A vida de casados, de qualquer tipo de casal homo ou hetero, principalmente no que diz respeito a sexo, cai invariavelmente na rotina e, para quem gosta de sexo e uma boa trepada, isto é realmente insuportável. Estava no casamento a mais de 15 anos, com aquela rotina sexual escassa e chata demais, sem novidades e sem estímulos. As vezes comia uma amiga antiga ou ate mesmo uma puta, mas isto não trazia nenhum tipo de emoção mais.
Foi nessa ocasião, a uns dois anos, que um amigo mais próximo, numa seção de cachaça apos vermos um jogo no barzinho de sempre ( mas muita birita mesmo), abriu o bico e disse que precisava desabafar e que tinha voltado a se relacionar com um primo, que o comia quando eram moleques e, que inclusive era fornecedor da empresa em que nós trabalhávamos, o que me deixou surpreso, onde, apesar do cara não fazer o tipo comedor, também nunca deu pinta de querer dar o rabo.
No dia seguinte, esse primo dele, que agora eu já sabia que era o cara que o enrabava, estava falando comigo, mas assuntos de trabalho e eu notei que esse meu amigo que se revelou viadinho, estava no fundo do departamento olhando a toda hora, com expressão de pavor. Eu nem toquei no assunto do que ouvi no dia anterior com esse primo dele, mas comecei a falar sobre piadas e outras coisas engraçadas, que fazia com que nos dois déssemos muitas risadas, para o desespero deste meu colega de trabalho. Não deu outra e, no final do dia, esse meu amigo veio conversar e pedir para que eu não contasse para ninguém sobre o que ele havia exposto, que poderia, inclusive, acabar com seu casamento ou ate seu emprego. Eu disse que não tive a intenção, mas que não sabia que ele curtia tantas coisas diferentes (disse isto me referindo ao fato dele dar para o primo), quando então ele se abriu ainda mais, dizendo que so usava calcinha e outras peças por que esse primo pedia, ou seja, deu mais detalhes de quanto era uma putinha mesmo.
Fui embora, mas cada vez que pensava naquilo, dele vestido de menina e o primo comendo esse meu amigo, meu pau subia, o que ate me surpreendeu, uma vez que eu até ja tinha comido alguns moleques na infância, mas nem me lembrava mais de como era enrabar um cu de homem e, ate aquele momento, nem me passava pela cabeça.
Como aquilo passou a ficar na minha cabeça, no final de semana, aproveitando a oportunidade que apareceu, convidei esse meu amigo para um churrasco na minha casa, pois, sabia que a minha esposa (hoje ex), estaria na casa da mae, em viagem. Deixei já separado, uma tanquinha e um espartilho dela ( que nem sei quando foi a ultima vez que ela vestiu para treparmos...rsrsrs) sobre a nossa cama.
Quando esse meu amigo chegou, fomos a churrasqueira e como não havia ninguém, fui dizendo a ele que o pessoal iria se atrasar efu dando whiskie pra ele...cerveja...mais bebida...ate que ele estava igual ao dia que me contou os fatos. Dai em diante, mudei o papo, e pedi para ele subir até o meu quarto e pegar uma caixa de bebida que estaria em um móvel. Deixei ele subir e subi logo atrás, já pensando em como manobraria para falar que eu queria comer o cu dele, mas, por sorte, ele mesmo me ajudou, pois, quando entrei no quarto, ele estava de espartilho na mao, olhando aquela peça de roupa.
Já aproveitei da bebedeira e disse que aquilo que ele me contou, que o seu primo o estava comendo de novo, me deixou com tesao, e já abaixei a bermuda mostrando meu cacete duro. Ele começou a tentar dizer que havia parado, que não era aquilo que ele curtia, mas so mandei que ele prasse de se justificar eque tinha que ir chupar aquela rola igual a maneiraao que seu primo me contou que ele fazia (mentirinha...rsrsrs) .Disse também, que não haveria ninguém pra vir ao churrasco, onde, ele mesmo já se tocou que não tinha muto o que fazer, se abaixando e passando a mamar de uma maneira, que eu, que antes estava ate me achando extremamente canalha, vi é que estava fazendo um favor a ele, visto o prazer com que ele estava me chupando e, também a mim, pois aquela mamada estava uma delicia, me deixando super excitado.
Já de rola quase esporrando, disse pra parar, se levantar e ir vestir a calcinha e o espartilho no banheiro e voltasse. Ele se levantou daquela posição ajoelhada e quando voltou, já vestido, estava mais solto e passou a rebolar e dizer que era uma putinha (não sei se pelo efeito do álcool ou se já sendo mais ele do que nunca) vindo engatinhando ate meu pau, onde passou a mamar com mais força. Neste instante, já mandei ele ficar de 4 na cama , me posicionei e puxei a calcinha de lado, me surpreendendo com o cuzinho quase sem pelos, e com aquele buraquinho rosinha. Dei uma cuspida no pau e outra no cu dele e direcionei a cabeça da rola já bem dura, para entrar , passando a colocar o pau devagar. Como o pau fosse entrando com certa facilidade, arrisquei uma empurrada mais forte, onde ele deu um gemidao e passou a falar coisas como mete na priminha...mete nessa cachorra...o que realmente foi me excitando e eu soquei com muito mais vontade e força, dando inclusive varios tapas na sua bunda , que ficou bem vermelha.
Fodi ele nesse ritmo forte um bom tempo, já pingando muito suor, enquanto esse meu amigo so gemia e falava putaria. Na hora de esporrar, so deu tempo de tirar a camisinha e esporrar nas costas dele.
Ficamos um tempo parados e eu disse que gostei muito de come-lo, ao que ele me respondeu que também ficou bem a vontade comigo. A partir dai, sempre que dava uma brecha, esse meu amigo me chupava e tomava leitinho, ou quando uma das patroas saia, ele se transformava em uma putinha, toda vestidinha, e dava gostoso. Chegamos ate a fazer algumas putarias a três, com o primo dele e eu o comendo, mas isto é outra estória.
Tesão demais! Adoro quando um macho me faz de putinha
Nossa, que coisa maravilhosa. Eu adoraria que algum amigo meu fizesse isso comigo. Eu vestiria calcinha para varios deles, mas nunca tive coragem.... Voce sempre manda seus passivos ficarem de calcinha? QUe sexy!!!
Sempre é bom ter amigos ativos assim...
Q tesão. Adoro à 3. Bjs
nossa amei o conto ! parabens amigo de sorte .
Conte como foi a três