Semana passada,dia 26/11 (domingo) meu ex ficante (Augusto "nome fictício") disse que estava na cidade e que queria me ver,mas como da ultima vez que nos falamos o clima não foi um dos melhores,preferi dar uma de difícil e dizer que eu não queria nada,nem passo e o ignorei. Isso era por volta das 14:00 então passei o sábado todo organizando coisas pessoais e da faculdade. A noite como não tinha nada marcado com ninguém pra sair e nem com amigos,fiquei assistindo minhas séries e fazendo algo que já não é novidade,conversar no Whats com as pessoas. Quando deu umas 21:00 bateu aquele tesão do nada,as vezes quando a gente vê alguma foto exitante nosso tesão parece que acorda e precisamos aliviar nem que seja com uma leve masturbação. Então como estava no tédio,era melhor mil vezes tirar o atraso com alguém do que com a própria mão. Falei com Augusto,como quem não queria nada e perguntei como estava o domingo dele,e o mesmo me disse que estava um saco.
Relutei e perguntei se ele queria me ver ainda ou se era apenas "mentira".
Augusto: Claro que quero te ver,bateu saudade daquele tempo...
Eu: E é? duvido!
Augusto: Claro que sinto saudades,quando algo que é bom e vale apena, a gente sempre volta atrás. E voltei atrás de você,olha como estou. ( E mandou uma foto de seu pau,completamente duro)
Eu: Nossa,cresceu. Bateu uma vontade de ver pessoalmente,mas não sei se tu merece.
Augusto: Tem certeza? podes sair agora?
Eu: Agora não posso,só mais tarde. Porquê?
Augusto: Tava afim de novas aventuras,novos rumos,novos lugares.
Eu: Que tipo de aventura? que lugar? kkkkkk
Augusto: Tava afim de fazer um sexo ao ar livre com você,topa me ver umas 23:30?
Eu: topo,me avisa quando estiver vindo.
Augusto me respondeu,que avisaria quando estivesse vindo me buscar pra gente dar uma rolê pela cidade,então me preparei pra ele,pois sabia que as intenções dele não era uma das melhores e nem as minhas. Augusto é solteiro,estudante de biomedicina na capital Alagoana,25 anos,Branco de 176 de altura e mais ou menos uns 73 kg,nem gordo e nem muito magro, e um pênis de 19cm grosso.
Chegando próximo ao horário combinado,Augusto me diz que vai sair de casa e que em 10 minutos estaria na minha porta,assim o mesmo fez.
Chegou em seu carro preto,um punto todo de fumê,bem escuro mesmo.
Entrei e o cumprimentei e ele seguiu o passeio,nisso fomos conversando amenidades,sobre nosso dia a dia.
Durante o percurso,Augusto colocou minha mão em sua coxa direita e eu fui o massageando,e ele como sempre muito safado,disse que fazia meses que não transava com alguém inesquecível como "eu" (jurando que eu acreditava nos leros {mentira} que ele me dava).
Augusto me perguntou se eu topava a aventura que ele me sugeriu e eu disse que hoje estava topando tudo,e o mesmo convencido por eu ter topado sua ideia continuo seguindo o percurso.
Chegando no destino,ele para o carro na área verde (um local super deserto,arrodeados de casas de luxo,um tipo de parque,e praça onde muitas pessoas passeiam,caminham,e correm e marcam encontros também), porém como eu já conhecia o local,sabia que ali era arriscado.
No local,mesmo sendo tarde da noite,era vigiado,desde por câmeras nas casas e também por seguranças da área,como já estava ali pra o abate,o convenci que seria melhor ficarmos dentro do carro. E assim ele topou e passamos pro banco de trás.
Logo Augusto me roubou um beijo,e ai começamos a esquentar o clima.
Augusto usava uma bermuda florida verão de tecido fino e muito rápido,seu pau começou a dar vida ele arrancou a cueca e me pós pra chupar e assim eu o fiz.
Chupei muito seu pau,era muito docinho,Augusto sempre foi um cara limpo e higiênico, super lisinho e sem pelos no corpo.
Enquanto o chupava,ele dedava meu cuzinho e dizia que ele estava muito apertadinho e disse que iria me comer bem gostoso,depois de alguns minutos chupando ele pede pra mim ficar de costas pra ele e empinar minha bunda,ele enfiou a linguá no meu cuzinho e começou a roçar a barba na minha bunda e comecei a ver estrelas,muito gostoso mesmo. Tenho uma tara por homens de barba,mas é aquela barba bem cuidada e oque me atraia nele era a pessoa que ele era,e a barba maravilhosa dele.
Ficamos nessa nos chupando,fazendo 69 também,e ele diz que quer me comer,nessa hora passou aquelas motos de vigilância na rua,fiquei morrendo de medo mas,ele me tranquilizou,até porque algumas casas eram de luxo,mas não possuíam garagem,e muitos carros dormiam na rua também e o dele poderia ser um de exemplo. Então Augusto,colocou a camisinha em seu pau,colocou muito lubrificante, e melou meu cuzinho também e pediu pra mim sentar,confesso que doeu muito,assim de primeira depois de meses sem dar,com facilidade sentei na vara,e comecei a fazer movimentos pra cima e para baixo. Após meu cuzinho acostumar,Augusto mostrou pra que veio e começou a dominar,e começou a meter gostoso.
Porém como acho um pouco desconfortante,a posição,pedi pra ficar de costas e assim ele o fez,eu gemi muito e ele suando ofegante,e falando putarias no meu ouvido.
Estava tudo muito gostoso,só que do nada apareceu um carro da Pm fazendo ronda nas ruas,ai paramos na hora, e esperamos um pouco.
Depois retomamos a nossa foda,e ele meteu muito,e logo depois disse que queria gozar na minha boquinha,tirou a camisinha,me deu um beijo e disse chupa meu pau e eu o chupei,até ele gozar gostoso.
Augusto gozou muito,parecia que não gozava a dias e como não costumo engolir,joguei pela janela a gala,e nos beijamos com carícias e disse a ele que queria ir embora,e assim,nos vestimos e ele me trouxe em casa.
Depois desse dia,continuamos conversando sempre,mas ainda não nos encontramos.
Você que for de Alagoas e tiver afim de aventura,pode falar comigo por aqui,quem sabe não role algo não é?
kkkkkk Beijos e boa gozada!
Opaa , tb sou de Arapiraca e já quero conhecer
Amei seu conto. Bjus