Caros leitores, este é um conto diferente do que é normalmente postado pois é um relato de alguns acontecimentos que tenho vivênciado e decidi partilhar. Tem dias que derivado do meu horário rotativo de trabalho fico dormindo em casa da minha namorada. Ela sai cedo de manhã e eu fico "sozinho" em casa. Na mesma casa vive a mãe de minha namorada. Uma coroa sem interesse fisicamente, uma vez que tem uns quilos amais, mas bastante bem humurada e também um pouco safada. Viúva à 18 anos, tem 53 anos e acredito que alguma falta de sexo.
Um destes dias, me levantei a meio da manhã e não ouvi barulho. Como gosto de andar sem roupa pela casa, saí do quarto e fui pro banheiro. Como de costume fico em frente ao espelho cuidando da minha barba depois do duche. Sem que desse por isso a porta se abriu. Surpreso me virei e vi minha sogra... Estava completamente pelado.
Ela parou uns segundos, sorriu e disse:
- Desculpe, pensei que tivesse sido eu que deixei a luz acesa.
Eu disse: Sem problema. (mas fiquei um pouco sem jeito)
Fechou a porta e tudo depois passou como se nada ela tivesse visto.
Dias depois, chego a casa do trabalho ao início da tarde, e vejo tudo fechado. Pensei, não está ninguem em casa. Janela fechadas, cortinas corridas, tudo escuro dentro. Como de costumo entro e digo boa tarde, a ver se alguém responde. Nesse dia fiz igual e não receebi resposta. Coloco minha mochila no quarto e vou para a sala. Chego na sala, acendo a luz e minha sogra está deitada no sofá completamente pelada "dormindo"... Pernas abertas toda escarrapachada... rsrs
Como acendi a luz, ela se mexeu e ao me ver puxou depressa um lençol e se tapou...
Me diz: - Pensei que não viria tão cedo e estava descansando um pouquinho.
Eu: Entrei disse boa tarde, como ninguem respondeu...
Ela: Tava descansando nem dei por vc chegar.
Eu: Eu vou pro quarto.
Ela: Que é isso pode ficar aqui (e se levanta com o lençol a cobrir o corpo) eu vou me recompor.
Eu: Não, me lembrei que tenho um assunto a tratar e vou na cidade.
Acabei saindo.
Dias depois, durante a noite estava eu dormindo com a minha namorada e acordei. Ouvi uns barulhos e me levantei. Saí do quarto em silencio e fui andando pela casa, ouvia uns gemidos baixinhos, fui na direção da sala no escuro e espreito e vejo minha sogra de camisa de dormir tocando uma siririca.... aqui me excitou confesso. fiquei ali observando e fui batendo uma punheta... estava quase gozando e saí correndo para o banheiro, acabando o serviço.
Na segunda-feira, quando acordei, saio do quarto pelado e quando abro a porta dou de caras com minha sogra bem junto a porta, com a camisa de dormir e com aquele movimento normal de sair do quarto acabamos chocando... ela me colocou as mãos e perguntou se me magoei... uma mão no peito e outra na barriga. Disse que não...
Disse-lhe que ia ao banheiro, ela respondeu que também estava indo. Disse para que ela fosse primeiro e me fechei no quarto.
Quando bati a porta do quarto novamente reparei que tinha ficado excitado.
Ela quando saiu bateu na porta e disse: Já pode ir ao banheiro, pois o negócio aí ainda explode :)
Irei actualizar as passagens futuras, pois acredito que algo de novo irá acontecer.