Esse conto que irei contar aconteceu comigo ontem 04/03
Era por volta das 17:20 da tarde quando resolvi entrar no Bate papo uol, e como minha cidade possuí três salas no bate papo resolvi entrar em uma. Ultimamente fodas por esses aplicativos estão bastante difíceis,muitos julgam pela idade ou até mesmo por beleza e tal. Então,conversa vai e conversa vem. Comecei a conversar com um "COROA PAUZUDO" casado e empresário de 41 anos de idade,branco,pau de 19 cm que estava sozinho em casa até 10 horas da noite. Resolve me convidar a ir pra casa dele ver ele,meu bairro fica próximo ao bairro que ele morava e ficava mais ou menos 10 minutos até a sua residência,então trocamos contatos e resolvi ir até ele. Chegando lá toco o interfone e ele avisa que está indo abrir o portão, a casa era enorme digna de uma mansão. Ele abre a porta e entro. Ele era muito presença,alto,forte e super confiante. Então entramos e ele me leva até seu quarto,onde ele começa a me agarrar de costas me alisando e me botando pra ficar deitado na cama e ele tira a roupa toda onde pula um pau branco de 19 cm,duríssimo.
Caio de boca naquela rola linda,e mamo ela bem devagarzinho,com muito amor. Até porque tem que fazer com amor pra os boys gostarem né? então...
Mamada vai e mamada vem ele anuncia que quer me comer de costas e eu me deito e me entrego pra aquele coroa gostoso. Ele coloca a camisinha naquele pau e mela meu cuzinho de lubrificante e enfia bem devagar e começo a gemer de tesão e o coroa quase tendo um infarto de tão gostoso que tava. Meteu por uns 20 minutos quando gozou na camisinha muito leite. E depois tomei um banho e voltei para casa,e ele ficou de me ligar essa semana para nos encontrarmos novamente. Na volta,voltei andando com o cuzinho todo arrombado com fome de mais pica.Então durante a volta avisto um rapaz moreno,com jeitinho de marginal gostoso. Que ficava me encarando,mas não dei bola e resolvi continuar a caminhada. E do nada ele começa a me seguir,estava com medo de ser algum ladrãozinho meketrefe. Corro um pouco e vejo ele vindo atrás me chamando "ei". Entro numa rua escura aqui próximo onde tem muitos lava jatos,uma rua deserta em finais de semana,entro num lava jato e escondo meu celular numa bolsa de lixo. Até porque nunca que iria dar de bobeira meu celular pra um maloqueiro. Enfim,escondi e vi quando ele entrou em seguida e disse:
- Você curte homens?
Respondi: Curto e você?
Ele disse: Também curto,tá afim?
E eu muito vadio,com fome de mais pica e agora de um novinho,que tinha aparência de seus bons 18 a 19 anos cedi.
Então entramos pra uma parte escura do lava jato e ele tirou a bermuda com uma rola morena de 18 cm e me mandou mamar,ele estava um pouco pentelhudo,mas mamei do mesmo jeito.
Comecei a mamar aquela pica gostosa e ele diz que quer meter em mim, e eu tiro uma camisinha no bolso e entrego a ele, e ele coloca em seu pau.
Fiquei de quatro pra ele,com o rabo empinado,achei que ele teria colocado o dedo pra ver o buraco,mas me enganei. Era o pau dele que entrou sem nenhuma dificuldade no meu cú.
Começou aquele vai e vem bem gostoso,até anunciar que iria gozar...
Tirou a camisinha e me pediu pra me ajoelhar e ajoelhei,mas como sou fresco em relação a gozar na boca. Não iria deixar um marginal que nunca tinha visto na vida gozar na minha boca,então me ajoelhei e esperei ele gozar,quando ele gozou me afastei e a gala todinha caiu no chão. Pedi pra sair primeiro e peguei meu celular e voltei para casa numa carreira. Todo fudido,mas realizado.
Se você é daqui de Alagoas ou tem vontade de conversar comigo e trocar fotos ou até mesmo um sexo pelo telefone. Comenta aqui em baixo
seu whats,ou alguma rede social. Que te adiciono,fica tranquilo que o sigilo é 100%
Valeuu
VC e mesmo uma delícia de putinha vadia... Me add sou de Maceió e quero provar esse cuzinho guloso