Cerveja, Futebol e Sexo com o Vizinho Casado

Há pouco mais de um ano eu mudei para um apartamento maior, aproveitando que a empresa me obrigou a trabalhar em outra cidade, que fica na região do ABC em São Paulo.

Nesse novo prédio, além do zelador, que muito provavelmente curte umas brincadeiras (percebo pelos olhares, mas nunca houveram investidas de ambas as partes), tem um vizinho que desde a primeira semana foi super receptivo comigo. Simpático, cara de bom moço e casado. Deve ter uns 30 anos, 1,80 de altura, uma barriguinha saliente, braços fortes, um peitoral massa e percebia que era muito peludo. Sempre com sua barba por fazer e um sorrisão no rosto.

No inicio de julho/2020, subimos juntos no elevador e nesse rápido encontro ele me falou que a mulher estava grávida de 5 meses. Por conta da pandemia, ela não estava saindo de casa. Talvez por isso eu não a tivesse visto e percebido a gravidez. Dei os parabéns, trocamos mais algumas ideias bobas, ele desceu no 12º e eu segui pro meu andar.

No sábado, 08/agosto, por um acaso encontrei com ele fazendo compras no Carrefour perto de casa. Ele estava com uma calça moletom, com uma mala pesada marcando o pacote e uma camiseta do palmeiras. Que delicia!! A vontade que tinha era não apenas ficar manjando aquela rola, mas dar uma patolada de mão cheia.

Ele me disse que acabara de descer com a esposa pro litoral, mas por conta do trabalho precisou voltar pra ficar mais uns dias em São Paulo e logo desceria pra ficar com ela até o fim da gravidez.

Encontrei com ele no corredor de bebidas. Não lembro como chegamos no assunto, mas do nada ele começou a me explicar a diferença entre um monte de cervejas. Eu fingia que entendia, mas só me imaginava caindo de boca naquela rola.

Chegou uma hora que ele me perguntou onde eu assistiria o jogo da final paulistana naquela tarde. Corinthians e Palmeiras jogava a segunda partida da final e eu nem lembrava. Não sou muito de futebol. Falei pra ele que ficaria em casa, foi aí que ele me convidou pra assistir na casa dele e de quebra experimentar uma cerveja IPA que ele tinha comprado. Vi aí uma bela oportunidade, pois tomar cerveja sozinho já me dá muito tesão, imagina ao lado daquele cara e no apartamento dele? Fui pra casa com a cabeça cheia de maldade.

Caprichei no banho, na hidratação do corpo, no perfume feminino que tenho para ocasiões especiais, coloquei uma cueca apertada que dá uma levantada na minha bunda e um short que costumo treinar folgadinho, mas que marca bastante meu pau e minha bunda.

No horário combinado, lá estava eu tocando na porta do meu vizinho. Ao abrir ele me recebeu com o sorriso de sempre e já veio me oferecendo uma cerveja. Ele estava com um short de futebol branco e a mesma camiseta do palmeiras. Tava mais gostoso que no mercado. Não imaginava que ele fosse tão pauzudo. Que pacotão recheado. Me deu um tesão da porra e eu já tava meia bomba sem ao menos tomar um gole de cerveja.

Começamos a beber e ver o jogo. Fomos conversando sobre tudo. E como macho hétero gosta de falar de sexo, chegamos nesse assunto também. Ele disse que por conta da gravidez, não tinha mais relações com sua esposa. Que tava na seca. Vez ou outra ele passava a mão na mala, que ficava cada vez mais marcada. E a minha também, diga-se de passagem.

Em determinado momento ele perguntou se eu namorava e eu disse que não. Foi aí que ele, mais solto por causa da bebida, falou que eu era um moleque de sorte, podia enfiar a rola em todo mundo que quisesse. No que ele falou isso, deu uma apertada na rola, exibindo sua excitação.

Foi inevitável não acompanhar aquela “pegada” fenomenal. Aí ele pediu desculpas e disse que quando tomava cerveja ficava excitado e só falava besteira. Eu disse pra ele relaxar, eu entendia perfeitamente. Eu também costumava ficar excitado. Aí ele me falou:

- então de boas, você é dos meus. Depois do jogo a gente bate uma pra relaxar.

Foi então que eu respondi na lata:

- demorô, vamo nessa.

Maaano, não sei se ele estava de zoação, mas nessa hora meu tesão estava a mil. O pau dele duraaasso naquele short branco que eu já nem disfarçava os olhares. Não via a hora daquele jogo acabar.

Mas as horas não passavam, o jogo terminou em empate e foi para os pênaltis. Aquele cheiro de testosterona me deixava louco. Ele levantava ia pegar mais cerveja e o pau não baixava.

