Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 4

Deixei os dois ali e fui tomar um banho, quando voltei Renato tava fazendo almoço e meio sem saber o que fazia com panelas e colheres. Resolvi entao dar uma força, Fernanda nao estva poe ali ficamos ali conversando e eu mexendo as panelas. Provando os temperos da comida, acertei onde precisava e coloqueiele pra fazer salada. Nao demoraou Fernanda aparece toda gostosa e provocante short super apertado e um top branco, minha vontade era largar a comida e comer ela ali mesmo. Almoço pronto e servido, durante o almoço senti o pe de fernanda percorre minha perna , retribui e senti sua pele macia em meus dedos. Almoço terminado eu e Fernanda começamos a lavar a louça. Renato foi pra sala e nos aproveitamos pra poder brincar um pouco, começamos com o esfrega esfrega habitual, logo ja a abraçava por tras enquanto minha mao entrava por baixa da blusinha dela e acariciava aqueles peitinhos dela, enquanto a outra mao percorria por dentro da coxas dela acariciando aquele pele doce e macia, aproveitei e acariciei a bucetinha dela por cima da bermudinha.
    Mordiscava a nuca dela e seguia beijando ate o seu ouvido, enquanto ele suspirava e respirar provocantemente, em meio a essa safadeza lavamos as louça e fomos pra sala, ja meios chapado de tesão. Sentamos no sofá ao lado de Renado ela meio ele de um lado, eu do outro. Meio disfarcadamnte comecei a roçar minha mao pelas pernas de Fernanda, ate que o tesão falou mais auto e resolvi ir pro tudo ou nada! E disse pro corno
      --Renato faz um favor pra gente, senta naquele sofa de la que eu e a Fernanda vamos usar esse aqui pra meter um pouco---ele me olhou assustado e ela deixou escapar um "Como é que é?"
      Eu esperei um monte de falação e xingamento mas pelo susto ficou o maior silencio e eu aproveitei e imendei.
    --Você ja viu a gente se pegando várias vezes e nunca falou nada e com certeza ja bateu fortes punhetas com isso.
    --Mas e quê....
    --Mas e que nada, eu ja vi voce olhando a gente se pegando equando a gente ia começar a meter você sempre atrapalha. Verdade ou mentira?
    --Nao e que eu tipo assim...
    --Verdade ou mentira?-- pra minha suroesa foi a Fernanda quem perguntou
    --Amor voce sabe que nao e assim...
    --Não tem essa de amor, quer dizer que você gosta de me com outro homem? e até bate uma me olhando escondido-- ela falava em um tom de deboche que o deixava sem jeito eu ali apenas observando a apreciando e todo envergonhado renato admitiu
    --Foi so uma vez!
    -- So uma vez? -- eu disse --hoje mesmo la na cachoeira, eu nao te vi mas você estava olhando
    --Tava mas foi so hoje!
    --Foi so hoje não é? Vou te explicar como vai funcionar de agora em diante: eu vou dar e muito e voce pode olhar se quiser e agora você senta na outra poltrona enquanto eu e o Marcio vamos meter na sua frente. Voce vai apreciar eu com um macho de verdade.
    --Não vai porra nenhuma, tiveram seus peguinhas e acabou.
    --Acabou nada, --Fernanda levantou e colocou o dedo na boca de Renato fazendo sinal de silencio-- você proucurou e achou, e agora vai pagar por isso.Vou te dar duas escolhas: 1 eu dou pra ele voce assiste como um corno e fica quieto batendo sua punheta ou 2:Termino com você conto pros seus pais o motivo e ainda vou dar pra ele, ou seja de qualque jeito eu dou pra ele a escolha e sua.
      Renato levantou com odio nos olhos deu um chute no sofá alguns socos na paredes e caiu ajoelhado chorando, Fernanda foi ate ele e disse
    --Parou com essa gracinha ai, Deixa de frescura voce ta doidinho pra me ver gemendo no pau de outro e ta de viadagem? Isso nao resolve nada e nao vai me impedir de dar pra ele, levanta e senta lá.
    Ele levantou e sentou no sofa onde ela mandou.
      --Olha pra isso, voce so de imaginar a gente transando ja ficou de pau duro;
    Falando isso se virou pra mim e eu ja puxei ela pra mim, dei um gostos beijo de lingua nela, e o beijo tinha um gosto diferente pelo fato de Renato ta ali sentado olhando a gente. Nos beijamos e nos apertamos, minhas mãos nos peitos delas, apertava e sentia ela toda gostosa, tirei seu top e ja cai de boca naqueles dois peitinhos gostosos. Puxei ela pro meu colo e ela ficou de frente pra mim, sugava os peitos dela e subia beijamdo pelo pescoço indo ate o ouvido e descendo pra boca e descia pros peitos novamente.
