uma farmácia ao lado.
Fiquei vendo os calçados nas prateleiras e um vendedor de meia idade se aproximou muito solícito. Pedi então para ver umas sandálias de salto alto.
Me sentei em uma cadeira que ficava de frente para um espelho lateral, mas não havia visto o espelho, nem que ele estava numa posição que mostrava minhas pernas enquanto eu experimentava as sandálias, e eu estava com um vestido um pouco curto.
O vendedor então trouxe alguns modelos para eu experimentar e se abaixou para me ajudar a abotoá-las. Enquanto eu movimentava as pernas para calçar as sandálias, percebi que o vendedor ficava tentando olhar entre minhas pernas.
Inicialmente fiquei um pouco tímida, mas depois resolvi dar corda, já que estávamos em outro país e só tinha eu de cliente na loja, decidi que iria deixar aquele vendedor louco de tesão. Se a intenção dele era ver a minha calcinha eu iria facilitar as coisas. De vez em quando abria as pernas um pouquinho, de forma que ele visse a minha calcinha rapidamente.
Percebi que ele ficou muito excitado, e estava demorando a abotoar e desabotoar as sandálias justamente para que pudesse ficar olhando mais e mais entre minhas pernas.
Foi então que percebi que do espelho lateral havia outro vendedor que conseguia flagrar toda a cena, e que este estava paralisado, olhando para o espelho, também vendo minha calcinha.
O vendedor então foi atrevido e ao abotoar uma das sandálias, segurou minha perna e disse que eu o estava deixando louco de tesão, que a vontade dele era me pegar ali mesmo. Como a loja estava vazia, ele segurou meu pé e foi subindo a mão pela minha perna até chegar a minha bucetinha e me tocar. Fiquei paralisada, sem saber o que fazer. Mas meu tesão falou mais forte. Deixei e fiquei ali sentindo seu toque.
Ele então enfiou os dedos por dentro da minha calcinha, tocando minha bucetinha, e pôde perceber que eu estava toda molhadinha. Ele ficou maluco! Continuou me acariciando enquanto o outro vendedor via tudo pelo espelho e esfregava o seu pau, que parecia que ia explodir de tão duro.
Enquanto ele me tocava eu imaginava sendo comida pelos dois vendedores ao mesmo tempo. Imaginava aquele vendedor ousado comendo minha bucetinha enquanto chupava o pau do outro vendedor, até ele gozar na minha boca.
Nossa!!! Foi muito gostoso. Deixei ele me tocar até que não resisti e gozei ali mesmo, quando ele penetrou três dedos dentro da minha bucetinha. Minhas pernas tremiam de tão intenso que foi o orgasmo. E quanto mais ele me penetrava com os dedos mais eu gozava. Pensei que queria desmaiar no meio da loja. Sua mão deslizava por dentro da minha calcinha, e eu toda encharcada. Nossa, foi incrível!!!
Por fim, afastei a mão dele e me levantei, olhei para ele com vontade de sentir o seu pau todo dentro de mim e sai da loja como se nada tivesse acontecido. Encontrei meu marido no corredor, dei um beijo nele e saímos para praça de alimentação. Precisava assentar em algum lugar para me recompor. Minhas pernas ainda tremiam. Sentia minha calcinha completamente molhada.
Chamamos um UBER e quando entrei no carro fiz questão de abrir as pernas quando entrei para que o motorista pudesse ver minha calcinha. Ao chegar no hotel fiz a mesma coisa quando o porteiro veio abrir a porta do carro. Desci devagar e de forma que ele pudesse ver minha calcinha de rendinha. Ele ficou louco!!! E eu parecia que estava no cio.
Quando entramos no hotel pedi o meu marido que tirasse umas fotos minha na recepção. Estava louca para continuar me exibindo. Aproveitei para me mostrar um pouco para o rapaz da recepção. Meu marido adora me ver se exibindo, ver minha calcinha de forma despistada em locais públicos.
Naquela noite dei para o meu marido imaginando que estava sendo comida por aqueles dois. Imagina que o vendedor que me tocou me comia por trás enquanto chupava o pau do outro rapaz. Imaginei os dois me comendo em várias posições diferentes. Quanto mais meu marido me penetrava, mais eu pedia a ele para enfiar bem fundo. Estava louca de tesão. Mais uma vez gozei feito louca.
Confesso que fiquei lembrando daquela cena durante toda a noite. Parecia que o meu tesão não acabava. Quando meu marido dormiu fui ao banheiro e me masturbei até gozar mais uma vez. Não conseguia para de lembrar do que havia acontecido.
Foi muito louco, porém maravilhoso! Não vejo a hora de repetir a cena.
Abaixo fotos que tirei quando voltamos para o hotel. Estava louca para me exibir ...
Seu marido sabe dos seus atrevimentos?
Parabéns!! muito excitante o conto.. mas que calcinha linda.........
tesuda demais
Meu Deus, que perninhas e coxas divinais! A menina é um tesão de mulher! Não admiro que o moço da loja de calçado tenha ficado louco de tesão, quem não ficaria? Conto delicioso. Amei! Votado.
Fotos lindas, ilustraram o conto maravilhosamente
Gosto de mulher ousada! Betto o admirador do que é belo
Deliciosa... não tinha como deixar de pelo menos dar uma linguado e beber esse gozo...
Você é maravilhosa mulher
Eu adoraria ter você se exibindo para mim desse jeitinho. Ainda mais com essa calcinha branca de rendinha transparente. Como você é muito gostosa. Que continue se exibindo gostoso e nos contando tudo para nos deixar com mto tesão e desejo por você!
Estive aí em Buenos Aires esses dias, gosta de provocar,vem provocar vem
Vc é simplesmente maravilhosa Nathalia...seus contos são uma delícia...votado
Você é deliciosa!
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! NATHALIA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Que delícia de conto...adorava que fosse comigo...bjs na sua buceta
top
Adorei! Bem vagaba assim!
Adoro mulher safada assim!
Delícia muito bom votado
QUE MULHER GOSTOSA, GOSTARIA MUITO QUE SE EXIBISSE PRA MIM TAMBÉM, VC ME FEZ GOZAR MUITO INTENSO, COMO NUNCA GOZEI LENDO CONTOS, SAFADA MARAVILHOSA, OBRIGADO POR COMPARTILHAR SUAS AVENTURAS, ESPERO ANCIOSO A PRÓXIMA, BJS E LAMBIDAS NESSA BUCETA E CUZINHO CHEIO DE FOGO.
Adoro quando vocês comentam ... fico super excitada!!!!!!!! Além de me fazer querer fazer outras travessuras. Bjim
Deve adorar se exibir danadinha. Que gostoso
Maravilhoso, cheio de malícia!!! Adoro mulheres exibicionistas
que safadinha tesudaa :* anmei
Vem se exibir aqui em São Paulo