Sou moreno 25 anos, corpo normal, alto, pica de 20 cm grossa (foto abaixo). Em setembro fui ao Rio de Janeiro para o Rock in Rio no dia da Lady GaGa. Como ela cancelou a apresentação, desisti de ir no show e resolvi curtir uma praia e aproveitar a noite carioca. Combinei com uns amigos de encontrá-los na praia, curtimos e voltei sozinho pro hotel. Eu tava vestindo um short curto que deixa minhas coxas de fora e uma regata. Chamei o elevador e vejo que um garoto de uns 21 anos, branco, magrinho chegou e aguardava o elevador também. Ele ficava olhando discretamente para minha perna e pro meu pau, e virava o rosto. Comecei a dar umas pegadas no pau para ver se ele encarava mesmo, dito e feito, numa dessas peguei com mais vontade e o encarei. Ele deu um riso safado e me cumprimentou. Entramos no elevador, ele perguntou se eu tava sozinho no quarto, eu confirmei, perguntei se ele animava dar uma passada lá, ele só iria tomar um banho bater um papo com os amigos e em no max uma hora ia la me ver. Dei o número do meu quarto, ele deu uma apertada na minha pica que tava durassa falou no meu ouvido que queria sentir ela em seu rabo e saiu do elevador. Chegando no quarto fui comer algo, tomar banho e esperar o carinha. 45 min dps ele bate na porta. Ele tava lindo e cheiroso, meu pau já começa a levantar de novo, o convido a entrar e já começamos a nos beijar forte. A mão dele já no meu pau e a minha no rabo dele. Rapidamente a gente tira a roupa, ele me empurra para a cama vai até meu pau e de primeira já engole minha pica inteira na garganta.
-“Caralho, tu é putinha mesmo hein? Delicia”
-“Sou”
E voltou a engolir a pica tirando e colocando da garganta como se fosse um cuzinho.
Ele começa a mamar a pica, ia até as bolas, desce até meu cu e começa a chupar com vontade enquanto bate uma para mim, eu nas nuvens. Batom o pau na cara dele, ele em êxtase, volta a por a pica na boca:
-“Mama vai. Chupa essa pica”
Dou uns tapas na cara dele e ele vidrado olhando no meu olho e com a boca cheia.
Viro aquele rabo pra mim num 69 e enfio a cara no meio, lambendo e chupando aquele cuzinho, ele começa a gemer e esquece de me chupar, eu percebendo o tesao dele aí que chupo com mais vontade, saio da posição e me dedico àquele rabo como único foco, dando tapas e sorvendo aquele cu enquanto ele grunhindo com a cara no travesseiro se contorce de prazer. Viro ele de frente abocanho a pica dele, de média para grande, e mamo com vontade enquanto vou brincando com o cuzinho dele, enfiando um dedo, depois 2, depois 3, depois 4. Ele volta pro 69, engolindo minha pica e eu a dele e ele com o rabo atolado de dedo. Não aguentamos muito tempo, eu doido para meter e ele para levar pica. Botei a camisinha e enchi de lubrificante o meu pau e rabo dele, botei de quatro e meti, normalmente ponho devagar pra pessoa acostumar, mas o tesao tava tão grande que entrou fácil e ele não queixou de dor, mandou bombar e foi o que fiz. metia forte tirando e colocando tudo de novo, montei em cima dele e começo a foder muito forte, dando estocadas fundas, ponho o pé na cara dele e ele gemendo começa a chupar meu dedão e lamber meu pé . Ele desfalece na cama, fodo mais devagar enfiando a pica o mais fundo possível e dando umas reboladas para terminar de arregaçar o aquele cu. Pingando de suor e cansado de meter, eu caio na cama. Ele ainda com fome de pica já vem sentando. que rebolada! sentava, subia, descia, comecei a chupar a pica dele enquanto ele rebolava no meu pau. Ficamos assim até ele cansar. Ele deita do meu lado, conversamos um pouco eu incrédulo que ele aguentava tudo e ele sorrindo de orelha a orelha. Passo a mão no rabo dele para sentir o estrago, ponho um dedo, depois outro, logo to com os quatro e ele gemendo. Sorrindo ele pediu para eu pegar o lubrificante. Entendi o recado, passei lubrificante nos dedos e na mão e comecei a enfiar os dedos de novo, 1,2,3,4,5 a mão foi entrando também ele gemendo de prazer batendo uma. Não aguenta muito e fala que quer gozar sentado na pica, pego outra camisinha e visto, ele senta rebola um pouco e no ápice do tesao goza na minha barriga e peito. Sai da pica, limpa a própria porra com a língua, me beija gostoso e tira a camisinha donkey pau e volta a mamar, enfiando o pau na garganta. Minha respiração fica ofegante meu pau lateja descontroladamente enquanto despejo jatos de leite na garganta do garoto. Ele termina de limpar minha pica. Ficamos deitado um pouco, trocamos contato e ele foi embora. No outro dia ele me manda msg falando que já tinha se recuperado, que encontrou outro cara pauzudo nos aplicativos e perguntou se eu queria foder ele junto com o outro cara. Mas eu já tava indo embora do Rio e não pude.
Se curtirem, votem. ??