Delícia de banho de banheira

Giovana é uma amiga bem chegada a família, que mora em SP. Ela é uma dessas baixinhas falsa magra que deixa a gente com a imaginação a mil. De roupa não parece ter tanta carne; mas, sempre que aparece de biquíni, puta que pariu! Que delícia!!! Baixinha, toda branquinha, cabelos castanhos escuto, aquele biquíni cavadinho aparecendo sua tattu de pimentinha na virilha, nossa! Sempre acaba comigo e não consigo pensar em mais nada! Só em chupar aquela mulher.
Em uma de suas visitas, ela veio com sua mãe e fomos para um hotel nas montanhas capixabas para elas conhecerem. Busquei ela no aeroporto com minha namorada Priscila e seguimos viagem. Priscila é uma loirinha de olhos verdes, cabelo liso, um corpo com tudo no lugar, e que nunca negou uma aventura. Transávamos nos locais mais loucos, a última foi em um quiosque de massagem em um hotel na Bahia, com as pessoas passando e a gente ali, trepando em um fim de tarde após várias cervejas, que contarei em um próximo conto.
Giovana chegou de calça branca com uma calcinha pequeninha que me deixou louco. E Priscila logo falou. Nossa! Ela está bonita né?!
Após chegarmos e um leve jantar regado a bastante vinho, chamei elas para tomarmos um banho no spa que tinha em uma área reservada do hotel. Estávamos todos no spa, quando giovana esbarrou sua mão em meu pai e deixou a mão por cima da sunga sem ninguém perceber. Como tinha muita espuma ninguém percebeu. Meu pau ficou duro na hora e ela deixou a mão apoiada nele sem fazer nada. Como os jatos da hidro balançava nossos corpos, Giovana deixou a mão roçar em meu pau e às vezes dava uma passada com o dedo na cabeça de meu pau que já estava duro como uma rocha. Que safadinha, tentando de Priscila e a sua mãe.
Cheguei minha sunga para o lado e coloquei meu pau pra fora duro com uma tora e ela já foi pegando. Começou a bater uma punheta bem de leve e ninguém reparou, pois como a agua da hidro estava agitada; ela me punhetava deliciosamente com calma, dava um sorrisinho safado quando dava e aquilo rolando na frente de Priscila e ela nem sacando a safadinha da Gi.
Todos conversando e nem sonhando o que estava rolando em baixo daquela espuma. Passei a mão entre as pernas dela, e comecei a passar a mão naquela bucetinha pequenininha por cima do biquíni. Ela se contorcia e apertava meu pau. Muda, pois não conseguia falar.
Passei a mão por baixo dela; ela se levantou e sentou em cima de minha mão já com a calcinha do biquíni de lado. Meu dedo foi direto na bucetinha dela que já estava super melada. Que sensação maravilhosa, ela ali doida para gemer de prazer mas tinha medo de alguém ver ou ouvir.
A mãe da Giovana saiu para tomar um banho e dormir e ficamos eu, Priscila e Giovana.
Já louco de tesão, fui com minha mão na bucetinha de Priscila. Ela me olhou assustada mas deixou eu continuar. Ali estava eu, masturbando 02 mulheres sem elas saberem uma da outra.
Nisso, elas vão ao banheiro e eu fico sozinho de pau duro. Aproveitei e tirei minha sunga e deixei na borda da banheira de proposito para elas verem.   A Pri viu na hora e falou. Ícaro, vc esta pelado? Ascenei com a cabeça e falei que não teria problema pois a espuma tampava e a Gi não veria nada.
Nisso a Gi, entra e tira o biquíni também e diz que vai fazer companhia para mim. A Pri rí e também tira tudo.
Nisso sinto o pé da Priscila encostando nas pernas da Gi e ela abrindo para deixar chegar até sua bucetinha. Vou com minha mão acariciando a perna dela até chegar na buceta da Gi, que logo abre mais a perna me deixando esfregar o pé da Pri em sua bucetinha. Nossa aquilo rolando e a Pri curtindo me deixou louco.
Puxei a Pri para meu colo e ela sentou direto no meu pau. Entrou direto e ela só deu aquele gemidinho de leve deixando a Gi louca de tesão do nosso lado.
Giovana chegou pertinho e fiquei passando a mão nela e a Pri cavalgando bem devagar curtindo o momento. Gi me beija já louca de tesão e começa a acariciar a bucetinha da Pri e meu pau junto. Aquela situação de perigo de alguém entrar e nos pegar ali deixou todos loucos.
A Pri saiu de cima e puxou a Gi para cima de mim. Pegou meu pau e guiou até a bucetinha da Gi que sentou e começou a trepar como se nunca tivesse feito aqui.
Segurei a bunda dela com as duas mãos, coloquei um dedo no cuzinho dela, que ela foi a loucura. Pri se masturbava enlouquecida no meu lado. Me beijava, gemia, se contorcia toda de tesão.
Puxei ela bem pertinho da Gi. Elas não se aguentaram e se beijavam enquanto comia a Gi.
Logo as duas se pegavam de uma forma linda! Eu paro de comer a Gi e elas começam a se pegar em um tesão louco. Uma masturbando a outra e se beijando.
Chego por trás da Pri e começo a meter. A Gi senta na borda da banheira peladinha, abre as penas e começa a se masturbar vendo a gente trepando. Nisso sou surpreendido com a Pri não se se inclinando e começando a chupar nossa amiga deliciosa. Não aguentei e gozei com aquela cena inesquecível.
Sento para me recuperar e admirando as duas se pegando.   Logo meu pau não se aguenta e quer comer a Gi. Pego ela coloco ela de quatro bem em frente a Pri e começo a come-la. Pri fica olhando loucamente se masturbando e gemendo pedindo para comer sua amiguinha. Come ela forte vai. Eu metia forte e a Gi começa e gemer pedindo mais até gozar e tremer todinha.
A Pri fala que agora é a vez dela de gozar. Sobe em cima de mim e cavalga como uma amazona deliciosa. Vai fudendo rapidinho até que avisa que vai goza. Gi vem, abraça ela e dá um beijo gostoso para abafar os gemidos. Nossa, adoro essa vida e suas surpresas.
Nos recompomos e fomos para o quarto dormir. Não aguentei e comi a Pri novamente narrando juntos cada detalhe do que tinha acabado de acontecer. Viva Gi, volte sempre. Estaremos sempre juntos para lhe receber em nossas vidas. Sua gostosa!
Foto 1 do Conto erotico: Delícia de banho de banheira

Foto 2 do Conto erotico: Delícia de banho de banheira

Foto 3 do Conto erotico: Delícia de banho de banheira

Foto 4 do Conto erotico: Delícia de banho de banheira


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rosaamora

rosaamora Comentou em 10/10/2018

Delícia. Conto gostoso demais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108685 - A brincadeira acabou em sexo! - Categoria: Fetiches - Votos: 6
107983 - Tesão de estagiária. - Categoria: Fetiches - Votos: 7
107981 - A gostosa do Onibus para o RJ. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil renatinhoalmeidavix
renatinhoalmeidavix

Nome do conto:
Delícia de banho de banheira

Codigo do conto:
126457

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
09/10/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
4