Me chamo Marcelo e sou casado com uma mulher maravilhosa chamada Patrícia a 18 anos, temos dois filhos adolescentes e uma situação financeira bem equilibrada, mas por necessidade de serviço, fui tomar conta de uma obra no Rio Grande do Sul. Como só tenho folga de campo a cada seis meses, foi inevitável acontecer o conto que abaixo deixarei a Patrícia contar ...
Sou uma mulher loira do tipo “boazona” com peitos firmes e uma bunda que é a tara da maioria dos homens do Shopping onde trabalho, bem casada, bem comida e até então nunca tinha nem pensado em traír meu marido, mas com esta ausência dele as coisas foram se modificando até que a carne deu sinais de fraqueza....rs
Acontece que antes do Marcelo viajar transávamos quase todos os dias e agora tinha que me satisfazer me masturbando antes de dormir e já faziam três meses que não via ou sentia uma pica de verdade e como recebo cantadas dos mais variados tipos quase todos os dias, fui ficando receptiva e passei a gostar dos assédios.
Isto foi minando minhas resistências e ficava excitada quando um garotão mais atrevido passava por por mim e falava que me chupava todinha ou que elogiava minha bunda, isso mexia cada vez mais comigo... até o dia que um vendedor de uma loja perto da minha, venho lanchar ao meu lado puxando conversa do tipo animada e bem descontraída.
Como era no fim do expediente e chovia muito, o Felipe, o vendedor que é 10 anos mais novo que eu, ( tenho 35 e ele 25 ) e tem um corpo de atleta, ficou insistindo pra me dar uma carona , até que acabei aceitando pra fugir da chuva ou seja por comodidade e uma curiosidade de ver como eu reagiria diante de uma situação tão nova pra mim... Entrar no carro de outro homem, mesmo sabendo o que ele queria de mim.
Quando entrei no carro dele, já sabia que algo ia acontecer, pois estava que nem uma adolescente, excitada e nervosa...rs e como estava com dificuldade de colocar o sinto de segurança ele se aproximou pra ajudar e na mesma hora me roubou uma beijo de língua, que emendou em vários beijos e amassos ali no carro mesmo.
Minha carência era tanta, que comecei a alisar o pau dele por cima da calça mesmo.
Quando ele tirou aquela pica maravilhosa pra fora, esqueci que tinha marido, que era uma casada, que tinha filhos e cai de boca com uma fome de pica absurda.... Chupei muito, mas muito mesmo, até ele me dar o que mais sentia falta que era o leitinho de uma macho.
Antes que ele mudasse de idéia , liguei pra casa e avisei aos meninos que iria me atrasar e ele ao ouvir isso ligou o carro sem falar nada e me levou pro motel mais próximo do Shopping.
Continua... Na Parte 2
Nossa que tezao
Tenho certeza que foi um fodão depois, uma mulher carente com novinho cheio de TESÃO. Fotos reais ???
Um belo inicio. Queria eu estar no lugar do cara. rsrsrsrs E as fotos completam bem pode imaginar esta Beldade de mulher. Tudo de bom ao casal e muitos beijos safados nela todinha.
Vc tem uma bucetinha muito linda, ei te chupava até vc gozar na minha boca e beber todo seu mel
Primeiro lugar quero elogia seu belo corpo gostosa msm, esse vendedor é um cara de sorte de desfrutar de uma bela casada e ganhar um belo boquete, espero o desfecho dessa traição um beijo bem gostoso nesse corpo
Acho que ninguém é fiel, o que falta é sempre uma oportunidade. Gostei!