Sou casado e sempre brinco com minhas amigas. Um dia tinha uma amiga deitada na cama dormindo de bruços e todos estavam no churrasco, que já rolava a um tempo. Quando cheguei para acorda-la, pulei na cama e comecei a brincar com ela, fazendo cocegas. Ela virou de costas e eu subi em cima e fiquei fazendo graça com ela. Foi quando senti ela empinando a bunda e encaixando em meu pau direitinho. Na hora meu pau endureceu e ela sentiu a pressão encostando nela, já que eu estava de sunga.
Desci e comecei a morder a cintura dela e fui descendo para a bunda, até chegar nas coxas e comecei a lamber e beijar subindo para a bunda. Virginia (como ela se chamava) empinou a bundinha toda arrepiada e já cheguei o short dela de lycra para o lado e comecei a enfiar a língua no cuzinho dela. Ela se contorcia e gemia louca de tesão. Virou de frente e pediu para tirar o short. Quando tirei vi aquela bucetinha maravilhosa toda meladinha. Acho que nunca tinha chupado uma buceta com tanta vontade. E ela se contorcendo e pedindo para come-la. Me come vai. Me come logo SAFADO!
Virei ela de bruços, subi em cima dela e meti! Meti com força e ela urrava de tesão! Come, vai! Me come.
Metia com força e ela deitada em baixo de mim empinando a bunda para entrar mais ainda.
Coloquei a mão na bucetinha dela por baixo enquanto metia a masturbava. Gozamos juntos e enchi sua bucetinha de porra. Ela começou a chorar, não sei se de tesão, de nervoso por ter transado com o amigo.
Fui acalma ela e ela veio me beijando forte e cheia de tesão para dar novamente. Lógico que meu pau ficou duro novamente já querendo mais aquela bucetinha toda meladinha.
Como tinha acabado de gozar, sua bucetinha estava cheia de porra, e toda melada. Metia e o prazer daquela bucetinha apertadinha, meladinha e meu pau raçando nela nos fez gozar novamente.
Ela ficou com vergonha e pediu para que eu voltasse ao churrasco.
Quando estou la no churrasco, aparece ela novamente com um biquininho super pequeno e todos ficaram babando. Mas ninguém sabia que eu tinha acabado de comer aquela gostosa 2 vezes antes que ela chegasse.
Churrasco continuou, ficamos na piscina bebendo e a noite, na madrugada nos pegamos novamente. E esta história conto outro dia... só digo que transamos com o quarto cheio de amigos em volta dormindo sem que ninguém percebesse.... ou melhor.. nós achamos que ninguém percebeu né!
Viva a amizade! Viva o sexo sem compromisso!! Obrigado Virginia!”
hummmmm...se vc me beijar a bunda assim, ..."empinou a bundinha toda arrepiada e já cheguei o short dela de lycra para o lado e comecei a enfiar a língua no cuzinho dela"... empino, pra vc me comer! Betto (o admirador do que é belo)