Animes e Afins

Bem, o Enem tá aí e isso me fez lembrar uma coisa que aconteceu comigo.
Tenho um amigo chamado Ivan. Ivan era o tipo de cara calmo, centrado e que só pensava em estudar. Lembro que quando eu o conheci, ele estava na biblioteca do cursinho estudando feito louco para o Enem, ele era um moreno alto, bonito, com cabelos castanhos escuros e um corpinho que chamava á atenção. A gente sempre conversava nos corredores e foi quando eu descobri que ele era louco por animes Yaoi igual a mim, por isso um dia antes do Enem eu o chamei para assistir alguns animes e relaxar na minha casa para se distrair antes do grande dia.
Ele chegou em casa no horário marcado meio tímido e adentrou minha humilde residência e eu o levei até o meu quarto. Pedi para ele ficar á vontade que eu iria conectar o Notebook na televisão pra gente assistir, também pedi pra ele escolher algum anime para gente ver. Ele escolheu um que eu ainda não tinha visto mais estava na minha lista para ver, Sensitive Pornograph.
Eu entrei em um site que eu sempre entro e coloquei o vídeo para rodar, perguntei se ele queria alguma coisa pra comer ou beber mais ele disse que estava bem.
Sentei ao lado dele na cama esperando o anime começar, ele me dizia que queria muito ver esse anime mais não achava tempo. O anime começou pesado, senti minhas bochechas corar e nem olhei pra Ivan com vergonha, mas o anime foi ficando interessante e as cenas me chamaram a atenção por ser o primeiro anime bem explícito que eu via. Quando a OVA acabou eu estava de pau duro, olhando pro lado eu vi que Ivan também estava. Coloquei um travesseiro no meu colo e comecei uma conversa sobre o anime tentando dissipar essa situação.
A gente ficou conversando, eu já estava me acalmando quando ele entrou no assunto das cenas de sexo, ele disse que não era para mim levar a mal, mas que ficou com vontade de se aliviar depois do anime.
Eu com coragem de não sei onde disse que eu poderia ajudar ele. Ele me olhou desconfiado mais concordou. Eu disse pra ele se sentar no meio da cama ele tirou o chinelo e fez o que eu disse, fui com calma pra cima dele para não assustar e tirei sua bermuda e levantei um pouco sua blusa. Passei a mão em cima da sua cueca que estava armada com o seu pau e dei uma apertada, Ivan recuou um pouco gemendo e abriu mais as pernas. Tirei sua cueca vendo que o pau dele era grande mais fino dos lados, era um belo de um pau e ele não tinha pelo, uma coisa que eu achei uma graça. Eu peguei naquele cacete o masturbando lentamente e fui aumentando o ritmo de acordo com seu gemidos, eu me abaixei e dei um beijo de boca fechada no topo do seu pau sentindo o gosto do seu pré-gozo, não aguentei e cai de boca naquele pau dando várias chupadas na cabeça e descendo beijos até á base o engolindo até onde dava. Engasguei um pouco, mas puxei o ar com o nariz e continuei subindo até o topo é descendo repetindo o mesmo processo algumas vezes, masturbei ele em direção a minha boca e fazendo uma vai e vem com a cabeça, o pau dele ficou mais tenso é percebi que Ivan gozaria, pressionei a mão mais firme dando umas chupadas mais forte no topo da cabeça. Ivan gemia com a mão nos meu cabelos, ele me forçou pra baixo me fazendo engolir porra, eu engoli o que eu podia.
Eu levantei e limpei a porra que tinha escapado e descia pelo meu queixo, Ivan estava largado na cama se recuperando do seu orgasmo, eu ainda estava de pau duro, por isso tirei minha bermuda e comecei a me masturbar. Ivan veio até a mim e disse pra mim me deitar. Me deitei pensando que ele iria me fazer um boquete, mas ele me colocou de frango assado e caiu de língua no meu cuzinho. Ele circulava a língua e me invadia com ela, tirava a boca e colocava o dedo, eu gemia feito louco, ele ficou assim mais um tempo se divertindo com o meu cuzinho, ele se inclinou até mim e disse que queria me comer. Eu assenti e ele me beijou antes de pedir uma camisinha. Eu peguei a camisinha na cômoda que ficava perto da minha cama e quando eu voltei Ivan já estava completamente pelado. Ele tirou a camisinha da minha mão e a colocou.
Ele estava ajoelhado na minha frente e aquela cena me dava muito tesão.
“Me come Ivan” eu disse com presa de sentir seu cacete no meu rabo. Ivan entrou em mim e a penetração foi um pouco incomoda, mas me acostumei com a vara de Ivan, ele me dava estocadas violentas arregaçando meu buraquinho me fazendo gemer com aquela piroca no meu rabo. Ele metia gostoso com aquelas bolas batendo na minha bunda produzindo um barulhão no quarto, ele se abaixa e começa a chupar meu mamilos me levando a loucura, aquilo acabou com o meu auto controle e avisei a ele que estava quase gozando mais ele parou e me virou, me pois de quatro e entrou em mim sem piedade. Eu gemi pedindo por mais, e eu recebi, ele me comia me puxando com força pela cintura me estocando e quando ele achou meu ponto sensível só ficou metendo lá. Eu batia uma punheta que não me fez durar muito e acabei gozando, mas ele ainda continuou metendo e me dize que a melhor maneira de espairecer era comendo o meu rabinho.
As estocadas dele estavam mais vigorosas e os gemidos deles mais alto. Ivan continuou me estocando vigorosamente até dizer que estava vindo também e quando eu pensei que o meu rabinho ia ter um descanso, me enganei. Ele me puxou para trás e me pois de joelhos junto com ele sem tirar o pau de mim, ele me comia nessa posição e eu sentia o pau dele ir cada vez mais fundo.
Ivan metia e eu jogava minha bundinha de encontro com o seu pau e recebia muita vara daquela delícia, não aguentei e gozei de novo. E Ivan veio logo em seguida.
Depois disso nós nos limpamos e Ivan foi embora me parecendo mais tranquilo para a prova. E acabamos fazendo nossa própria cena de sexo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 28/10/2017

Delícia de conto só faltou as fotos... Tem meu voto

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 27/10/2017

Caralho,. que foda gostosa!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165949 - Dei para o Marido da minha Amante Parte 2 final - Categoria: Gays - Votos: 24
165948 - Dei para o Marido da minha Amante. Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 23
108089 - Banquinho de Madeira - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil dilan-rock
dilan-rock

Nome do conto:
Animes e Afins

Codigo do conto:
108126

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/10/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0