Carência ou Curiosidade – 2ª parte
Como descrevi no conto inicial, me chamo Marcelo e sou casado com uma mulher maravilhosa chamada Patrícia a 18 anos, temos dois filhos adolescentes e uma situação financeira bem equilibrada, mas por necessidade de serviço, fui tomar conta de uma obra no Rio Grande do Sul. Como só tenho folga de campo a cada seis meses, foi inevitável acontecer o conto que abaixo deixarei a Patrícia contar ...
Quando entramos no motel, só uma coisa me interessava sentir aquela espécie rara de pica dentro de mim... Foi quando o Felipe me jogou na cama com uma fome louca, de quem não via uma mulher a meses, foi logo tirando minha roupa e me chupando todinha.... Todinha mesmo, até chegar na minha bucetinha que estava muito encharcada de tanto tesão e não parou de chupar até me ver gritar que estava gozando...
Queria mais, muito mais e resolvi mostrar pra aquele belo exemplar de homem, do que eu era capaz e fui sentando naquela tora de cacete até sentir ele me arregaçando e bater no fundo do meu útero... só então comecei a cavalgá-lo com muita vontade até que senti o pau dele inchar e ele me encher de leite...hum! Que delicia !
Faltava o grande finale...rs
Ele não acreditou quando fiquei de quatro na cama e disse pra ele : Quer comer um cuzinho ?
O cara endoidou...rs Se ajoelhou atrás de mim e começou a lamber minha buceta, meu cuzinho a enfiar um dedinho...ficou louco !!!
Quando ele encostou aquela pica na entrada do meu cuzinho,sabia que seria arregaçada, mas eu queria muito aquilo...afinal não é todo dia que temos um troféu destes á disposição.
Ficou metendo muito, mas muito mesmo, com força, me puxava os cabelos, dava tapas na minha cara, me chamava de puta , de vagabunda, safada e isso só me excitava mais ainda e ele acabou gozando dentro do meu cuzinho... e eu gozei junto de tanto que gostei.
Pra encerrar, ele voltou a chupar minha buceta que estava toda melada e eu só pensando no chifre que estava metendo no meu maridinho ...
Gostei tanto de trair meu marido que já resolvi que vou sair com um segurança do shopping que vive me cantando e quando isto ocorrer voltarei pra contar pra vcs.
Bjs a todos