A Explicadora de Matemática


Quando andava no 11ºano, na altura tinha 17 anos e tinha algumas dificuldades em Matemática, mais na geometria e as notas não andavam famosas e tentei arranjar um explicador.
Conhecia uma professora falei com ela mas ela, não tinha tempo para dar-me explicações e disse que tinha uma amiga que dava e passou o nº de tlm dela.
Eu, liguei-lhe, chamava-se Ana, falei com ela, ela disse que dava ao domicílio e combinámos o dia e hora, para a conhecer.
Ela veio, era uma mulher de 25 anos, loira, bonita, sorridente e bastante simpática, cerca de 1.65m e 50 kgs. Conversámos, acerca donde estava pior na matéria e começava na próxima semana.
O tempo, foi passando era Abril, quando ela veio com um bonito vestido pelos joelhos, sentámos na cozinha, como a mesa era grande dava bastante espaço, sentava-me ao lado dela.
Já, em outros dias em que tinha explicação, ela por vezes, passava a mão, pela minha coxa e isso deixava-me algo excitado e de pau duro, mas ela nunca jogava a mão. Ela ia embora e eu acabava-me no banho a bater punheta.
Nesse dia, a minha mãe estava em casa, eu ia fazendo os exercícios e ela conversava com a minha mãe, depois corri-os e ia explicando e disse para eu fazer mais um exercício.
Nesse dia, estava a minha mãe em casa, quando estava a fazer o exercício, sinto a mão dela a acariciar a minha coxa e sinto ela ir subindo, quando sinto uma mão a apertar o meu pau, por cima da calça. Eu, olho pra ela e digo:
A minha mãe, está em casa, não comeces que eu fico excitado
Ela, responde, ela nem nota rsrsrs e olha com uma cara de safada.
A minha mãe, estava a preparar o jantar e a safada continua a apertar o meu pau, não podia gemer nem dar sinais do que ela estava fazendo.
Ela, abre o zíper da calças, enfia a mão e agarra no meu pau e puxa para fora e começa a bater uma punheta lentamente, eu só tentava conter o gemido senão ia dar bandeira, continua a bater lentamente e pegou uns guardanapos que estavam na mesa e continuou batendo e eu disse baixinho a escrevi na folha vou gozar ela pega no guardanapo enrola em volta do pénis e acelera um pouco e eu gozo feito louco, ela limpa com o guardanapo e limpa as mãos, mete ele para dentro e fecha o zíper.
A explicação acaba e ela vai embora, eu vou despedir-me dela e digo deixaste-me louco, foi mesmo para deixar.
Na semana seguinte, ela vem para dar a explicação, mas nesse dia, a minha mãe não estava, começamos a explicação, ela explicava-me as coisas e começou com a mão a acariciar e apertar o meu pau, abre o zíper, puxa ele para fora e começa a bater uma punheta suavemente e eu sua safada agora é só bater punheta e nada mais e depois deixas-me na seca. Rsrsrs
Ela enfia-se debaixo da mesa e começa a chupar o meu pau, a lamber a cabecinha ai que eu estava nas nuvens, passou a chupar o pau todo e eu agarrava na cabeça e fazia ela engolir todo e ela chupava chupava e avisei vou gozar ela abocanhou e gozei na boquinha dela, que ela fez questão em engolir tudinho.
Passámos, à explicação, no dia seguinte teria teste e ela fez um trato comigo se eu tirasse um 14 valores, dava a sua coninha para mim.
No dia seguinte, foi o teste correu bem e fiquei aguardando 2 semanas pela nota do teste.
Quando, recebi o teste com a nota tive 15 valores. Tinha, por hábito, ligar para dizer a nota que tinha, ela disse logo prepara-te para comeres a minha coninha. Rsrsrs
No dia em que tinha explicação, ela veio com um vestidinho com sandália e rabo de cavalo, tenho um fetiche adoro mulheres com rabo de cavalo.
Ela entrou, fomos para a cozinha, deixar as coisas, disse a ela que a minha mãe tinha saído e só voltava daqui a 3 horas, levei ela para o quarto, comecei a beijá-la num beijo sedoso e ardente, ela começou a tirar-me a camisa, a tirar as calças e fiquei só de boxers.
Comecei a tirar-lhe o vestido, ficou só de calcinha e soutien. Deitei-lhe na cama, beijava o seu pescoço, e abri o soutien, apareceu dois seios em forma de pera, médios com uns mamilos bem salientes, comecei a lamber e depois a chupar, ela contorcia-se toda ai chupa Miguel, chupa comecei a descer lentamente à medida que ia baixando, tirei-lhe a calcinha que estava toda meladinha e enfiei-me na coninha dela lisinha que ensinou-me como lamber e chupar, chupava-lhe o clitóris e enfiava a língua na coninha, senti ela tremer e gritou ai aiaiaiaiiiiiiiiiii vou gozar vou gozar e gozandoooooo e acabou-se ali.
Depois, de recuperar do gozo, ela deitou-me e colocou-se em cima de mim e deu-me um beijo ardente, eu tinha o pau estourando dentro do boxers, ela foi beijando até que tirou o boxer e saltou o meu pau que ela passou a língua pela cabeça e estremeci, passou a língua por toda a extensão do pau e chupou as minhas bocas, como estava já em ponto de rebuçado.
Ela, sentou-se em cima de mim, pegou no meu pau e direcionou para a coninha, começou a cavalgar suavemente o pau entrava e saía e eu estava em completo êxtase, coloquei ela de quatro e fui colocando o pau na boceta e comecei a fude-la mais rápida.
Ela, aiiiii aiii Miguel fode fode mais rápido mais rápido eu estava quase a gozar mas queria que ela gozasse junto, ainda aguentei mas dei mais 3 estocadas e senti ela começar a tremer e dei uma estocada bem funda e gozei bem lá do fundo e caí sobre o corpo dela. O pau amoleceu e adormecemos uns 20 minutos depois ela foi embora.

Espero que gostem!

Foto 1 do Conto erotico: A Explicadora de Matemática


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108686 - Fantasia sexual na praia, afinal …….. só foi um sonho molhado - Categoria: Fantasias - Votos: 4
107189 - Fudendo o cuzinho da Tânia - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
107067 - Tudo aconteceu numa noite de trovoada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil hmasa80
hmasa80

Nome do conto:
A Explicadora de Matemática

Codigo do conto:
107814

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
21/10/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1