Pra entender esse conto leia o conto anterior!
(Apenas pra fazer um correção, no conto anterior eu usei os nomes Roberto e Renato, afim de esclarecer o nome correto e Renato desculpem pelo erro)
Sai da piscina e fui pro quarto, bati uma bela de uma punheta pensando naquela gostosa. A noite chegou e como forma de ajudar resolvi ajudar a fazer o jantar, (modestia a parte eu sou bom cozinheiro, todo mundo que experimentou a minha comida gostou, várias mulheres já voltaram pra experimentar minha linguinça com leite).. Fiz o jantar, servi, comemos: tudo regado a um clima agradável e descontraido, até parecia que nada havia acontecido naquela tarde. O Renato contando algumas piadas e fazendo a gente rir, e o cara era bom nisso, não me lembro do dia que ri tanto. Fernanda estava maravilhosamente gostosa com um short branco e uma blusinha laranja sem sutian o que a deixava ainda mais gostosa.
Terminamos o jantar e fui lavar a louça ela veio me ajudar, eu lavava e ela secava, logo ja estava nas brincadeiras de jogar água um no outro. Empurrar um ao outro com o ombro pra lá e pra cá, um instante fui pegar água na torneira e ela ficou na minha frente tentando me atrapalhar. Nesse momento aproveitei pra ficar me esfregando nela, olhei em volta e nada da Renato já comecei a beijar seu pescoço e morder a orelha dela, foi o suficiente pra ela soltar um suspiro daqueles e continuamos a brincadeira. pouco depois Renato apareceu e a brincadeira acabou. Terminamos de lavar e secar as louças e fomos para a área estava um tempo bom e aproveitamos o ar da noite, ficamos contando piadas e rindo. E quando deu umas 22 horas ela levantou e chamou Renato pra ir dormir, eu disse que iria ficar ali mais tempo! Que ainda não estava com sono, desejei boa noite e eles se foram, fiquei ali olhando o céu quem sabe via alguma nave espacial kkkk.
Era por volta de 23:30 ela apeceu toda linda, um um topizinho e uma sainha , quando a vi meu queixo caiu "comoestava linda", ela veio e se sentou do meu lado. Perguntei por Renato e ela disse que ele estava dormindo. de imediato já soquei um gostoso beijo naquela boca linda segurei sua nuca e a beijei ainda com mais intensidade.
-- Será que ele ta dormindo mesmo?--perguntei
--Aquele lá quando pega no sono nada acorda ele.
Ja que ela disse ,ela sabe , afinal quem dorme com ele e ela, então pra min tá bom. Voltei a beija-lá e ja fui passando a língua pelo pescoço e fui subindo ate o ouvido, abaixei o top e comecei e apertar os peitinhos dela apertava e segurava o bico, suavemente fui descendo a cabeça e começei a chupa-los, como estava bom sentir aqueles peitinhos durinhos na minha boca. Passei a mão nas coxas e subi a mini saia dela . peguei uma de sua pernas e coloquei em cima da minha deixando ela mais exposta e pra minha surpresa maravilhosa ela estava sem calcinha. Tinha vindo pronta para o crime, já soquei a mão na bucetinha dela e comecei a brincar, ela puxou minha cabeça dos seus peitinhos e me deu um super beijo segurei a nuca dela com uma mão e a outra estava brincando com o clitoris dela. Ela ja estava começando a ficar molhada, lambuzei meus dois dedos e soquei na pepeca dela! Que gemido gostoso!