    Ela gemia auto e sem medo, apenas puro e simples tesão, ela virou o corpo pra tras enquannto segurava pela cintura dela, aproveitei e desci beijando ate o umbigo. ela levantou e virou de costa pra mim e de frente pro Renato comecei a brincar com a buceta dela por cima do short. Ficamos nisso por uns 10 minutos. Ela se levantou e tirei o resto da roupa dela, deitei ela no sofa, era maravilhoso ver aquela deusa linda e nua ali na minha frente. Renato ja estava com a pau de fora das calças, abri as pernas dela e passei a lingua por toda a bucetinha dela e ouvi ela gemer forte. Beijei as coxas dela primeiro um lado depois o outro, e voltei pro clitoris: chupei e ela gemeu, enfiei um dedo na buceta dela e brinquei. Encontrei um ponto rugoso que comecei a massagear enquanto chupava o clitoris dela e nao deu outra. Chupando o clitoris e massageando a bucetinha dela ela gozou rapidinho, gemeu respirou fundo e rapido e logo segurou a respiração enquanto apertava minha cabeça com as coxas e puxava meus cabelos. Suguei o clitoris dela e passava a lingua ao mesmo tempo, senti ela entra em um frenesi alucinante, nao afirmo com certeza mais tive a impressao de ver ela gozando umas duas ou tres vezes naquele momento.
      Ela meio que desmaiou, olhei pro Renato e ele olhava incredúlo olhava a cena enquanto batia um na maior tranquilidade. levantei tirei minha roupa, meu pau tava que um rocha de duro, brinquei um bouco com ele na entrada da buceta dela. Posicione o pau na entrada e em uma estocada so enfie ele todo nela, ela suspirou de um jeito tao gostoso que Renato gemeu la no canto dele e vi que ele tava gozando ali no chão da sala. Mantive meu pau todo interrado nela segurando ela pela cintura, senti Fernanda rebolar e etremecer e gozar de novo, ela fechou os olhos e ficou quieta eu apenas tirei meu pau da buceta dela e deixei ela se recuperar. Olho pro Renato e ela ta la sentado de olhos aregalados, Fernanda começa a recuperar volto a beija-la. Posiciono de novo meu pau na entrada da buceta dela, e nesse momento ouvimos um carro chegando. Nao dava pra acreditar que os pais de Renato estavam voltando e minha foda tinha ido pro buraco de novo
    Pegamos nossas roupa e saimos dali eu e Fernanda, Renato ficou na sala e jogou um tapete em cima da porra espalhada no chão. Antes de sair da sala Renato me olhou com fogo nos olhos de raiva e ódio pelo que eu disse a ele, mas eu nao ia deixar aquela transa se perder ali....
Continua...
Foto 1 do Conto erotico: Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 4

Foto 2 do Conto erotico: Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 4

Foto 3 do Conto erotico: Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 4

Foto 4 do Conto erotico: Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 11/12/2017

Fodão, parabéns. Belas fotos

foto perfil usuario flvioroladoce

flvioroladoce Comentou em 11/12/2017

Maravilhosa uma história que nos faz viajar no mundo do prazer parabéns pelo seu relato já votei e venho acompanhando assiduamente.

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 10/12/2017

um conto mais excitante do que o outro, parabéns. Fode ela log e conta para nós.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 10/12/2017

Delícia de conto. Espero o próximo Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110507 - Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
109826 - Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
108467 - Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
108189 - Novinha Safada Namorado Aceita, deu corno! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil srcomedor
srcomedor

Nome do conto:
Novinha Safada, Namorado Aceita. Deu corno! Parte 4

Codigo do conto:
110142

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/12/2017

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
4