Tenho 25 anos, moreno, pinta. Pica de 20 cm grossa que as vzs assusta uns menos experientes.
Sempre tive o fetiche de uma brincadeira no bus viajando. Dei sorte uma vez (conto postado aqui) e achei que não ia acontecer de novo (ou tão cedo). Eu mineiro, tava indo para Guriri pegar uma praia e visitar família. Gosto de viajar de noite/madrugada mais fresco e menos barulhento, fui de calça moletom confortável e sentei mais ao fundo por ter comprado em cima da hora. Sentei, preparei a poltrona para eu dormir, e logo senta um cara do meu lado (negro, gostoso mais ou menos da minha idade). Eu achei que era isso, que só ia dormir. Estava enganado. Kk
Luzes apagadas, Ônibus sacolejando, pernas começam a roçar demais. Achei suspeito mas deixei baixo. Deixo minha perna fixa pra ver se o cara ia tirar a dele ou ia deixar lá encostada, deixou la. Ponho a mão na minha perna, com o mindinho levemente encostando na perna dele, ele continua sem mexer. Alguns segundos depois, deixo minha mão cair “sem querer” na coxa dele e tiro. Logo ele também faz o mesmo. Deixo a mão cair na perna dele e não tiro por uns segundos, dps ele faz o mesmo. Aí já sabia que umas mamadas iam rolar hah. Ele acaricia minha perna e eu puxo a mão dele pro meu cacete, que já tava latejando. Como tava de moletom, ele batia uma pra mim por cima da calça bem facilmente. Corro com minha mão pra pica dele e que cacetao grande e grosso também, puta que pariu uma delicia. Tiro a minha pica pra fora e agora mais livre ele bate uma com vontade e já cai de boca. Uma mamada no meio da noite, e aquele tesao e perigo era o que eu precisava, ele chupava com vontade. Mas a minha boca também tava salivando querendo pica, abro o ziper dele, abaixo a bermuda e começo a mamar com vontade, trabalhando no saco nas bolas e e depois engolindo ao máximo aquele cacetao. De vez em quando tinha uns barulhos umas luzes acendendo mais na frente e a gente “parava” peguei uma blusa de frio pra servir como cobertor e nos tampar e revezamos um mamando o outro ou só na punheta. Quando passava por uma cidade, as luzes de fora iluminavam nossas picas. Eu segurava o pau dele na luz para ver melhor, como se tivesse tirando uma foto mental pra poder lembrar depois. A gente já não tava mais aguentando de tesao. Puxei minha calça mais pra baixo, pedi pra ele mamar mais um pouco, enquanto segurava meu saco ( pra eu gozar essa combinação é poderosa) , ele tirou a boca e continuou punhetando e gozei na minha barriga /blusa toda. Já voltei mamando aquela pica, queria tomar aquele leitinho todo, quando ele tava quase gozando aumentei a punheta e a mamada e no finzinho so parei de chupar pra abrir a boca e receber aquele leitinho quentinho, depois de uns 3 jatos, volto a mamar aquele pau até deixar limpinho. Trocamos contato depois, não deu da gente se encontrar, mas pelo menos dormi o resto da viagem bem relaxado.
Quando vier ao ES novamente, faz contato, quero mamar sua rola linda! Betto (o admirador do que é belo)
Puta que pariu, tô num tesão do caralho, parecia que era comigo. Não sei qual mais sortudo dos dois, eu acho que foi o Negão que mamou essa pica maravilhosa.
Essa foto é tua? Bela visão. Chupava do pau até esse rabo tesudo.
Teve mais aventuras por aqui no Es??? Delicia de conto!!!!