Uma menininha deliciosa

Uma menininha deliciosa

Morava em uma cidade metropolitana do Rio de Janeiro quando eu a conheci , muito safadinha doidinha para dar a bucetinha e eu como não sou bobo fiquei só esperando a hora certa. O tempo passou e ela ficou uma gracinha linda, linda, linda. Nessa época eu estavsa saindo do exército e ela adorava homem de farda, um belo dia quando estava perto de um pé de manga lá de casa ela me chamou para conversar o que fui na hora doidinho para meter a rola nela.
Ela começou a conversar banalidades até que ela me perguntou se eu era virgem o que respondi que não ai ela pediu para ver meu pau eu mostrei, embora o medo por ela ser menor falava mais alto. Ela desceu pegou na minha rola e foi logo colocando na boca e como chupava gostoso a danadinha, depois ela abaixou o short e colocou na portinha da bucetinha e sentir aquela bucetinha apertadinha e ela rebolando pedindo mais.
Ela gritava e dizia que pica grossa e gostosa fode meu negão, fode gostoso e eu só socando pica. Ela pegou tirou da buceta e voltou a chupar bem gostoso e depois pediu para eu por no cuzinho dela e que delicia de cú comi até gozar bem gostoso no cuzinho dela, mas o que é bom dura pouco mudei e nunca mais a vi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11031 - Nossa segunda ida ao swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
10968 - Nosso Primeiro Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
10966 - Minha cunhadinha deliciosa - Categoria: Incesto - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil black
black

Nome do conto:
Uma menininha deliciosa

Codigo do conto:
11033

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
22/12/2010

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0