Eu conheci-a no twitter com umas cenas que ela postava e eu comentava, passados uns dias soube que ela era perto de mim. Entao eu comecei a gostar dela, de falar com ela, mesmo que por comentarios.Eu nunca falei mais que isso porque tinha medo de ficar sem assunto, entao um dia ganhei coragem e meti conversa, ela respondeu e começámos a falar.
Passados 3/4 meses combinamos algo, ela como ia passar o fim de semana a casa, quando estivesse para voltar a casa, ela veio mais cedo passou por aqui e encontramos-nos. Como ia dar um jogo do nosso clube vimos a primeira parte num café, depois ela tinha de ir para casa. Levei-a para a paragem, no caminho, ela disse que precisava de sair porque nao se estava a sentir bem (mentira). Então estacionei num parque perto de um supermercado. E perguntei:
-Estás bem? Queres que vá buscar uma água?
-Estou, eu estou bem, eu só queria parar para te mostrar uma coisa.-ela disse.
-Mostrar o que?
-Isto.-E beijou-me.
É estranho. Eu sabia que ela era hetero ou achava, mas aquele beijo, suave, eu queria tanto aquilo, queria mais, queria-a só para mim naquele momento. Mas sabia que se avançasse ela ia recuar e provavelmente eu ia perder tudo o que tinha com ela.
Então deixei-me guiar, comecei a ver que ela queria mais e avançar, mas disse-lhe que o autocarro estava quase a chegar e que ela tinha de ir, ela aceitou e levei-a à paragem. Demos um beijo de despedida no carro e ela seguiu. Ela postou passado uns minutos, que tinha sido uma 1º parte muito boa por tudo. Apesar de a equipa ter jogado mal, e nos comentarios dizerem isso, eu sabia do que ela falava, mas nem respondi aquele post. Ao que ela veio logo falar no privado, perguntar porquê e tal. Passado uns meses ela voltou a visitar-me porque estava de férias. Aí sim, aí foi mais que isso. Eu não sabia bem o que eramos mas nao queria saber, eu queria ela. Então ela quis mais, e eu como nao tinha lugar fomos para um hotel ali perto. Entramos, e ela disse que ia ficar hospedada 2 dias. Subimos, arrumamos as coisas dela e lanchamos.
-Olha queres ver alguma cena? Já descobri como isto funciona.-Eu disse, de costas para ela virada para a tv.
O quarto, tinha a tv em frente a cama, com umas portas a dividir.
-Sim, quero ver.
Sinto-a atrás de mim, ela abraça-me por trás e começa a beijar-me o pescoço bem suave, segura-me a anca com força e continua os beijos, eu já estava arrepiada. Ela virou-me e disse:
-Eu quero ver-te ali (apontou para a cama) comigo.-E beijou-me.
-Hmm gosto muito (beijo-a), muito mesmo.
Então fomos andando eu sentei-me na cama e ela sentou-se no meu colo. Beijamos muito, eu estava a adorar os beijos dela, passar as maos pelo corpo dela, tudo aquilo era meu. Ela tira a camisola dela, ficamos a olhar uma para a outra. Ela sorri e eu beijei-a, descendo, pelo pescoço e peito, ela suspirava. Parei e beija-a.
Ela atira-me para me deitar na cama, sai de cima de mim e tira as calças, ficando em lingerie.
-Hmm sexy....-digo.
-Gostas?
-Gosto de ver isso bem pertinho.
Ela aproximou-se e tirou-me a roupa. Deitou.se por cima de mim e começamos um beijo mais intenso, mais quente.
Desce e tira-me o sutia, beijando-me o pescoço dando mordidas e as mamas, lambendo e chupando, eu arrepiei, gemi e suspirei muito. Depois passa a mãos nas minhas cuecas massajando com uma mão enquanto passava para outra mama.
Aquilo alucinava-me.
-Por favor, eu quero-te dentro de mim, por favor.-suplico.
-Já estás assim? A querer-me dessa maneira?
-Já te quero assim desde que quiseste avançar naquele dia.
-Hmm então vamos avançar.
Ela desceu tirou-me as cuecas e desceu com lambendo, deixando alguns beijos molhados e alguns chupoes ou mordidas. Chegou a minha coninha encharcada e lambeu tudo a volta, chupou os labios e quando toca a lingua dela no meu clitoris...
-Ahhh- suspirei.
Ela lambia e chupava de uma maneira brilhante, mas quando meteu os dedos eu nao aguentei e vim-me. Ela limpou e comeu o meu mel todo. Beijou-me e virei-a ficando por cima dela. Levantei-me e sai da cama. Ela apoiou-se nos cotovelos e olha para mim:
-O que foi?-ela pergunta.
-Estou a apreciar a miuda mais linda do mundo.-Ao dizer isto ela abre as pernas e pude ver que estava molhada. E vejo que esta aí algo para secar, não é?
Ela sorri e deita-se. Eu pouco tive para pensar mas estava a amar aquele momento.
Subi nela, abrindo logo as pernas e ficando no meio delas.
-Eu vou ser rápida e bruta, espero que gostes, se nao, diz.
Ela ficou um bocado assustada mas nao disse nada.
Entao despi-a toda, sentei-me nela e enquanto a beijava, esfregava a minha menina, na dela. Ela gemia e agarrava-me o rabo para me mexer mais.
Desci e enquanto lhe chupava e mordia os mamilos, já metia os dedos nela. Eu sentia que ela estava um pouco apertada entao em vez de 2 meti 4.
-Ahhh calma, isso esta doer.
-Já passa, vais gostar.-Beijei-a e ela acalmou.
Começou os gemidos, entao desci.
Quando cheguei a coninha dela, mordi a testa com força. O que a fez arquear e gritar de dor.
-Shhh eu disse que ia ser bruta.
Ela deitou.se.
Eu comecei a lamber e chupar com força, ela gemia muito. Estava perto, foi quando parei.
-Então?-ela pergunta.
-Quero ver se ela explode só com um dedo.
Ela riu-se pensando que eu nao conseguia, mas antes de ela pensar pressionei o clitoris dela com um dedo, enquanto meti-a a minha lingua dentro dela, entrando e saindo.
-AHhhhh issso não pares.-ela gemeu.
Veio-se pouco depois.
-Eu disse que conseguia.-disse.
Beijamos-nos e fomos tomar um banho. Ficamos o dia todo juntas, dentro e fora do quarto.
FIM