Oi galera eu novamente, quem leu meu ultimo conto soube que Camila passou um final de semana comigo e com meu maridinho corninho Everaldo.
Ai disse a ele.
-Amor já que voce fudeu eu e Camila juntas que tal voce e um amigo me fuder?
Ele pensou ficou meio bravo eu insisti e falei.
-Amor voce sabe que te chifro sempre, eu queria de chifar na sua frente.
-Tá bom eu escolho tá quem vai te fuder na minha frente.
Passou uns dias ele vem e fala.
-Amor da minha minha vida minha putinha de carteirinha achei quem vai de fuder junto comigo.
Meus olhos brilharam na hora eu quis saber quem era.
-Vai ser um amigo meu ele guarda sigilo, é o André.
-André aquele cara que trabalha com voce?
-Sim ele mesmo.
-Seu bobo cansei de pagar boquete pra ele, por sinal ele tem uma piroca bem grande.
-Não sabia que voce e André se conheciam.
-Claro amor sabe o dia que voce ficou doente precisei levar a documentação na empresa.
-Sim lembro.
-Então ele me deu uma carona não resisti acabei fazendo um boquete pra ele.
-Caralho voce e biscate mesmo.
-Voce sabe amor não resisto a um belo macho.
-Voce é muito safada.
Nisso Everaldo meu corninho de estimação foi ao banheiro fui atraz acabei pagando um boquete pro meu corninho, combinamos que seria hoje a noite eu fui no salão depilei minha xoxotinha meu cuzinho fiz uma completa a depiladora quis saber e disse a ela que iria transar com dois a noite, ela disse voce que tem sorte.
A noite tava toda cheirosa com uma cacinha toda transparente um vestidinho mamãe quero dar bem curtinho cobria mesmo só a calcinha e o busto o resto tudo de fora, Everaldo chega com André eu os recebi de braços e depois de pernas abertas.
Foi uma loucura transamos na sala eu chupava o pau do corninho André fudia minha buceta o pau de André e meio grande nossa que tesão um pau na buceta e outro na boca só quem sentiu essa sensação sabe do que estou falando. Meu maridinho e André me fuderam até eu cansar depois fomos os tres pro banho debaixo do chuveiro me fizeram sanduíche um atraz e outro na frente eu disse.
-Amores calma vamos pra cama.
Na cama chupava o pau dos dois até que disse,
-Queridos quero um pau no cu e outro na buceta.
Meu maridinho ficou me olhando eu disse.
-Que foi meu corninho eu quero satisfazer toda minha vontade hoje.
André veio na minha buceta e meu corninho atrás André enterrou tudo dentro da minha xota, meu maridinho foi metendo no cuzinho eu espetada pelos dois eu gritava dizia.
-Fode seus putos me rasga hoje quero me acabar em pica faz eu gozar com a buceta e o cu ao mesmo tempo.
A sensação era incrível eu arrombada na buceta e no cu ao mesmo tempo os dois machos são pirocudos voce amiga que esta lendo este conto sabe o tesão que da duas rolas ao mesmo tempo, eu não parava de gozar até que eles trocaram de lugar meu corninho na buceta e nosso convidado no cu, nossa que delicia a hora que meu corninho encaixou na buceta seu cabo de enxada e seu amigo o cabo de enxadão eu gozei feito louca e gritei.
-Meus amados me fodem mas fodem com gosto acaba de me rasgar, quero ser estuprada por voces dois hoje encham eu de porra não aguento mais gozar.
Não demorou muito Everaldo enche minha xoxotinha de porra André ainda fudeu mais uns 15 minutos até que senti meu rego invadido por um jato de porra, depois dormimos acordei bem cedo fui pro banho tava toda dolorida mais valeu a pena tava realizada.
Meu desejo agora e com tres quero um pau no cu um na buceta e outro na boca, depois eu conto tá meus punheteiros de plantão beijos em suas pirocas e nas amigas beijão em sua xoxotas. falando disso adoro chupar uma xoxota meu maior fetiche e chupar uma xoxota e uma rola ao mesmo tempo. Nossa como sou biscate. kkkkkkk
Tiramos umas fotos pra voces meus queridos vejam só essa foto dp André fudendo meu cu e Everaldo a bucetinha.