Me chamo Edu, sou dentista, tenho 31 anos e moro na Vila Mariana em SP.
Sempre leio os contos aqui e hoje vou narrar um fato que aconteceu comigo cerca de 3 meses atrás.
Um dia, filtrando meus e-mails em busca de uma nova casa para morar, me deparo com o de Gabriela.
Gabriela é corretora, loira, 47 anos e com uma sensualidade que compensa os poucos quilinhos a mais que tem.
O contato se deu de fato para marcarmos a visita no imóvel que ela havia me enviado por e-mail, o que logo que a conheci mudou.
A avistei uns 30 metros antes de chegar ao local e já gostei do que vi. Coroa bonita, bem vestida e muito sensual. Cumprimentei-a com um beijo no rosto e aquela chegada de corpo gostosa e maliciosa.
Ao entrarmos na casa, logo passei a mudar o rumo da conversa, e nos cerca de 30 minutos que ficamos lá, uns 25 foram de bate papo pessoal, já que eu não mais me importava com a casa, queria mesmo era chupar a Gabi todinha.
Logo fiquei sabendo que ela era recém divorciada e ainda estava tentando se acostumar com a ideia.
Com um pouco mais de conversa fui me aproximando cada vez mais e procurando contato a cada brecha. Em determinado momento, já excitado, vi que ela havia reparando no volume em minhas calças.
Como havia marcado a visita no fim do dia, logo chamei-a para tomar uma cerveja e ela aceitou.
Fomos a um bar na Joaquim Tavora, que é repleta de opções. Na segunda caipirinha Gabi estava cada vez mais solta, e inclusive com a mão no meu joelho, Minutos depois já nos beijávamos forte no meio do bar.
A região do metro ana rosa possui alguns pequenos hotéis e foi para lá que tomamos rumo, quando dei a desculpa de darmos uma volta para aproveitar a noite.
Cinco, ou dez minutos de caminhada, paramos em frente a um hotel e ela aceitou entrar. Entramos no quarto e fomos direto para o chuveiro, onde continuamos os beijos e amassos por uns 10 minutos.
Molhados mesmo fomos para a cama, onde a deitei e chupei aquela xoxota recém lavada e cheirosinha por uns 20 minutos.
Após se contorcer e gozar muito ela pediu, ainda tímida, para me dar de 4, pois sempre teve vergonha de pedir ao ex marido para come-la assim, mesmo sendo sua posição favorita.
Já com as rédeas da situação e vendo que estava bêbada e querendo extravasar bombei forte até o quanto aguentei, e só parei quando falei para ela chupar e engolir tudo, quando anunciei que ia gozar.
Descansamos por cerca de uma hora, onde ela passou a contar a vida toda e o sexo sem graça e esporádico que ela tinha com o marido, que a deixou por outra mulher...
Voltamos a mais uma rodada gostosa de sexo antes de nos despedir...
Mulheres na Vila Mariana ou região, que queiram combinar algo
Abraços a todos.