Minha cunhadinha deliciosa

Morava numa cidade do interior de Minas Gerais, quando conheci minha atual esposa, uma menina linda nos seus 19 anos de idade foi paixão a primeira vista, mas logo em seguida soube que eu não era o primeiro homem da vida dela.
Mesmo assim seguimos até o casamento, conheci a família dela , mãe, pai, irmãos e irmãs. Mas quem me chamou a atenção de imediato foi a irmã caçula dela uma menina bem sapequinha que vivia impedindo a gente de fazer sexo, mas que na verdade estava doidinha querendo pica também.
Um certo dia eu pensei comigo vou comer essa putinha. Então eu vi que ela chegou muito perto e cheia de dengo, então eu peguei a mão dela e coloquei no meu pau ela apertou de leve sentindo ele pulsando. Pedi para ela levantar levantei a saia dela e a coloquei sentada no meu colo, mas a danadinha queria mais, ela foi e abaixou a calcinha e tirou meu pau pra fora fou uma delicia sentir aquele corpinho de adolescente virgem no meu pau, mas a danadinha queria mais ai ela veio e colocou meu pau na boca e chupou bem gostoso me chamando de cunhado gostoso quase gozei só dela chupar e que boquinha quente a dela a danadinha queria mais foi quando eu coloquei meu pau na entradinha do cizinho dela mais ela disse que doía muito ai tive que parar, mas desse dia em diante foi só esperar para fudermos gostoso , mas essa eu conto depois

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11033 - Uma menininha deliciosa - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
11031 - Nossa segunda ida ao swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
10968 - Nosso Primeiro Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil black
black

Nome do conto:
Minha cunhadinha deliciosa

Codigo do conto:
10966

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/12/2010

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0