Bruna_ Anda más vocês vêm acompanhar a a gente sim.
Alan_ nem pensar imagina a gente ficar excitados lar, nos vamos ser expulso na hora.
Raiane_ se acontecer vocês vão se esconder na água ou em um matos se tiver por la.
Carlos_ não vai adiantar
Alan_ e não vai mesmo
Bruna_ sento assim mamãe vamos ensaiar
Raiane_ ótima ideia filha
Ambas tiram sua vestes e ficam nuas em frente a Alan e Carlos que já estavam com uma ereção gigante.
Raiane_ sua vez Alan e Carlos.
Alan_ nao.
Carlos_ nao.
Bruna_ vamos logo meninos, o que vocês querem?.
Alan_ não ir a essa praia
Raiane_ nem a pau
Bruna e Raiane avançam neles tirando seu short fazendo eles ficarem só de camisa e cueca más logo em seguida elas rasgam sua camisas deixando ele de cueca, a cueca já estava para rasgar de tanta excitação deles, mãe e filha puxam sua cuecas para baixo fazendo mostrar seu cacetes duros, Bruna olhava firmemente o pau de seu irmão, Raiane pegava o pau de seu marido fazendo ele pulsar de tanto tesão, ambos estavam separados pelo sofá então eles não tinham uma visão plena de um para o outro.
Bruna pega o pau de seu Alan e começa a apertá-lo, Alan solta pequenos uhoss de tesão fazendo Bruna apertar más fortes.
Ouvindo isso Raiane começa a chupar seu homem fazendo barulhos excitante para Alan e Bruna, Carlos gemia baixo más que as vezes se ouvia grandes gemidos.
Bruna ouvindo e conhecendo esse barulho não perde tempo e começa a chupar seu irmão, Alan segurava o cabelo de Bruna fazendo ela ir más intensamente nas mamadas.
Raiane já começa a intensificar sua mamadas, fazendo Carlos não se conter e começar a gemer alto.
Alan também não aguentou por muito tempo e começou a gemer e dar tapas em Bruna fazendo seu peitos balançarem em sua cara, ele não perde tempo e começa a chupar sua irmã fazendo ela interromper a mamada para gemer alto e com prazer.
Raiane se levanta um pouco e ver Alan se deliciando-se nos peitos de sua irmã, vendo aquilo Raiane se levanta e senta no pau de Carlos fazendo um barulhos de sexo mesmo, e ela gemia alto se apoiava no sofá fazendo Carlos ter uma intenso prazer.
Alan percebeu que sua mãe tinha visto eles dois, Alan se levanta coloca Bruna deitada e começa a penetrala com cuidado pois percebia que Bruna ainda era virgem, quando a cabeça entra Bruna solta um gemido que logo vira um grito baixo e excitante, Alan começa a enfiar más e más fazendo Bruna se agarrar nele arranhando sua costas, quando o pau de Alan entra completamente ele começa um vai e vem fazendo sua peles se chocarem, fazendo um barulhos que deixava todos totalmente excitados na aquela sala.
Raiane ouvis os barulhos e sentava cada vez mas intensamente fazendo eles ouvirem gemidos e o sóms do sexo.
Depois de várias trepada eles quatro gozam fazendo a sala sem cumprir com som de cada um deles, quando termina nem um nem outro assumem o que tinha rolado na sala apenas agiam como nada tivesse acontecidos, depois disso Alan e Carlos foram obrigados a ir a praia pois tinham saboreado uma boa foda na sala
Já na praia Alan e Carlos com vergonha cobriam seu paus para que ninguém visse, Bruna e Raiane já estavam a bondade não ligavam para o que tinha ao redor delas.
Depois de um tempo Carlos e Alan começam a olhar as mulheres na praia e começam a ficar excitados.
Carlos_ tá acontecendo raiane.
Raiane_ vão para aquele matagal ali
Carlos e Alan vão correndo com medo de serem vistos por alguém, depois de algum tempo Alan e Carlos não voltavam e Bruna e Raiane resolvem ir atrás deles chegando lá eles ainda estavam com seu pau duros.
Raiane_ égua ainda
Alan_ heheh
Raiane_ deixa eu ajudar você meu filho Bruna ajude seu pai, vou para ali com Alan
Chegando um pouco longe de Bruna e Carlos Raiane começa a chupar seu filho fazendo ele tremer de tesão, Alan empurra sua mãe e manda ela ficar de quadro.
Raiane_ não podemos filho
Alan_ podemos sim e você quer também
Alan empurra sua mãe más uma vez que faz logo ela vira sua bunda para Alan cospe em seu pau e começa a enfiar na buceta de sua mãe que já gemia alto e prazeroso, Alan media cada vez más fazendo sua mãe dar um gemido alto, que faz eles ficarem parados esperando alguém vir eles veem um mato se mexer e sai dele uma menina gostosa que logo fica excitada ao ver aquela sena
Leia_ Sra.Mendes e Alan não acredito
Raiane olha e ver sua vizinha Leia
Raiane_ Eng não e isso leia
Leia_ como não Alan estar com seu pau em sua buceta
Alan_ podemos explicar
Raiane_ não fale para ninguém por favor Leia
Leia_ só seu participar também Raiane e Alan
Alan_ farei de tudo mas não conte para ninguém
Leia_ pode deixar
Leia vai a ter Alan pega seu tira da buceta de sua mãe e começa a chupar ele fazendo Alan gozar logo de primeira, Leia engole tudo e logo começa a pedir em sua buceta, Alan não perde tempo e enfia nela fazendo ela apertar seu peitos, Raiane fica encima da cara de Leia fazendo ela chupar sua buceta, depois de tudo Alan sente seu gozo chegar e Raiane e Leia começam a apertar o pau de Alan com sua bucetas fazendo todos eles terem uma foda incrível.
Bruna e Carlos estavam num 69 incrível e Bruna não resiste e pede na sua buceta
Carlos_ você que então toma
Carlos enfiar brutalmente na buceta de Bruna fazendo ela gemer e gritar, Carlos começa um vai e ven intenso fazendo barulhos loucos para ambos, Carlos pega Bruna e faz ela fazer um cavalinho , Bruna gemia alto e fazia Carlos ir a altura com seu gemidos, Carlos sente o gozo e chegar e tira seu pau de Bruna e começa a bater uma punheta que Bruna interrompe começando a chupar o mastro de seu pai fazendo ela engolir cada gota de seu gozo.
Depos disso todos vão para casa cansados, no dia seguinte de manhar Alan ouve a campainhas e vai atender e ao abrir e Leia e sua irmã Naely ambas segurando uma camisinhas logo meu pau fica excitado e ao eles verem isso eles pega nele e puxam para fora e me jogando no chão de casa e eles vejam a porta e começam a se despir em minha frente