Pense comigo uma tia solteira com um peitos maravilhosos e uma bunda sexy, essa e uma tia dos sonhos de qualquer garoto ou garota, ela tem cabelo curdos, pele branca, e ela e tesuda, ela mora ao lado de minha casa, nossos quintais são um do lado do outro o que faz que eu veja sempre ela limpando o quintal de shortinho pequeno ou de leg que e muito mas legal.
Minha mãe e separada e vive sem namorado o que e bom mas atenção para mim, sou filho único então não dou muito trabalho faço tudo o que pedem sem questionar as vezes, a mamãe tem um corpo bonito também ela possuí peitos grandes um pouco caídos mas nada que não atrapalhe no sexo, bonito mesmo e sua bunda ela e firme e grande e tá muita tesão caramba!.
Num certo dia mamãe fala que a tia Bruna estava me chamando para limpar o quintal dela o que eu não recusei só queria olhar ela mais e mais, desço as escadas e vou para casa de minha tia, ate ai tudo bem né? eu só não esperava que ela estaria de leg e uma blusa sem sutiã, na hora meu pau disparar eu não aguentei mesmo, ela olhou para ela ainda e sorriu e continuou a limpar o quintal, logo minha ereção foi embora na hora de fazer força para tirar um tranco de árvore.
Quando eu termino minha tia manda eu entrar e tomar banho na casa dela mesmo eu aceitei e claro, o banheiros da titia era um box e um vaso com uma pia e um espelho, era muito bonito o chuveiro dela era grande e cheiroso ainda mais quando ela deixava suas calcinhas lá, eu pegava elas e me acabava na punheta, pegava uma calcinha e cologava na cara e a outra eu usava para me masturbar e eu fiz isso naquele dia e continuei fazendo, só que naquele dia eu cometi um erro eu deixei a merda da porta destravada, e sem barulho do chuveiro minha tia abre a porta e fica me olhando bater uma punheta com suas calcinhas eu demorei uns 2 minutos para perceber ela ali da porta me olhando totalmente pelada com os olhos regalados e com sua mão acariciando sua vagina eu naquela hora fiquei branco de vergonha.
Minha tia entra no banheiro fecha a porta e entra no box comigo eu fico olhando ela e ela olhando para mim, tiro a calcinha da cabeça e peço perdão de joelhos ela olha para mim se abaixa e me beija na hora eu não sabia o que fazer, ela me levanta e me beija novamente e eu retribuí-o e claro.
Eu apertava sua bunda e passava o dedo em sua buceta e enfiava nela, quando eu enfiava meus dedos nela ela parava de me beijar e apoiava a cabeça em meu ombro e gemia gostoso o que fazia eu ir a loucura.
Ela olha para mim e diz
...Uau olha só quem diria que você e tarado Alan
...Só por você tia
...Vamos ver como estar esse pintão.
Ela se abaixa segura meu pau e começa a me masturbar muito gostoso sua língua rodeava a cabeça de meu pau enquanto ela sugava meu pau e apertava minhas bolas, nessa hora eu só aproveitei e fiz de tudo para não gozar na boca dela a não ser que ela me pedisse.
Ela me chupou por uns 3 minutos quando ela terminou ela me levou ate seu quarto e me jogou na cama e foi sentando na minha barriga e foi levando sua buceta ate minha cara e fez eu chupar e com eu chupei aqueles grelos carnudos e salgados e chupei ela muito fodas ainda mas com ela rebolando caramba, depois disso ela vem até a mim e me beija eu sentir meu pau e ela sentiu sua buceta na boca de cada um.
Enquanto nos beijávamos e peguei meu pau e direcionei ela ate sua buceta e ela sentou nele enquanto me beijava e rebolava em meu pau.
Nesse dia nós nem terminamos a foda mamãe entra na casa da titia e fica chamando ela, titia sai de cima de mim me dar um beijo e pega meu pau e fala
...Eu tenho que sentir seu gosto
...Então vai logo não vou segurar
Ela pega meu pau e me bate uma punheta rápida mas gostosa e quando eu falo que vou gozar ela abocanha meu pau e chupa todo meu leite e fala
...Ahhhhhh como e quente na próxima quero na vagina
... tia você quer próxima ?
...Não sei vou pensar
ela sai do quarto pelada e pega sua roupa no chão mostrando sua bunda para mim, naquela hora eu bato mas uma so para me aliviar do tesão.