Semanas atrás estava no banheiro da empresa, no mictório, quando ele chegou falando ao celular e se posicionou no mictório do meu lado. Ele, distraído com a conversa, nem percebeu quando de rabo de olho fiquei admirando aquele pau maravilhoso, moreninho, grande, que nem ele, e grosso. Puta que pariu, que pau lindo.
Saí daquela situação porque tava difícil de me segurar. Ver aqueles pentelhos saindo pela cueca so me dava mais tesão e logo ficaria de pau duro. Fui lavar a mão e ele veio logo atrás. Nos cumprimentamos, com ele ainda no celular e saí do banheiro, voltando pra minha mesa.
Pouco tempo depois, recebo uma msg sua no whatsapp: eh impressão minha ou vc tava manjando minha rola?
Fiquei gelado e com muito medo. Jurava que ele não tinha percebido. Mas ao mesmo tempo aquilo me deu um tesão da porra. Falei que vi sem querer, devido a altura dele, etc. Mas ele não acreditou.
Perguntou se eu curtia rola e disse que ficaria entre a gente. Acabei confessando e disse que sim. Foi ai que a coisa foi esquentando...
Ele me falou que ja tinha comido um carinha quando era adolescente, mas que depois não tinha rolado mais nada. Perguntou se eu tava a fim. Respondi obviamente que sim, mas ai ele veio com a tal condição:
- te como gostoso, feito uma vadia, mas com uma condição. Vc vai ter que usar uma calcinha. Topa?
Fiquei sem saber o que responder, mas o tesão falou tão alto que aceitei. Perguntei quando seria e ele me perguntou se eu conseguiria a calcinha para o dia seguinte e se poderia ficar até mais tarde no trabalho. Respondi que sim.
No mesmo dia fui num sex shop e morrendo de vergonha comprei uma saia de colegial e uma calcinha vermelha. Ao chegar em casa, quando provei, me senti estranho, mas meu pau tava duraaaaço. Tava me sentindo uma puta, doida pra dar o cuzinho.
No outro dia, ele passou quase o tempo todo fora do escritório, visitando clientes, achava que nem fosse rolar mais nada. Mas ai, quase 18hrs ele chegou e me pediu pra eu ficar até pelo menos umas 20hrs.
Já não havia quase ninguém. Nós dois e tia da limpeza apenas. Assim que ela foi embora ele se aproximou de mim e pediu pra eu ir me trocar, que a nossa brincadeira seria no banheiro mesmo. Ele não pôde despistar a namorada e a safadeza ia ser no mesmo mictório que eu manjei a rola dele.
Me troquei, fiquei bem puta e ele entrou no banheiro. Já estava de pau duro. Quando me viu de saia começou a me chamar de puta, de vadia, que sempre soube que ia me comer.
Me colocou pra chupar aquele pauzão, fodendo minha boca, enquanto dedava meu cu dizendo que era uma boceta. Falava o tempo todo que ia comer a boceta da menininha dele.
No início foi estranho, mas fui me entregando ao prazer. Fui ao delírio quando ele esfregou aquela barba no meu cuzinho. Começou a chupá-lo ainda com a calcinha. Deixou ele todo molhado pra receber aquele pau cabeçudo lindo.
Não demorou muito e já estáva de quatro sentido aquele macho gostoso fodendo com muita força. Me chamava de puta, dava estocadas cada vez maior quando eu rebolava e pedia mais rola. Batia na minha bunda, na minha cara, me fez literalmente de mulherzinha. Não deu tempo nem de tirar a calcinha.
Assim que ele gozou, eu gozei na sequência sem pegar no pau. Nunca tive uma transa tão intensa. Foi uma delícia!
Até hoje falamos e vamos marcar uma nova foda quando ele estiver livre, sem a namorada por perto.
Separei uma foto minha com a saia e os prints das nossas conversas do Whatsapp.
Sou de sp, tenho 30 anos. Quem tiver a fim de uma transa gostosa assim, é só me chamar no inbox.
delicia de putinha
Meu sonho isso!
Safada e gostosa igual ao conto.
Tb amo usar calcinhas, me sinto fêmea, me sinto empoderada.
Amei o conto!!!
Delícia de conto.Amei.Só quem usa calcinha sabe a delícia que é.Votado
Adoro enrabar machos de calcinha!
As vezes uso calcinha só pra sentir ela socada no cú! É uma delícia.
Que delicia cara
Bom demais!!
Amei e se morasse aí iria querer vc pra mim. Bjus