Fiquei ali brincando por algum tempo explorando sua bucetinha e mordendo seu ouvido., fui descendo a boca pros peitinhos dela e pra barriga e desci ate aquela bucetinha linda. Chupei aquela buceta maravilhosa por um tempo.( acomo eu gosto de chupar uma bucetinha linda cherosa e limpinha) e a dela estava do jeito que eu gosto. Cai de boca e chupei pra valer, ela apertava minha cabeça com as coxas e eu ali sugando o clitóris e passando a lingua por toda a bucetinha dela, fiquei ali até sentir ela gozar levanto e vejo no canto da casa uma somba, olho e vejo Renato escondendo a cabeça. Nem dei importancia levantei ela e escorei na parede levantei sua sai e tirei meu pau pra fora, ela olhou e disse:
--Aaqui não, vamos pro quarto!-- entramos e mos dirigimos pro meu quarto, quando estamos chegando na porta ela me diz pra entrar que ela logo ja vem. Tento segurar ela e falar que não mas ela me empurra e sai correndo, quando entrei no quarto ja fiquei chateado porque sabia que ela nao iria voltar. Ela já tinha gozado e eu ia ficar na mão uma vez mais, tomei um banho pra esfriar a cabeça, fiquei tão chateado que nem punheta quis bater. Sai do banheiro abri a janela por causa do calor e logo em seguida ela entra no quarto com uma camisolinha branca sem nada por baixo. Meu ânimo foi de 0 a 100 em um segundo quando vi ela ali.
Me disse qua tinha ido ver se Renato estava dormindo e também vestir algo mais apropríado pra ocasião. Já veio me agarrando e me empurrando pra cima da cama, me beijou e foi descendo pra minha barriga, tirou minha bermuda e começou a chupar o meu pau. igual a uma loba faminta sugava meu cacete, e como aquela boca estava maravilhosa, sugava a cabeça e descia para as bolas passando a lingua por toda a extensão do meu pau. fez um serviço todo profissional,
Ollho pra janela e lá está a cara de Rento tentando se misturar na sombra pra que não fosse visto, levantei pra passar a mão pelo corpo dela enquanto ela me chupava e ele sumiu novamente, nisso veio uma dica na minha cabeça. (Ele e daqueles caras que gostam de ver a namora a noiva ou a esposa com outro cara), aproveitei pra satisfazer avontade dele, puxei ela e desci da cama. Coloquei ela de quatro e comecei a pinçelar meu pau na entrada da buceta dela, fiz um vai e vem esfregando sem empurra pra dentro. Ela gemeu muito gostoso, olho pra janela e nada do Renato vagarosamente encaixo a cabeça do meu pau na bucetinha dela, ela ali de quatro com a cara na cama me olhando! Me olha nos olhos, faz cara de putinha e diz:
-- Mete gostoso mete, fode a sua putinha,--
Tentei com apenas uma estocada colocar todo meu pau pra dentro, não entrou. A bucetinha dela era apertadinha! Mas... (sempre tem um mas) infelizmente nesse momentos ouvimos um tremendo barulho do lado de fora da casa. Nos assuatamos e paramos ali, fiquei atento e acabei ouvindo Renato abrindo a porta e sindo pra ver o que era. De imediato vesti minha roupa e sai junto. ficamos ali olhando e só vimos as latas de lixo que estavam derrubadas, Renato disse que deveria ter sido algum animal e eu imaginei que animal era, com ceretza era ele que tinha derrubado pra atrapalhar minha foda. Voltamos pra dentro e Fernanda estava com uma calça larga e uma camiseta, ali eu vi que não iria comer ninguém naquela noite, mas ao menos pude sentir a buceta dela um pouco e a punheta iria ser melhor. Tudo começou a melhorar naquele momento ali descobri que Renato era corno, que a Fernanda era puta e que eu iria dar um jeito de comer aquela gata, Renato perguntou onde ela estava qua não a viu quando acordou, ela disse que estava tomando água quando ouviu o barulho e se escondeu embaixo da mesa. Saiu quando viu que não era nada. A safada saiu do meu quarto quando saimos pra ver o ocorrido se trocou e inventou uma mentira pra Renato aquilo me deu uma vontade de rir enorme, o cara sabia onde ela tava e teve que engolir, Não ouvi se os dois transaram ou não, no outro dia confirmou minha suspeita, no pe da janela do quarto onde eu estava vi o que parecia ser resto de gozo, deduzi que Renato gozou com as nossa brincadeira e depois derrubou a lata de lixo pra ter uma desculpa pra aparecer e acabar com a nossa festa. Assim decidi que iria comer Fernada naquele dia de um jeito ou de outro.
Continua.....