Certo momento, o palmeiras precisava de só mais um gol para ganhar a partida. Nós levantamos, atentos a tv e foi aí que começamos a putaria. Com o gol do palmeiras, pulamos na comemoração e nos abraçamos, roçando nossas picas durassas. E o sarro continuou, foi além da comemoração.

Ele não me soltava, me agarrou, me segurando pela bunda e começou a beijar meu pescoço e me soltou essa:

Ele: você gosta de rola, né safado?
Eu: Eu amo
Ele: Pois eu tenho uma bem grossa pra você

Me ajoelhei e fiquei esperando ele desamarrar o cordão do short e liberar aquele caralho grossão e pentelhudo. Que pau, meus amigos!!! Chupei gostoso e ele gemia forte, enquanto me chamava de viado, chupador de rola e puta. Começou a socar na minha boca como se fosse uma buceta, mas eu queria mesmo é que ele metesse no meu cu.

Levantei, já transformada numa putinha e pedi pra ele me foder. Foi aí q ele me levou pro quarto, encapou o bichão, lubricando bem gostoso enquanto eu lambia suas bolas. Fiquei de quatro pra ele. Foi difícil a entrada porque ele realmente tem um pau grossão, mas logo fui me adaptando. Ele sabia foder um cu.

Quando começou a bombar, eu rebolava gostoso, o que deixava ele mais louco. Ele tentou tirar a camiseta do palmeiras, mas pedi pra ele ficar. Tava gostoso olhar no espelho um machão torcedor enchendo meu cu de rola. Ele metia com força, me chamando de puta e dizia que ia me comer sempre.

Mudamos de posição pra frango assado. Foi quando ele fez amor gostoso comigo. Nos abraçamos e nos beijamos. Sua barba grossa, passando pelo meu pescoço, me deixava ainda mais louco de tesão. Seu pau não parou por um segundo de entrar até bater as bolas no meu cuzinho. Era uma das minhas melhores fodas.

Quando anunciou que ia gozar, dei um abraço apertado e ele enfiou o pau com mais força. Gemia como se há muito tempo não gozasse e eu gemia como uma puta safada naquele pau que me dominaria sempre que precisasse.

Depois da foda tomamos banhos juntos. Ele não quis mais me beijar no chuveiro, mas me deu o pau para eu chupar novamente.

Depois daquele dia, fodemos mais duas vezes. A última foi ontem. Hoje ele foi embora e só volta quando o filho nascer.

Não sei se vamos voltar a nos encontrar pra foder, por isso eu fico aqui aberto a novas possibilidades. Se você for do ABC paulista e estiver afim, é só mandar um alô.

Abraço!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/12/2021

Assim que eu gosto, sexo com pegada, mas com ❤.

foto perfil usuario maneko

maneko Comentou em 11/09/2020

Muito tesão nesse conto e em vc

foto perfil usuario rickalex

rickalex Comentou em 07/09/2020

Porra, que delícia. Sei o que esse cara passa. Deve ter te fudido gostoso pq qnd to assim, meto demais hehe

foto perfil usuario passivobb

passivobb Comentou em 03/09/2020

Ótimo conto. Essa coisa de mala macando é foda pra tirar os olhos. E quem não gosta de um homem estilo machão. Muito tesão.

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 01/09/2020

Gozei, conta mais

foto perfil usuario putinhapassivopoa

putinhapassivopoa Comentou em 01/09/2020

Tesao!! Adoro macho metido a hetero e com roupa de futebol!

foto perfil usuario matheus565656

matheus565656 Comentou em 01/09/2020

Que vizinho gostoso, amo esse perfil de homem

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 31/08/2020

Tbm li de pau duro, me imaginando no seu lugar kkkk , pena que não teve fotos da foda e na do pau dele vcs

foto perfil usuario muitosafadosp

muitosafadosp Comentou em 31/08/2020

Delicia de conto. Gosto de safadas, assim como você.

foto perfil usuario

Comentou em 31/08/2020

que tesão de foda! muito bom satisfazer um casado na seca

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 31/08/2020

Tesão demais. Também sou louco num machão com camisa de time. Votado!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 31/08/2020

Tesão mano, continua assim!! Tb tive uma foda nesse fds, bom demais!!!

foto perfil usuario alex45rj

alex45rj Comentou em 31/08/2020

Muito bem escrito. Votado com louvor. Meus contos também são reais, leia qdo puder. Abç

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 31/08/2020

Cerveja, Futebol e Sexo com o Vizinho Casado. Combinação e foda maravilhosa. Cara, li de pica durona. Posta as outras fodas com esse gostosi.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108638 - Ele só comia com uma condição: Se eu usasse uma Calcinha - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil safadodouglas
safadodouglas

Nome do conto:
Cerveja, Futebol e Sexo com o Vizinho Casado

Codigo do conto:
163477

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/08/2020

Quant.de Votos:
54

Quant.de Fotos:
0